17.2 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 16, 2021

A origem do gemido das pegadinhas do WhatsApp!

- Publicidade -

Fomos atrás da origem de um dos maiores mistérios do WhatsApp: De onde vem o gemido usado nas pegadinhas que se espalham pelos grupos desse aplicativo?

O sucesso do nosso vídeo da semana passada sobre o “Negão do WhatsApp” foi tão grande que muita gente entrou em contato querendo saber a origem de outra pegadinha que se tornou célebre no WhatsApp: O da mulher gemendo!

Pra quem não conhece, essa é uma das brincadeiras mais constrangedoras que alguém teve a diabólica ideia de inventar! Você tá lá no ônibus, na fila do banco, numa reunião… aí você recebe um vídeo com algum assunto bombástico.

Quando você dá o play no vídeo, vem aquele gemido alto de uma mulher que parece ou estar morrendo ou está transando!

Clique no player abaixo e descubra mais esse “grande” mistério:

 

Se você ainda não conhece essa pegadinha, saiba que até no senado teve político que caiu nessa. O pior, foi durante uma sessão sobre o impeachment da então presidente Dilma!

Um comentarista da ESPN também caiu, ao vivo, na pegadinha do gemido no WhatsApp:

Qual é a origem desse áudio?

Sem a ajuda dos nossos leitores e espectadores eu nunca ia descobrir isso sozinho, mas o amigo Aires Junior respondeu ao nosso chamado no Facebook e descobriu pra gente que o áudio da mulher gemendo foi tirado de um filme pornográfico chamado “Alexis Texas Boxing POV”.  

- Publicidade -

A atriz se chama Alexis Texas e o vídeo tem pouco mais de meia hora. O Momento exato do áudio utilizado nas pegadinhas é aos 18 minutos e 27 segundos.

Agora, se o gemido é verdadeiro ou falso, isso não tem como a gente saber né? 🙂

Uma dica pra que você não caia nessa pegadinha é reproduzir os vídeos sempre usando fones de ouvido. Assim você evita constrangimentos em público!

Muito obrigado a todos pela audiência e um agradecimento muito especial ao pessoal da Loja do Vida de Programador pelas lindas camisetas!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

21 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelo o Artigo.
    Sobre o e-farsas, para mim é o maior site revelador de segredos e de mistérios que aparecem na internet, essa aqui é a minha fonte diária. O nome do site poderia se chamar mistérios S.A. brincadeiras aparte. Parabéns mais uma vez.
    Essa loira Alexis Texas é muito linda mesmo. Inclusive no meu site tem vários vídeos dela lá mostrando sua boa performance.
    Confiram clicando no Meu nome aqui no comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui