23.5 C
São Paulo
sábado, julho 24, 2021

Roberto Carlos de bermuda!

- Publicidade -

Imagem mostra o cantor Roberto Carlos, de bermuda, mostrando sua perna mecânica em público!

A imagem abaixo começou a circular pela internet no final de 2008 e mostra o cantor Roberto Carlos de bermuda:

 

Imagem recebida por e-mail

 

Apesar de não falar sobre o assunto, o cantor sofreu, realmente, um acidente em sua infância e teve a perna direita amputada.

No entanto, a foto é falsa!

Foram feitas alterações digitais nela. Compare a imagem real com a montagem abaixo:

 

- Publicidade -

 

O fotógrafo chama-se Phillipe Lima, a serviço da Ag News.

Segundo o blog Setanejo Bom Demais, a foto foi tirada no Theatro Municipal do Rio, onde homenagearam os 50 anos da bossa nova.

De acordo com a Folha em sua versão online, a festa aconteceu em março de 2008.

 

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Olá , sou dono do Blog ( Sertanejas Bom Demais ) hoje as fotos e o assunto não se encontra mais no meu Blog , más na época quando achei a foto da Bossa Nova , ou melhor : As Fotos , E ví que a foto do Roberto Carlos tinha um vinculo com a da infeliz montagem ! como admirador e fã do Rei , resolví passar pra frente a verdadeira foto , para os fãs como eu , não ficarem com uma mentira dauqela como verdade !! Com relação a acreditar eu não acreditei , Porque ta muito acima do meio da Canela , O que não entendí é , que Roberto Carlos ou sem saber , ou por não querer se manifestar pra não aumentar a divulgação daquela imagem , não se manifestou a respeito . grato !!

    LINHARES / ES

  2. EU ACHO QUE O ROBERTO, NÃO DEVERIA TER VERGONHA DE SER DEFICIENTE MAIS RESPEITO SUA POSIÇÃO,SOU FÃ, SEM DÚVIDAS ELE É O NOSSO REI NA ÁREA MUSICAL E DIGO MAIS, NUMA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA COMO A NOSSA , SE ELE TIVESSE SE MOSTRADO DEFICIENTE DESDE O INICIO DA SUA CARREIRA, NÃO TERIA CHEGADO ONDE CHEGOU APESAR DE TODO O SEU TALENTO. DIGO COM O AVAL DE QUEM SOFRE NA PÉLE ESTE TIPO DE PRECONCEITO. SOU MUSICO NA GRANDE PORTO ALEGRE-RS, SOU DEFICIENTE E SÓ EU SEI O QUE OUÇO NOS BASTIDORES. NÃO LIGO, SIGO EM FRENTE, MAIS NÃO É FÁCIL.

  3. Acho uma imbecilidade esses comentários sobre a perna do Roberto Carlos. Ele é deficiente, e daí? A falta da perna influencia na beleza de suas músicas? Não é de hoje que RC é vítima de comentários maldosos. Na época da Jovem Guarda, corria um boato provavelmente criado por namorados de fãs enciumados, de que Roberto, além da prótese também usava peruca e dentadura. O que a inveja e o despeito não fazem… Não é qualquer um que chega aos 70 anos fazendo sucesso com as mulheres e sendo amado e prestigiado no Brasil e no exterior. Vida longa para o Rei!

  4. 1/3 medio acima do pé,ele tem um palmo abaixo do joelho de perna verdadeira. O trem passou pela canela dele. Ta cheio de invejosos tentando deixar o rei por baixo, mas esses desocupados não sabem que enquanto cagam pela boca, a sua familia ta aprontando por aí, vá cuidar dos teus filhos que estão roubando se viciando e se prostituindo. Sou perito e sei que a foto é falsa.

  5. acho que esse povo que vem aqui pra escrever bobeira deveria respeitar o cantor se ele tem uma perna mecânica não interessa ele esta melhor dogue quem duas pernas ele e rico ele pode ter as pernas perfeitas porque este povo em vez de falar do roberto carlos eles não vai preocupar com a vida deles o roberto carlos esta com a vida feita eles não estão vai cuidar da vida de vocês deixa que o roberto cuida da dele

  6. que conta que vocês tem a haver com vida do roberto carlos se ele tem perna mecânica ou não que diferença vai fazer isto pra vocês deixa o cantor em paz a vida e dele não e suas

  7. O nosso cantor Roberto Carlos deve ser respeitado como qualquer outra pessoa humana que tem uma historia que é so dele mesmo e um grande trauma psicologico mal curado penso eu ,que se fosse bem curado psicologicamente deste trauma seria uma pessoa que aceitasse a realidade de frente para o publico, mais se nao é o seu desejo deveriam respeitar e nao tirar fotos de surpresa para ridicularizar a opiniao dele, respeito gente! basta! cada um é livre para se revelar de se mesmo quando quiser.

  8. É CLARO QUE A FOTO É FALSA. COMO POSSO AFIRMAR? É SIMPLES. O ROBERTO CARLOS É CHEIO DE MANIAS, E UMA DELAS É JAMAIS USAR QUALQUER PEÇA DE ROUPA QUE NÃO SEJA AZUL OU BRANCA, E AINDA ELE DETESTA A COR MARROM. OS SAPATOS DA MONTAGEM SÃO UM TOM CLARO DE MARROM. BRINCADEIRAS À PARTE, O REI É O REI.

  9. E se a foto fosse verdadeira que diferença faria ?
    Apenas mostraria sua perna mecânica e garanto que seria uma das melhores do mundo, e se não fosse verdadeira (como não é) mostraria o mal gosto e a má vontade de uma pessoa que a forjou, além de explicitar seu preconceito.

  10. Gente o que faz a difereça é a capacidades das pessoas , ele é capaz de ser um cara de 70 anos cheio de vida e eu pergunto quem nunca se apaixonou com uma musica de roberto , esse trabalho dele é inimitavel sou fã incondicional e a voda pessoa dele não importa pra ninguem, viva Roberto deixe os abestados de plantão com inveja , voce é um homem que sabe o que quer seu sucesso hoje conhecido no mundo inteiro faz de voce um ser humano melhor dando exemplo para para o mundo a sua grandeza de reconhecer paterniades ,tratar bem o animais as crianças sua preocupação com o planeta, seu sentimento, sua religiosidade seu trabalho em divulgar o amor de Deus para com o ser humano te faz uma pessoa abençoada, Roberto voce é simplesmente , Roberto o resto é bobagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui