17.4 C
São Paulo
sábado, maio 8, 2021

Russa faz um selfie dentro do avião e flagra um alien! Será?

- Publicidade -

Olesya Podkorytov fazia uma viagem a negócios quando resolveu tirar uma foto sua e acabou flagrando um alienígena dentro do avião! Será verdade?

A notícia apareceu na terceira semana de dezembro de 2015 e teria acontecido na durante uma viagem de avião que a russa Podkorytov estava fazendo a negócios e, após tirar uma selfie sua dentro da aeronave e compartilhar a foto nas mídias sociais é que percebeu a presença de um extraterrestre a algumas fileiras atrás dela.  

A notícia se espalhou rapidamente, indo parar em diversos sites especializados em ufologia, muitos deles acreditando que estamos sendo visitados por seres de outros planetas!

Será que essa história é real? Seria essa uma prova definitiva da existência de ETs nos visitando?

Russa tira foto de alienígena sem saber! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Russa tira foto de alienígena sem saber! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Você não acha curioso o fato de nenhum dos demais passageiros terem visto o suposto alienígena? Pois é…

Isso é porque a foto é real, mas o ser que aparece ao fundo na fotografia não tem nada de extraterrestre!

Poucas horas após a imagem ficar famosa na web, a resposta para esse fenômeno já havia sido formulada: O ET é, na verdade, apenas a capa de um violoncelo!

Mais uma vez, os atentos pesquisadores do blog Ufo of Interest sugeriram que o case do instrumento visto de longe e apoiado na poltrona do avião se assemelha muito a uma cabeça humanoide, como podemos ver abaixo:

Cortesia - Ufo os Interest
Cortesia – Ufo of Interest

- Publicidade -

Na imagem a seguir, podemos ver como alguns passageiros levam o seu instrumento no avião:

alien-photobomb-viloncelo2

E essa imagem mostra uma capa brilhante (ou um case) para violoncelo:

Foto: Ebay
Foto: Ebay

Conclusão

Todas as evidências apontam que o suposto alienígena que apareceu em uma foto de uma russa dentro de um avião não passa de uma pareidolia causada pela silhueta de uma capa de um instrumento musical! Nada de extraterrestres aqui, que pena!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. os seres interdimensionais não são vistos pela visão física, mas sim pela visão espiritual, esporadicamente as lentes das cameras captam essas criaturas, como eu não sei. Mas não vai ser a visão física que vai ver seres interdimensionais, isso é raro. Esses instrumentos musicais são levados no setor de cargas, é proibido levar um treco grande desses dentro da cabine. Conta outra, vocês céticos estão se tornando muito chatos.

    • Ignorando a parte dos seres interdimencionais, na verdade instrumentos musicais devem SIM ser levados na área de passageiros e não nas bagagens, eu mesmo levei algumas vezes e sempre é uma dor de cabeça por causa disso. Quanto ao porquê disso, acredito que seja para não ter o risco de danificar e culpar as empresas aéreas. Isso eu me refiro a instrumentos de cordas, já baterias e metais eu não faço a menor ideia.

  2. Demorei a ver que o ET estava do lado direito. Pensei que fosse o moai do lado esquerdo 😉
    Por que um ser interdimensional estaria sentado numa poltrona de avião como qualquer terráqueo? Eis a questão.

  3. é verdade, eu era o Piloto.
    essas fotos nem precisa de um especialista pra dizer que são falsas.
    Só quem já presenciou eventos nos céus mundo afora sabe o que viu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui