Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Uma americana está processando todos os gays do mundo?

Verdadeiro

Uma americana está processando todos os gays do mundo?

É verdade que uma mulher abriu um processo contra todos os homossexuais do mundo em nome de Jesus Cristo?

A notícia apareceu na internet na primeira semana de maio de 2015 e afirma que uma norte-americana de 66 anos de idade teria entrado com uma ação na justiça em nome de Deus e de Jesus Cristo contra todos os homossexuais do planeta.

Segundo o artigo, a mulher chamada Sylvia Ann Driskell estaria sendo a sua própria advogada e teria dado entrada no processo em um Tribunal do estado de Nebraska e o caso ainda estava sendo julgado.

Será que isso é verdade mesmo?

Mulher teria entrado com um processo contra todos os gays do mundo! Será verdade?

Mulher teria entrado com um processo contra todos os gays do mundo! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

 

Verdadeiro ou falso?

Por mais estranha que possa parecer, essa notícia é real!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

No dia 1º de maio de 2015, a norte-americana Sylvia Ann Driskell, entrou com uma ação manuscrita de 7 páginas na corte de Omaha, em Nebraska (EUA), contra todos os homossexuais do mundo .

Trecho do processo redigido pela "Embaixadora de Deus e de Jesus"! (foto: Reprodução/Twitter)

Página 1 do processo de 7 páginas redigido pela “Embaixadora de Deus e de Jesus” contra os homossexuais de todo o mundo! (foto: Reprodução/Twitter)

A mulher – que, no processo, afirma ser a Embaixadora de Deus e de seu filho, Jesus Cristo – diz em sua petição que:

“[…]O caminho para destruir uma nação ou um estado é destruir sua moral – veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, duas cidades que, por causa do mesmo comportamento imoral que se faz presente em nossa nação, foram destruídas por Deus[…]”

Caso rejeitado

O juiz John M. Gerrard, é lógico, rejeitou o processo! Abaixo, um trecho do Memorando do juiz, expedido no dia 06 de maio de 2015.:

“Os Tribunais Federais dos Estados Unidos foram criados para resolver casos reais e controvérsias decorrentes da Constituição e das leis dos Estados Unidos. Um tribunal federal não é um fórum de debate ou discurso sobre questões teológicas[…] Esta é uma corte de lei, e ‘A lei não conhece heresia, e não está comprometida em reforçar nenhum dogma”.

Os autos do processo podem ser lidos aqui!

Conclusão!

Notícia real! Uma norte-americana abriu mesmo um processo contra todos os homossexuais do mundo, mas o caso foi rejeitado pelos tribunais.

Continue lendo
24 Comentários

24 Comments

  1. RedFox

    15 de Maio de 2015 em 1:30

    Eu sempre acho interessante como as notícias verdadeiras sempre tem menos comentários que as notícias falsas.

    • Gilmar Lopes

      15 de Maio de 2015 em 9:51

      Por isso fico meio chateado quando descubro que a notícia é verdadeira! kkkkkkkk

  2. walder

    15 de Maio de 2015 em 10:03

    gente louca. cara não pare de fazer seu bom e ético trabalho. eu adoro seu site.

  3. Jessé

    15 de Maio de 2015 em 12:32

    Acho que o absurdo da noticia dispensa comentários, hehehe….. mas vou contribuir dizendo que pelo menos esta senhora tem uma letra muito bonita. Hehehehe

  4. vanderson sousa

    15 de Maio de 2015 em 16:07

    Sempre a mesma tecla! Quando vão ver que essa situação sempre abrirá debates? Podemos chamar de normal a união de dois seres do mesmo sexo? Acho que não. Estou apenas manifestando minha opinião, não quero fazer apologia a nada. Apenas sou a favor da familia.

    • Anderson

      16 de Maio de 2015 em 18:17

      Que se **** a sua opinião hipócrita.
      A propósito, “Estou apenas manifestando minha opinião”.
      Assim você não vai ficar bravo comigo.

      • Thiago

        21 de Maio de 2015 em 8:37

        Eita mania de usar a palavra “hipócrita”, virou moda… o que tem de hipocrisia nisso?? Você está supondo que ele trai a esposa ou o que?? Por sinal, desmerecer a opinião alheia não é manifestar sua opinião. Por fim, não sou contra o homossexualismo, e usar o “sou a favor da família” como argumento não é válido pra mim, afinal, existem pessoas estéreis, se a questão é a família, estes podem ser homossexuais, já que não terão filhos de qualquer forma??

    • Ana

      18 de Maio de 2015 em 16:15

      Vanderson, sim é uma união mais do que normal. A natureza está aí para reafirmar. Não caia nessas crendices malucas que existem por aí. Já evoluímos tanto, não há necessidade de termos que regredir.

      • vanderson sousa

        19 de Maio de 2015 em 21:42

        Chama isso de evolução? Existe o x e o y, certo? Quer dizer que evoluímos para formar o z? Evolução é viver mais, consumindo pouco. Já que a união entre seres do mesmo sexo é “normal”, onde fica o espaço para a procriação? Vamos supor que isso seja uma “evolução” e todos do nada resolvessem se unir numa relação homossexual, ter relação somente com o semelhante do mesmo sexo, sem espaço para uma relação heterossexual! Usando uma palavra mais direta, e se todos resolvessem ser homossexuais. Bom, não daria para procriar, certo! Então a humanidade acabaria em pouco mais de 100 (cem anos). Cadê a “evolução”, Já que o papel principal da evolução é a sobrevivência?

        • Julia

          25 de Maio de 2015 em 14:28

          1) se para pais estereis existem inseminação artificial e os gays quando querem ter filhos recorrem a esse metodo, se o mundo fosse 100% homossexual, quem quisesse ter filhos os teriam do mesmo jeito,pois ate uma mulher esteril recorre a barriga de aluguel se ela tem algum problema no utero. Ou seja,argumento invalido

          2) Ser homossexual nao significa esterilidade

          3) Praticamente 100% dos homens gregos eram gays/bisexuais ,pois pra eles o verdadeiro amor se encontra na relação ente homens. A relação heterossexual era considerada apenas ato procriativo,nao o verdadeiro amor.

          • vanderson sousa

            26 de Maio de 2015 em 12:14

            Gostei do seu argumento, porém não tem validade para mim. Direi o motivo.

            Você citou o caso da inseminação artificial, que no caso de um casal homossexual, seria a ajuda de um terceiro para poderem ter filhos. Pois lhe faço uma pergunta, espero que você leia e responda. E se o primeiro casal do mundo fosse homossexual, qual “barriga” iriam usar para se utilizarem da inseminação? O único jeito seria numa relação heterossexual. “Ou sejá, argumento invalido”. Na física temos o conceito de entropia, que é o organizado tender para o desorganizado. Ou seja, começamos organizado e estamos caminhando para a desordem! Esse foi meu último comentário.

  5. Giu

    15 de Maio de 2015 em 17:43

    Esse processo bem que poderia ser aprovado, pois estou cansado de tanta viadagem.

    • Lucho

      17 de Maio de 2015 em 11:24

      Tudo isso aí é medo de começar a dar marcha ré no kibe?

  6. dudu

    18 de Maio de 2015 em 9:22

    Pena que a agenda gay impeça que os tribunais aceitem esse processo, que é totalmente válido. Quem quer ser viado, lésbica ou outra merda, que seja dentro da sua casa, ninguém é obrigado a assistir o show de horror de duas figuras ridículas se lambendo ou se esfregando em local público!!! Bando de hipócritas!!!

    • Ana

      18 de Maio de 2015 em 16:16

      Estado laico, não tem nada de agenda gay não. Mas duvido que sua mente medíocre consiga entender isso.

      • vanderson sousa

        19 de Maio de 2015 em 15:26

        Chama isso de evolução? Existe o x e o y, certo? Quer dizer que evoluímos para formar o z? Evolução é viver mais, consumindo pouco. Já que a união entre seres do mesmo sexo é “normal”, onde fica o espaço para a procriação? Vamos supor que isso seja uma “evolução” e todos do nada resolvessem se união, ter relação somente com o semelhante do mesmo sexo, sem espaço para uma relação heterossexual! Usando uma palavra mais direta, e se todos resolvessem ser homossexuais. Bom, não daria para procriar, certo! Então a humanidade acabaria em pouco mais de 100 (cem anos). Cadê a “evolução”? Já que o papel principal da evolução é a sobrevivência?

    • Thiago

      21 de Maio de 2015 em 8:41

      Hipócritas?? Explique por que?? (Não estou sendo nem contra nem a favor do seu comentário, meu problema é só com essa mania de dizerem que tudo é hipocrisia)

    • Marcio

      7 de junho de 2015 em 8:30

      Acho que não é agradável ver duas pessoas ou mais se lambendo em via pública independente da orientação sexual… Respeito se cobra de todos homem e mulher, mulher e mulher, homem é homem… Não é?

  7. Sedgewick

    19 de Maio de 2015 em 14:38

    Alguém sabe me dizer o que exatamente essa senhora pedia na inicial? Meu inglês é péssimo.

  8. Sedgewick

    19 de Maio de 2015 em 14:45

    Alguém sabe me dizer o que exatamente essa senhora pediu na inicial? Meu inglês é péssimo e eu fiquei curioso pra saber o que ela pretendia com esse processo. Será que ela achou que o juiz ia proibir as pessoas de serem homossexuais?

  9. isabelllinha

    20 de Maio de 2015 em 9:09

    Respeito é fundamental sempre…cada um com suas opções ações, reações. O problema sempre …excessos…excessos de manifestação …excesso de julgamentos. Não sou nem contra nem a favor, acho isso tudo é muito novo, mas …acho q a vida já é bem dificil de lidar com a sua, cuidar da vida do outro dá muito trabalho. Falta educação, cultura, informação que deve vir na família e na escola. Infelizmente, nem a família está integral nem a escola complementa isso. Então lutar que a violência não seja vista como normal, normal é cada um na sua…com respeito. Achismos alheios…já tem muito no mundo e está ficando muito chato … Exposição isso é um problema, mas vale pra todos…também pra essas meninas que andam de forma sexual e a tv ensina isso… banalizar o sexo, fazer apologias ao homosexualismo … respeitar sim….apologias e dia gay….excessos

  10. Gui

    7 de junho de 2015 em 9:20

    O problema dos homofóbicos é que eles acham que pela existência de um casal gay perto deles vai “contaminar” sua família, pessoas próximas e assim todo o mundo vai virar gay. Ser homossexual não é moda, nunca foi, nunca será, as pessoas não escolhem sua orientação sexual e muito menos escolhe seguir um caminho no qual será hostilizado e recriminado! “Ah, hoje em dia tá todo mundo virando gay”, não, a comunidade gay está lutando por seus direitos e cada vez mais tendo mais orgulho do que é, que não é um erro e que é tão igual a qualquer um e merece os mesmo direitos e o mesmo espaço.

  11. Sakeh

    18 de julho de 2015 em 2:26

    Como assim caras? Como assim o mundo vai acabar por causa de uma minoria? Sejam sinceros e digam logo que são homofobicos e nada mais, vocês falam como se a homossexualidade fosse um vírus que iria contaminar todos ao redor até o mundo todo ser gay.

    Primeiro – Obvio que não vai acontecer, ou você nasce gay ou nasce hetero e isso é tudo, no máximo pode existir algum caso de homossexualidade reprimida que só acordar mais tarde ou simplesmente alguém querendo experimentar o outro lado, mas isso não a tornar um gay, assim como um sedentário não vai virar um fisiculturista só porque foi para a academia para experimentar. i

    Segundo – Finjamos que essa suas ideias exagerada ocorresse, e todo mundo quisesse ser gay, como faria? Não estamos todos em números iguais, não teria como todos namorarem alguém do mesmo sexo, não entendo mesmo como vocês acham que funciona, e caras nos estamos com superpopulação, acha mesmo que nós seriamos extintos tão cedo? Temos muito mais gente do que deveriamos ter, e como já disse, não vai acontecer.

    Terceiro – Evolução de caráter meu amigo, temos que deixar os outros viverem suas vidas e não interferir como se fosse nossa, e já disse não é como se a minoria de gays que temos fosse infectar todo hetero até eles quererem alguém do mesmo sexo, ou vai dizer oque você que gosta de mulher vai começar a querer agarrar um homem só porque seus vizinhos são gays? É obvio que não e sabe por quê? Porque você é homofônico e sente nojo dos homossexuais, pessoas com essa mentalidade nunca ficariam com alguém do mesmo sexo, e ao amigo que disse que os gays que barram leis e coisas do tipo, pensa ai comigo, você realmente aprovaria uma moção que como único argumento tem como “naquele livro antigo chamado bíblia, deus matou todos de duas cidades porque eles eram homossexuais” caras, isso é um argumento? Que se continuarmos com isso o deus dito na bíblia como generoso e que só distribui amor vai matar todos nós? E afinal de contas não é deus que faz tudo acontecer em nossas vidas? Se o casamento gay foi aceito nos EUA é porque deus permitiu que fosse, e afinal se somos criados a imagem e semelhança de deus então um homossexual é parte do mesmo tbm… Você já deve ter entendido, e também leve em conta que o deus que encontramos na bíblia tem – Onipotência = Pode fazer tudo que quiser (tipo criar planetas, destruir a terra e coisas do tipo sem dificuldades) e Onisciência = Pode saber de tudo que vai acontecer antes de ocorrer, digamos que você pensou em comer um pão, deus já sabia, e etc. Então ele pode tudo e ele sabe tudo, então porque diabos ele deixaria a lei ser aceita se vai contra tudo que ele representa? Porque o poder ele tem, no fim não faz sentido usar o mesmo como argumento, porque se ele por acaso quisesse já teria feito algo quanto a isso, não iria precisar mandar uma senhora velha para tentar e ser motivo de chacota porque ele saberia que isso ocorreria. E que papo de hipócrita é esse? Um homem e uma mulher podem ficar se agarrando, lambendo e transando na rua e não vejo tanta gente reclamando, aposto até que se fosse duas mulheres não teriam tantos “machões” reclamando, agora por ser 2 homens eles não tem o direito? Se for reclamar de gente se agarrando e fazendo coisas imorais nas ruas, reclame com os casais heteros então, porque eles sim são maioria e não os gays, então parem de perder tempo e notem que ninguém com o mínimo de Q.I liga para essas reclamações sobre gays destruindo famílias, todos sabemos que isso não tem nada a ver e todos sabemos também que os gays não vão acabar com o mundo, é apenas uma fatia do mundo no máximo, eles não vão nos dominar e eles não vão prejudicar sua família, aprenda logo a cuidar de seus filhos e esposa e pare de botar a culpa em tudo que achar conveniente. Obrigado.

    [“Antes que me insultem de palavras pejorativas para gays como ‘Viadinho” ou “Bixa”, saibam que eu sou hetero, e deviam aprender que apoiar uma causa não nos torna as pessoas que serão atingidas pela mesma. Não é porque apoio os homossexuais que sou um, apenas sou um hetero que não fechou sua mente no passado, agora, por favor, tentem ao menos ser educados ou indiferentes, não gosta? Então ignore em vez de ficar reclamando por algo que no fim não vai mudar sua vida nem de ninguém.”

  12. Sr.Green

    19 de janeiro de 2016 em 17:14

    Queria um Death Note pra escrever “todos os homossexuais do mundo” lá kkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo