28.9 C
São Paulo
terça-feira, setembro 28, 2021

Vídeo: Amigos dão parabéns pelos 13 anos do E-farsas!

- Publicidade -

Nesse episódio do E-farsas TV, Gilmar Lopes e família comemoram os 13 anos do E-farsas no dia 1º de abril de 2015!

No dia 1º de abril de 2002, nascia o E-farsas.com. Nesse 13 anos de vida, o site que “desvenda as farsas da web” cresceu assustadoramente! Já publicamos milhares de pesquisas, recebemos mais de 400.000 comentários, conquistamos milhões de visualizações no YouTube, além de juntar mais de 100.000 fãs na nossa fanpage no Facebook.

E para comemorar a data, juntamos vários vídeos de amigos influentes na web que nos deram parabéns!

Assista aos depoimentos dos amigos:

Muito obrigado a você, que sempre nos ajudou a manter o E-farsas no ar todos esses anos! Continue lendo e sugerindo pautas para nossos artigos e ajude a espalhar o E-farsas para todos seus amigos!

Visite nossa fanpage

Assine o nosso canal no YouTube

Siga-nos no Twitter

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Canal do Otário só deu os parabéns, porque você ainda não desmentiu algumas coisas que ele publica por lá. O dia que fizer, vai até fazer vídeo de vingancinha, tipo: farsas do E-Farsa.

  2. Sério que o E-farsas nasceu no dia 1° de abril? 🙂

    Enfim, parabéns pelos 13 anos.

    Só não sei a vantagem que foi ter recebido os parabéns do otário ASNOnymous, mas que seja…

  3. Parabéns pelos 13 anos de existência, sou encantada com a forma audaciosa e criativa do Gilmar, isso sim é exercer a cidadania. Eu queria deixar registrado, não repasso nada que venha da internet ou mesmo do WhasApp, mas eu tenho usado constantemente esse site para dirimir se é falso ou verdadeiro essas boatarias, coisa típica de brasileiro que tem tempo para criar boatos.
    Parabéns pelo trabalho e pelos 13 anos de existência e torço que permaneça por muitas decadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui