21.6 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 27, 2021

Xuxa “trocando as marchas” de Senna num Kadett azul! Será verdade?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Foto mostra a apresentadora Xuxa Meneghel tocando o piloto Ayrton Senna dentro de um Kadett Azul! Será que isso é verdade?

A imagem não é nova, mas voltou a circular através das redes sociais (sobretudo, no WhatsApp) na segunda quinzena de maio de 2017. Nela podemos ver uma mulher ao volante de um carro azul, masturbando um rapaz ao seu lado!

O texto que acompanha essa foto afirma que a motorista seria a apresentadora Xuxa Meneghel e que o rapaz ao seu lado, de carona, seria o piloto Ayrton Senna.

Será que essa foto é real? Essa mulher é mesmo a Xuxa?

Xuxa teria sido flagrada “tocando” Ayrton Senna! Será verdade? (foto: reprodução/WhatsApp)

Verdade ou farsa?

Apesar dessa imagem fazer sucesso em 2017 (como se fosse um “achado” do passado da então Rainha dos Baixinhos), encontramos publicações semelhantes em 2011. Desde essa época, a imagem já era associada à Xuxa.

Como todo boato que se preza, esse também voltou a circular novamente anos depois, como podemos ver em postagens feitas no Twitter.

Tempos depois, em 2014, um blog chamado “Resistência Cristã” resolveu ressuscitar o assunto, sugerindo que a motorista seria mesmo a Xuxa e que ela estava com “um jovem garoto” no carro:

Origem

Uma busca pela imagem na web e descobrimos que as postagens mais antigas dessa fotografia são de 2008, em fóruns de discussão de língua inglesa. A história por trás da foto (não confirmada) era a de que o marido teria recebido uma multa de trânsito de quando sua esposa estava dirigindo e tomou um susto ao ver a foto da infração (nada de Xuxa):

Se essa imagem fosse de Xuxa mesmo, os sites de fofocas da época iriam publicar inúmeras postagens a respeito. Afinal, esses veículos adoram um “escândalo” como esse! No entanto, não encontramos nada…

Ayrton Senna faleceu em 1994 e, no vídeo abaixo, podemos ver como estava a aparência de Xuxa em 2008 (significando que se a foto fosse da Xuxa, ela teria ficado vários anos guardada até “aparecer na web”):

 

Em 2011, a então senadora norte-americana Larcenia Bullard sugeriu que as fotos tiradas por radares de velocidade passassem a ter algum tipo de tarja para preservar a privacidade dos passageiros. Para ilustrar a situação, a senadora usou essa fotografia e afirmou que esse flagrante teria acontecido em uma rua de Miami.

Conclusão

A mulher masturbando um homem em um carro azul que aparece em foto não é a Xuxa Meneghel! A imagem apareceu em fóruns de discussão de língua inglesa e originalmente não tinha nenhuma relação com a apresentadora (tampouco, com Ayrton Senna).

- Advertisement -spot_imgspot_img
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!
Últimas Checagens
Related news
- Publicidade -

12 COMENTÁRIOS

  1. Pelo texto do blog dele já se vê a desonestidade característica de pastores evangélicos. Esse apelo ao moralismo é típico de vigaristas religiosos. Se aproveitam da desinformação do público pra incutir o que quiser e obter lucro (o cara-de-pau pede doação ao lado).
    E a Xuxa nunca fez filme pornô, acho que isso já foi desmentido aqui no e-farsas.

  2. Apesar da foto ter surgido em 2008, não significa que a foto tenha sido tirada em 2008.
    Por outro lado, o modelo do carro sugere se tratar realmente de um carro dos anos 90.

    A moça parece com a Xuxa, mas isso não significa que seja ela. Já o rapaz não parece ser o Senna.

  3. Vivia quase pelada em programas infantis, ela sensualizou e erotizou todo uma geração de crianças. Milhares de crianças influenciadas pela vida promiscua de Xuxa engravidou com menos de 15 anos de idade

    • Pode ser que a imagem tenha surgido antes de 2008. No caso do link que você passou (e que não consegui ver a imagem), parece que são publicações do final de 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui