Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Atos obscenos zombam da fé alheia na Parada Gay?

Demoníaco

Atos obscenos zombam da fé alheia na Parada Gay?

Serão reais as fotos que circulam pela web mostrando pessoas fazendo atos obscenos com cruzes, desrespeitando todas as religiões, na Parada Gay?

No dia 07 de junho de 2015, a 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Logo após os encerramentos da marcha (ou até mesmo durante o evento), várias fotos do evento já geravam polêmica a web.

Alguns sites e blogs (além de muitos usuários das redes sociais) começaram a esbravejar contra algumas das “fantasias” usadas por alguns dos participantes da parada, entendendo que aquelas posturas seriam uma afronta e um desrespeito às religiões e à “família tradicional brasileira”.

Um dos “representantes da moral e dos bons costumes”, o pastor Marco Feliciano, chegou a selecionar algumas dessas imagens em seu perfil no Facebook, mostrando a sua ojeriza ao assunto e à passeata e dando a entender que se trata tudo do mesmo evento, mas será que essas fotografias são mesmo dessa Parada Gay?

Essas imagens são mesmo da Parada Gay de 2015? (fotos: Reprodução/Facebook)

Essas imagens são mesmo da Parada Gay de 2015? (fotos: Reprodução/Facebook)

Outras imagens que circularam mostram duas pessoas fazendo atos obscenos com crucifixos e quebrando imagens sacras e o texto que as acompanha afirma que isso também teria acontecido durante a Parada Gay:

Fotos: Reprodução/Facebook

Fotos: Reprodução/Facebook

Será que essas fotos foram tiradas durante a Parada do Orgulho LGBT de 2015?

Verdade ou farsa?

As fotos são uma mistura de vários episódios separados, mas estão sendo espalhadas como se fossem todas da Parada Gay de 2015!

A primeira imagem – de uma mulher sendo crucificada – é de uma atriz transexual chamada Viviany Beleboni que desfilou durante a passeata na Paulista, em 2015. Ela explica que a sua performance foi um ato de protesto contra a homofobia e que a ideia de aparecer crucificada era para mostrar a dor e a humilhação que a comunidade LGBT vem passando ao longo dos anos. Beleboni disse também que nunca foi a sua intenção atacar a Igreja.

A segunda foto, que mostra um homem “fantasiado de Jesus” beijando outro, não foi tirada durante a Parada Gay. Ela é, na verdade, parte de um documentário chamado “Corpus Christi: Playing with Redemption”, de 2012, que mostra Jesus Cristo retratado como um homossexual.

Essa imagem faz parte de um documentário de língua inglesa e nada tem a ver com a Parada Gay brasileira!

Essa imagem faz parte de um documentário de língua inglesa e nada tem a ver com a Parada Gay brasileira!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

A terceira fotografia também não foi tirada durante a Parada Gay de São Paulo. Uma busca na web e podemos encontrar essa mesma foto em postagens de 2013 aqui e aqui. Na verdade, a foto dos dois homens desfilando em frente a duas cruzes foram tiradas em um concurso que acontece todos os anos em São Francisco, na Califórnia (EUA). De acordo com essa publicação de 2009, todo domingo de Páscoa um concurso para escolher o sósia de Cristo é promovido na região. O concurso é promovido pelo grupo de caridade gay chamado Sisters of Perpetual Indulgence e toda a renda do evento é revertida para obras assistenciais.

Concurso promovido anualmente por um grupo assistencial em São Franscisco escolhe o sósia de Cristo!

Concurso promovido anualmente por um grupo assistencial em São Franscisco escolhe o sósia de Cristo!

O grupo afirma que tudo na festa é feito com bom humor e que não há a intenção de desrespeitar nenhuma religião.

A última foto exibida pelo pastor Feliciano e espalhada por aí como se fosse de 2015 também não tem nada a ver com a Parada ocorrida no dia 07 de junho, em São Paulo. As duas mulheres que aparecem se beijando presas em uma cruz são de outra manifestação, ocorrida em 2014, no Rio de Janeiro.

Ativistas protestam no Rio de Janeiro!

Ativistas protestam no Rio de Janeiro, em 2014, pela criminalização da homofobia!

Como podemos ver nessa matéria do jornal O Dia, a dupla era de ativistas do movimento feminista Bastardxs que promoveu um beijaço gay em frente à Igreja da Candelária, no Centro do Rio. Elas foram para a frente do templo católico promover um ato pacífico em favor do estado laico e pela criminalização da homofobia.

Pra finalizar (ou não) o assunto

Por último, juntamos aqui outras imagens (que não foram espalhadas pelo Sr. Feliciano, mas por entidades católicas) que mostram duas pessoas fazendo gestos obscenos com cruzes e quebrando imagens de santa no chão. Conforme foi muito bem explicado pelos membros do nosso grupo no Facebook, esse pessoal também não tem nenhuma relação com a Parada Gay de 2015.

Na verdade, essas imagens foram retiradas da Marcha das Vadias, ocorrida em 2013, no Rio de Janeiro. A passeata pedia a legalização do aborto e o fim da violência sexual.

Um grupo de radicais do movimento acabou “se esbarrando” com uma manifestação religiosa que estava ocorrendo logo ali perto e, no meio do confronto, algumas pessoas se exaltaram quebrando imagens sacras. Em nota, os organizadores da Marcha das Vadias lamentaram a quebra de imagens e emitiram uma nota dizendo que:

“A performance que envolveu quebra de imagens de santas na Marcha das Vadias hoje não foi programada pela organização deste evento”.

Conclusão

As imagens espalhadas pela web relacionadas à Parada do Orgulho LGBT de 2015 são uma mistura de outros eventos, incluindo a própria parada gay.

Continue lendo
77 Comentários

77 Comments

  1. Rafael

    10 de junho de 2015 em 23:58

    A postagem do Marco Feliciano não foi sobre o evento de domingo em si, nem sobre uma pessoa em particular, mas sobre todas as paradas que profanam símbolos como MARCHA DAS VADIAS, MARCHA DA MACONHA e também PARADA GAY. Assim ele explicou no Facebook.

    • Gilmar Lopes

      11 de junho de 2015 em 0:02

      Também vi isso agora. Acredito que houve edição na postagem do pastor, mas vou arrumar o texto aqui. Valeu!

    • Emerson

      11 de junho de 2015 em 1:39

      Dá pra perceber o tamanho da sua falta de conhecimento sobre o assunto, além do preconceito cavalar, quando você cita a marcha da maconha. Nem nessa postagem e nem em nenhum outro lugar há imagens de maconheiros (sem ser no sentido pejorativo da palavra) utilizando, zombando, desvirtuando ou destruindo símbolos religiosos. Sabe porquê? Por nunca fizeram isso.

      Será que é demais esperar mais sensatez de você?

    • Juliano Mattos

      11 de junho de 2015 em 2:16

      Os seguidores de religiões realmente acham que seus dogmas e organizações devem estar superprotegidos? Desculpem-me, mas enquanto fizerem questão de ficar pregando fora dos locais adequados (igrejas, templos, etc…), vão ter que levar com reações contrárias, sim. Têm o direito de adorar a um Deus em público? Quem não gosta desse mesmo deus também tem o direito de fazer chacota com ele. Uma coisa é atacar pessoas devido a certas características que possuem, outra coisa bem diferente é atacar ideias. As religiões não passam de ideologias e, como tal, estão passíveis à crítica, ao sarcasmo e ao escárnio. O nível de misticismo e a importância que dão a religiões e elementos místicos no Brasil é absolutamente lamentável. Espero que o progresso intelectual e ético diminui esse aspecto até ele se tornar residual, como nos países mais desenvolvidos do mundo.

      • Andre

        8 de julho de 2015 em 23:21

        Não é bem assim!

        CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

        Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

      • Zito

        15 de outubro de 2018 em 7:28

        Não há absolutamente nada de diferente em atacar pessoas e idéias. Ambos se tratam com respeito. Não se pode fazer “chacota” dos homossexuais em parada gay? Não se pode zombar dos Cristãos. Quer falar de países desenvolvidos, mas com essa mentalidade brasileira, esqueça.Eduque primeiro, exija depois. Tire suas próprias conclusões da parada gay no exterior, e da brasileira.

      • Waltson Freitas

        15 de outubro de 2018 em 21:58

        Juliano Mattos se as religiões que são protegidas pela mesma lei, que protege as diferenças de raça, tiníaca, e sexualidade não merecem proteção publica, me responda por que os outros itens de lei segundo seu pensamento merecem tais proteções? Vejo que você tem um fervoroso preconceito religioso o que caracteriza crime de igual teor ao racismo, seu respeito termina na religião, sofreria você de teofobia? Devia estudar mais, sua premissa de respeito e pensamento agressivo contra os religiosos é tão ofensivo, você estaria defendendo um religioso queimando uma bandeira LGBT? Ou defenderia um religioso enterrando a foto de de gays se beijando? Vc aceita o absurdo contra a fé e crença de outras pessoas,mas aceitaria a mesma ofensa a sua crença???

  2. George

    11 de junho de 2015 em 3:02

    Mas não são só essas as fotos divulgadas… e a imagem de dois homossexuais fantasiados de lideres religiosos?
    Um com a fantasia do PAPA e o outro não sei o nome, como cores homossexuais como se esses lideres fossem gays?
    E outra, o que essa atriz fez não justifica, não foi a intenção dela, mas ofendeu então o minimo que poderia fazer era se explicar como já fez e não fazer mais esse tipo de manifestação… mas o que os LGBTs irão fazer? simplesmente uma boa tarde vai com o mesmo figurino para a parada gay do Rio de Janeiro, não seria essa uma afronta aos cristãos? visando que eles sabem muito bem que esse tipo de protesto vai ofender?
    E se uma igreja fizesse uma apresentação e coloca-se todos os homossexuais queimando no inferno que é o que diz na bíblia em que acreditam, não seria essa um tipo de ofensa, onde todos seriam contra a essa igreja e abririam processos, chorariam na internet se indignariam e etc?

    • Alan

      10 de novembro de 2015 em 10:24

      Seria interessante essa encenação… Acho que iriam falar que os cristãos estão incitando o ódio… e iriam cair em cima. E de fato, a bíblia diz isso, acreditem ou não nela. O q importa é que parte da população mundial acredita e ela é objeto de sua fé…

      Fazer uma encenação sobre a punição divina do “pecado” , e incluir homossexuais… conforme o que está escrito na bíblia, seria chocante. Mas sinceramente…eu nunca ví tal representação.

  3. Alceu Lourenço

    11 de junho de 2015 em 8:46

    Pessoal, faltou esclarecer a procedência de outra imagem polêmica, um pessoal usando um enorme crucifixo para se masturbar publicamente. Valeu!

    • FELIPE DE OLIVEIRA

      25 de setembro de 2018 em 12:12

      E-Farsas deveria se chamar É-farsa ou somos-farsa, pois não é imparcial, já deixou muito claro em vários posts…
      Tenta nfluênciar conforme suas ideias, assim como as Fakes News que dizem desmentir…

      • Gilmar Lopes

        25 de setembro de 2018 em 14:06

        Obrigado pelas sugestões para um novo nome do site. O ruim é que além de gastar uma boa grana pra registrar o novo nome, mudar a URL e esperar indexar no Google, muita gente vai estranhar quando estrar aqui. Mas, tudo bem. Vamos analisar direitinho.
        Aproveitando, me liste por favor onde erramos nesse artigo.
        Obrigado!

  4. Wesley

    11 de junho de 2015 em 9:03

    Os usuários da maconha nunca desrespeitaram nenhuma religião, aliás os que conheço são admiradores do evangelho. Quando o pastor Marco Feliciano postou está informação foi fazendo alusão à todas as marchas. Falando agora da parada gay de 2015, o site está omitindo algumas outras fotos que são verdadeiras e atuais, será que vocês estão fazendo jogatina para “falsificar” o que o pastor Marco Feliciano postou?
    Gosto muito do trabalho de vocês do e-farsas, mas não se vendam. Não deixem que os ideais ou pensamentos de alguma classe social tire a verdade que vocês sempre defenderam. Sejam sempre verdadeiros.
    E vocês não comentaram aquela foto com pessoas quebrando a imagem de Maria. Tem outra que não foi postado aqui, que aparece uma pessoa colocando um crucifixo no ânus de outra pessoa.
    Falem somente a verdade doem a quem doer.

  5. cristiane milenia

    11 de junho de 2015 em 12:05

    Gostaria de saber sobra a procedência da foto que mais me deixou indignada. A todo de um rapaz introduzindo um crucifixo no ânus. Esta imagem foi horrível!!
    A da moça crucificada até achei legal, bonito!! Era realmente um protesto e entendi perfeitamente a mensagem. Representava a dor de todos eles no dia a dia devido ao preconceito e enfim…Este ato de manifestação nem se questiona. Agora, abaixar as calças em pela avenida, pegar um símbolo religioso enfim… Ah não gente, que coisa mais vulgar, baixa e desrespeitosa foi aquela. Já procurei em vários locais para saber se aquela foto é antiga mas, não achei nada sobre ela. Não achei publicação antiga daquela imagem não. O que me faz pensar que é realmente da parada de São Paulo. Alguem tem esta informação

  6. Cristiane Carvalho

    11 de junho de 2015 em 12:59

    Lembram do pastor que chutou a santa? Virou até música do Gilberto Gil. E isso já faz tempo. Era um pastor evangélico desrespeitando um símbolo católico. E aí, InFeliciano? Isso pode? Por mim, se as religiões todas deixassem de existir o mundo seria um mundo melhor. E parabéns ao e-farsas. Confio demais nas informações de vcs. : )

    • rodrigo

      25 de setembro de 2015 em 0:47

      Mas se não fosse os religiosos e defensores da familia tradicional lá no congresso…essa porcaria de “kit gay” já teria sido aprovada, e nossos filhos seriam forçados a aprender nas escolas aquilo que a ideologia gay quer impor.Pode ser que vc não veja problema nisso, mas eu, assim como milhões de brasileiros não concordamos com isso.

      Em relação a religião, concordo em partes…muitas pessoas confundem Deus com religião, e se as religiões ou religiosos erram, enganam, roubam, matam em nome de Deus, creio que um dia todos seremos julgados por nossos atos.O Deus que eu aprendi, é Deus de amor, paz e justiça…E sem Ele na vida de cada um, eis aí o mundão como é que tá.

      Um abraço

    • Luana

      1 de outubro de 2018 em 11:51

      É impressão minha ou vc quer justificar desrespeito com de respeito? Peraí, que incoerência brutal é essa!

  7. Jessé

    11 de junho de 2015 em 13:03

    Nessa história toda eu só acho estranho uma coisa.

    Me lembro de um pastor que chutou uma imagem de Nossa Senhora, e na época a igreja católica caiu em cima do Pastor como um furação.

    “Em 1994, no dia da Padroeira do Brasil, o evangélico Sérgio Von Helde, então bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, ousou chutar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, ao vivo, em um programa na TV Record. ”

    E de alguns anos pra cá, aparece em todo lugar o desrespeito aos símbolos Católicos cristão e a Igreja Católica fica caladinha. Além disso, quem esta comprando essa briga são os Líderes evangélicos, (Os mesmo líderes evangélicos que são totalmente contra símbolos e Imagens). Pois as estátuas de santos, da nossa senhora, os crucifixos e terços não são símbolos evangélicos, mas sim católicos. CADÊ O PRONUNCIAMENTO DO PAPA, DOS BISPOS, CARDEAIS ETC ?

    Muito estranho isso.

    • sara

      15 de junho de 2015 em 12:53

      e o seguinte, creio eu q os evangelicos nao estao defendendo as imagens, pois elas de nada servem,mas sim um Cristo que morreu por nos, sofreu muito e nao merece tanto desreispeito das pessoas. Gente, Ele vai voltar isso e real, entao vamos busca-lo enquanto e tempo ok.

  8. Pompeu Teles

    11 de junho de 2015 em 13:22

    As imagens postadas por Feliciano não se referem “APENAS” a esta parada gay de 2015, mas quer mostrar como eles aumentam a agressividade a cada ano, mais de metade das fotos são de paradas gays realizadas no Brasil recentes dos últimos 3 anos, você fez de tudo para tentar minimizar o ataque dos gays aos cristão, já que negar é impossível, mas mesmo assim você foi foi infeliz no texto, para não usar palavra pior!

    • Rag

      13 de junho de 2015 em 18:32

      Na verdade a falta de respeito é muito grande, chega.. .. … Isso é absurdo e injustificável, por que, como alguém pode exigir respeito, sem respeitar, será que todos que crê no evangelho desrespeita esse grupo LGBT?. Então parece mais que é uma briga pessoal do Deputado de Alagoinhas na_BA, para se firmar no cargo. Por esse grupo de LGBT, com tantas coisas para representar na passeata foi desmoralizar a crença de bilhões de pessoas, pq o Deputado não procura desenvolver projetos onde a grande população, venham ter melhores condições de sobrevivência, ao invés de provocar esse desrespeito e essa tristeza pra uma população tão sofrida. Agora fica exitando essas pessoas que não conhecem a palavra e não crê, para fazer de massa de manobra, e se garantir no cargo. Sem se preocupar que existem pessoas tão intolerantes quanto Ele que se diz, defender um direito e ferir outro, colocando o grupo LGBT, em risco de integridade física e até de morte, camuflando o interesse dele de se garantir no cargo. ISSO É Um absurdo.

  9. Erlandio silva santos

    11 de junho de 2015 em 15:02

    Jesus Cristo está voltando

    • Gustavo

      12 de junho de 2015 em 1:49

      Se eu contar um “segredo”, você promete que não chora? Jesus, muito provavelmente, nem existiu. Certamente é um mito criado de uma coletânea de histórias de pessoas diferentes, de épocas diferentes. Não há uma única evidência histórica ou arqueológica de sua existência.

      • david

        15 de junho de 2015 em 14:24

        jesus ama vcs e estarao todis condenados aqueles que nao seguem os passos de deus… ou que blasfemam

      • david

        15 de junho de 2015 em 14:24

        jesus ama vcs e estarao todos condenados aqueles que nao seguem os passos de deus… ou que blasfemam

      • Ideraldo Souza

        16 de junho de 2015 em 15:28

        Boa tarde caro Gustavo, se esse cara que você se referiu, o tal de JESUS, realmente não existiu o markenting dele é muito bom, pois já se passaram mais de 2.000 anos e ainda assim é nome mais conhecido do mundo.
        Agora nos dois se passarão alguns anos e com toda certeza não seremos lembrados. Vale a reflexão

      • Outlaw

        18 de junho de 2015 em 18:03

        E se eu contar um outro segredo promento que não vai dar piti? NÃO EXISTE GENE GAY, Muito certamente é uma mito criado por algum esquerdista homossexual . não á nenhum dado científico da existência desse gene . então as pessoas não nascem gays elas são por pura safadeza inútil.

      • kalinda

        27 de julho de 2015 em 16:30

        Pobre homem ……..kkkkk nao deve acreditar nem em si próprio. Kkkkkk será que você não é um vírus da net kkkkkkkk

  10. Nizio dos Passos Teodoro

    11 de junho de 2015 em 15:24

    Gostei do seu comentário Jessé, nós evangélicos não concordamos com a idolatria da igreja católica, porém isso não nos dá o direito de chutar uma imagem como fez o bispo da universal, temos que respeitar a fé alheia. agora porém, temos que unir força porque querem tirar de nós a nossa cidadania, nossa liberdade religiosa, nossa liberdade de expressão, nossa liberdade de ensinar nossos filhos aquilo que acreditamos ser moral e ético, isso não podemos deixar tirar de nós. cada um vive a sua vida como bem entende,como escolher viver, mas querer empurrar de gu ela abaixo como se todo mundo fosse obrigado a aplaudir,isso não. todos os cristãos precisam se unir para defender seus direitos e se manifestar contra todas as praticas abusivas que ferem a nossa constituição.

  11. Fogaça

    11 de junho de 2015 em 15:29

    Vejam o que diz a palavra do Senhor em 1 Corintios 6. 9-10

    9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    CONCLUSÃO VÃO TODOS PARA O INFERNO, não sou eu que estou dizendo mas sim o Senhor Deus, pois as suas palavras são eternas, conforme diz em Mateus 24:35:

    35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

  12. Paulo_PoA

    11 de junho de 2015 em 18:04

    Tá tudo virado mesmo!

    Qdo o jornal Charlie Hebdo publicou as “charges” do profeta, o que os “cristãos” fizeram?
    Todos a favor da porra do jornaleco. Agora, bem …..
    Cristão é um povo esquizofrênico, pra dizer o mínimo.

    Tem uma frase que deveria ser o dogma de todos (cristão ou não): “Deus deu um (cú) para cada um para cada um cuidar do seu!” não é Malafaias da vida.
    Eu cuido do meu!

    Outro saco é esse discurso de que o homossexualismo é uma ameaça para a família. Putz, até agora não entendi se vamos ser obrigados a ser homossexuais ou se podemos continuar formando, também, família da forma “tradicional” (tradicional – macho x fêmea)?

    Será que o raio desses “políticos”, pastores, cristãos e “o raio que os parta” não podem direcionar toda essa energia e tempo gastos em espezinhar a vida dos outros para solucionar o sofrimento dessa montanha de “irmãos brasileiros” simplesmente “jogados”, abandonados à própria sorte, passando fome, frio, alcool, drogas, etc?

    Tá tudo virado mesmo!
    Deus, se existir, realmente deve estar vendo!

    Abr.,
    Paulo_PoA

  13. Daniel Flavio

    11 de junho de 2015 em 21:53

    O governo diz que os gays tem direito a adoção de crianças . mas olha só ,eles não tem moral são um mal exemplo para a nossa sociedade… Uma vergonha nacional que precisam tomar vergonha na cara.

  14. Carlos Freire

    12 de junho de 2015 em 0:30

    É triste saber que minorias não possuem o mínimo temor a Deus, e a palavra do Criador. É lamentável ver pessoas utilizando símbolos sagrados do Cristianismo para escárnio da fé cristã. A infeliz que usou a cruz para manifestar sua revolta, poderia utilizar algemas, correntes ou outros objetos para manifestar sua revolta. O demônio que introduziu crucifixo no ánus e desfilou na avenida, não teve outra intenção senão de desrespeitar a religião dos brasileiros. Certamente serão castigados por suas blasfêmias. Deus é amor, mas não admite o escárnio de sua autoridade divina. Como alguém pode reinvidicar respeito, derespeitando o próximo. Os gays tem o direito de reinvidicar paz, mas não pode fazé-lo atacando os demais.

    • Pedro

      12 de junho de 2015 em 18:50

      Menos. O Simbolo da minha religião á a corrente. Porque voce acha que podem usa o simbolo da minha religião, mas não o da sua??????

  15. Jose roberto

    12 de junho de 2015 em 2:21

    Quem aprova os gays e porque tambem e gay,nao adianta vir com piadinhas poi quem tem prazer em tocar o corpo de alguem do mesmo sexo e gay

  16. Camila Cruz

    12 de junho de 2015 em 3:18

    Caro Daniel Flavio,
    Da mesma maneira que não digo que todo negro é pobre, que todos que moram em favelas são drogados e ladrões e que todo crente é lobotomizado, gostaria que você também tivesse o mínimo de RESPEITO e não generalize qualquer ato em relação à homosexuais.
    Você nunca entro em minha casa para saber como me porto.
    Não sabe nada das minhas crenças.
    Então faça-me o favor, se for para falar merda permaneça calado!

  17. GRyS 48

    12 de junho de 2015 em 4:43

    Jesus envia os doze discípulos
    1 Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades. Mateus 10.

    34 E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23
    .

  18. GRyS 48

    12 de junho de 2015 em 4:46

    Jesus envia os doze discípulos
    1 Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades. Mateus 10.

    34 E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23.

  19. algusto

    12 de junho de 2015 em 14:58

    porque que o gay tem que se exibir? porque eles nao vivem o relacionamentos pra eles
    precisan envolver pessoas que nao tem nada haver nas comemoraçoes dele
    e poriço que tem muitas pessoas contra.
    voce pode ver que um casal mulher e homem nao se exibem assim? porque tem respeito
    e diferente dos gays. mas volto a dizer nao tenho nada contra mas essa putaria e que estraga
    o gay. sejam discretos
    sejam inteligentes
    parem de usar drogas , porque nao acredito que uma pessoa faz essas barbridades estando sem uma doze de
    droga ou cachaça.

  20. JUAREZ B.M

    12 de junho de 2015 em 15:02

    O VERDADEIRO DIA SE APROXIMA, “EIS QUE VENHO SEM DEMORA DISSE O REI, O PRINCIPE DA PAZ, O NOSSO SENHOR JESUS,
    POIS TODAS AS PROMESSAS IRÃO SE CUMPRIR…O RETORNO DO SENHOR SERÁ IDENTICO AO TEMPO DE NOÉ, ONDE ZOMBAVAM DELE, DESRESPEITAVAM O ETENO, E A SUA VOLTA SE DARÁ EM UM TEMPO SEMELHANTE A DESTRUIÇÃO DA CIDADE DE SODOMA E GOMORRA, QUE CONSIDERO COMO O DIA ATUAL, ONDE ABRAÃO INTERCEDEU PELA FAMÍLIA DO SEU PRIMO LÓ INDAGANDO: SENHOR POR AMOR A 50 JUSTOS O SENHOR DESTRUÍRIA A CIDADE? O SENHOR DISSE QUE NÃO…POIS HÁ MUITOS JUSTOS AINDA, E O INTERESSANTE É QUE O SENHOR PREPAROU UM LUGAR PARA QUE A FAMÍLIA SE RETIRASSE ONDE OS PRÓPRIOS ANJOS TOMARAM A FAMILIA PELAS MÃOS…CREIO QUE ESTEJA BEM PRÓXIMO DO GRANDE E TERRÍVEL DIA, ONDE O PIOR NÃO É SOFRER NAS MÃOS DOS HOMENS MAUS, PASSAR FOME OU ATÉ MESMO SER VITIMA DO PIOR ATENTADO…MAS LUTAR CONTRA O AUTOR DE NOSSAS VIDAS O SENHOR QUE NOS FEZ SUA IMAGEM E SEMELHANÇA NOS CRIOU, E A SUA PRÓPRIA CRIATURA NÃO ENTENDE QUE ELE QUER SALVAR TODA A HUMANIDADE, MAS EU DESFECHO COM UM APELO MEIO QUE TRISTE PORQUE SEI QUE MUITOS LERÃO ESTA POSTAGEM E ZOMBARÃO E FALARÃO VARIAS BABOZEIRAS, MAS TE DIGO QUE JESUS TE AMA E ACREDITA QUE UMA HORA DESSAS VOCÊ CAIRÁ NA REAL, POR FAVOR ENTENDA E NÃO QUEIRA SER ATINGIDO PELA IRA DE DEUS POIS AS SUAS TAÇAS ESTÃO CHEIAS.. EU PROFETIZO A SALVAÇÃO NA VIDA DE TODOS OS LEITORES E FIQUEM E RECEBAM A VERDADEIRA PAZ QUE É JESUS CRISTO.

  21. daniel ferreira avila

    12 de junho de 2015 em 17:03

    ta na hora dos deputados evangélicos criarem evangélicofobia para se protegerem tambem de preconceitos de pessoas sem escrúpulos que debocham da fé dos outros porque tem pessoas mal intencionadas causando um certo crime de danos moraes a imagens que antes eram respeitadas mas que viraram motivos de insulto o Brasil não está preparado para livre manifestação de deboche isso pode ser um pequeno passo para uma intolerancia religiosa onde os gays se acham verdadeiros Deuses por que o dos cristãos não existe pra eles. já pensou se os juizes do Brasil virassem gays o culto seria proibido no Brasil só seria permitido ser gay.

  22. Pedro

    12 de junho de 2015 em 19:14

    Noé, aquele que ficou bebado e pelado???

  23. Henaldo

    12 de junho de 2015 em 20:24

    Acho essa tal de parada Gay uma tremenda falta do que fazer desses vagabundos viados…Deveria acabar com essa raça…Gentinha pouca coisa…Pelos atos dá para imaginar perfeitamente o que passa na cabeca de cada um que participa disso….Vai trabalhar….

  24. Marlene Pereira Fuli

    12 de junho de 2015 em 21:45

    Eu acho que um erro não concerta o outro, respeito, e não tenho nenhum preconceito, mas acho que o preconceito esta vindo do outro lado agora, porque colocar Cristo no meio? Nem Jesus escapa do preconceito, da licença.

  25. luiz cesar

    13 de junho de 2015 em 2:45

    Eu, não estou surpreso com nada que esta acontecendo , é cumprimento da palavra de DEUS, só sei de uma coisa
    a trombeta vai tocar e Aí?????????????

  26. luiz cesar

    13 de junho de 2015 em 2:57

    Eu, só digo uma palavra os sinais estão se cumprindo, se cuidem a trombeta vai TOCAR e AÍ…………

    • Lucho

      13 de junho de 2015 em 14:30

      OK, mas enquanto isso não acontece, que tal você capinar um quintal, imprestável?

      • alisson

        8 de julho de 2016 em 23:53

        calma(imbecil), porque essa(viadagem) violencia,ja sei vc quer chigar o cara pq(escorregou na vara) teve acesso de (tpm)raiva foi? ele foi educado e vc comentou essa porcaria?sabe,vai trabalhar

  27. Maria

    13 de junho de 2015 em 9:25

    Neymar num crucifixo na capa da placar o ano passado não é problema! Pessoal a questão é que quem é homofóbico só quer encontrar uma forma de legitimar seu preconceito doentio e inclusive em nome da moral da “família” , repudiar, massacrar e até matar se puder. É muita hipocrisia velada! Os que se declaram cristão deveriam ter vergonha na cara, pois o grande Mestre Jesus deixou a máxima de que devemos amar o próximo como a si mesmo.

  28. Maria

    13 de junho de 2015 em 9:32

    Quanta ignorância, não vai tocar trombeta nenhuma, mas a destruição das boas relações humanas, do amor, da solidariedade da capacidade de se colocar no lugar do outro… enfim de ser humanos de verdade!

  29. juju

    13 de junho de 2015 em 19:44

    Acho uma pouca vergonha sou evangelica e nao aceito pq jesus morreu por eles e eles ainda te coragen de fazer isso mas um sinal q Jesus ta voltando 🙁

  30. JOSE

    14 de junho de 2015 em 11:52

    olha amigo lucho nao toca nos servos de DEUS NAO.A BIBLIA FALA AI DAQUELE QUE TOCAS NOS SERVIOS DE DEUS,ESTA TOCANDO NOS OLHOS DAS MENINAS DELE,PORQEU DEUS NAO LECA O TEMÇPO DA INGNORANCIA.

    • Lucho

      14 de junho de 2015 em 18:14

      Não sou seu amigo. E não posso chamar o imprestável acima de imprestável por quê? Por que senão você vai chorar?

      Aproveita então e aprenda a escrever, maldito incluído digital usuário de positivo e gatonet.

      • alisson

        8 de julho de 2016 em 23:56

        namoral,vc e doente?vai procurar um homem que te sustente

      • bruno

        28 de agosto de 2018 em 15:51

        O problema dos homossexuais da plebe aculturada a falta de vergonha e respeito consigo e com outras pessoas no exibicionismo exagerado e na promiscuidade exsacerbada. È a forma vulgar e espúria de “chocar” a sociedade que não os aceita.

  31. Flávia Magri

    14 de junho de 2015 em 14:24

    Não sei se as fotos que vocês publicaram pertencem a essa parada gay de 2015, mas vi fotos nos celulares de amigas que estiveram lá e que são de dar um nó no estômago. Em uma delas, um travesti desfila com um crucifixo adaptado em um vibrador, em outra ele parece introduzir o objeto no ânus de outro travesti. Isso já não é afrontar a fé alheia? Eu sou católica e tenho vários amigos e amigas homossexuais que me explicaram que essa turma LGBT são na verdade militantes de ONGS que recebem dinheiro do governo e que não representam nem 1% dos homossexuais brasileiros. O pior de tudo é que esses militantes estão queimando o filme de todos os homossexuais e que estes passaram a ser discriminados nos locais de trabalho, escola… Ou seja, a causa LGBT está funcionando de maneira inversa. Um colega aqui do trabalho, da área de informática, me disse que já existem, numa tal deepweb, fóruns onde grupos comentam agressão a travestis. Incrível como uma minoria raivosa de LGBTs pode destruir a reputação de tanta gente de bem que nem mesmo desse movimento participa. Tinham que ser é investigados pelos crimes que cometem e que o governo acoberta.

    • Jessé

      15 de junho de 2015 em 12:49

      Esse é um outro ponto muito bem lembrado Flávia. Essas manifestações explicitas dos militantes LGBT acabam por destruir ainda mais a imagem dos homossexuais ao invés de ajudar a educar e conscientizar as pessoas. Estão é dando um tiro no pé, e prejudicando todos os verdadeiros homossexuais que querem apenas o que todos nós queremos, segurança, saúde, educação, respeito e viver em PAZ.

      Teve um levantamento, se não me engano em 2010, que mostrava os casos de homicídios no BRASIL. Pois uma das queixas dos militantes LGBT é de que são perseguidos e assassinados.

      Não me lembro agora exatamente os números mas era algo assim:

      85.000 pessoas = Número de homicídios no Brasil
      210 pessoas = Número de homicídios contra homossexuais
      140 pessoas = Números de homicídios contra homossexuais (morto pelo próprio parceiro sexual)
      80 pessoas = Número de homicídios contra homossexuais (devido a dívida com traficantes )
      2 pessoas = Número de homicídios contra homossexuais (devido a preconceito e intolerância homoafetiva)

      Se alguém achar os dados reais e os atualizados do ano de 2014 por favor coloquem o link pra vermos o grau de homofobia que o Brasil se encontra atualmente.

      Pois dependendo destes valores eu passaria a defender essas manifestações nas paradas gays, mas pelo que eu me lembre dos números, essas manifestações explicitas dos LGBT não tem sentido nenhum.

  32. Tabata Facão

    15 de junho de 2015 em 8:51

    Resumindo: Marco Feliciano, além de ser um verme maldito, tb é um farsante, forjando mancadas a fim de promover sua cruzada anti-gay, como afinal costumam fazer esses religiosos de merda. Religião é a morte da morte!!

    • sara

      15 de junho de 2015 em 13:00

      tabata vc nao sabe o q fala, e melhor vc aceitar Jesus pois Ele morreu por ti tb, deixe essa vida errada q e melhor,esse mundo passa, mas a palavra de Deus,nao.Deus te abencoe Ele te ama viu.

  33. paulo

    15 de junho de 2015 em 23:47

    Rara

  34. WALDECIR

    17 de junho de 2015 em 11:39

    DEPOIS QUE ESTE REMENDO DE PARTIDO CHEGOU AO PODER , O BRASIL DESCE A LADEIRA SEM FREIO .

  35. jose

    18 de junho de 2015 em 11:53

    Os evangélicos vivem invadindo templos e igrejas apedrejando as pessoas e quebrando imagem de santos. Essa indignação deles manchada por uma manipulação barata de um corrupto que defendeu o racismo deveria ser motivo para auto-análise.

  36. Outlaw

    18 de junho de 2015 em 17:50

    Essa gente toda merece morrer , qual é a importância do gay na sociedade? é isso ai nenhuma , tenho inveja da Rússia além de proibir essa porcaria eles também podem caçar esses vermes feito animais . NÃO EXISTE CROMOSSOMO GAY , ELES SÃO POR PURA SAFADEZA MESMO. esse mundo já está virando uma segunda Sodoma e Gomorra , se eu fosse Deus já teria desistido da humanidade ,não importa quantas vezes destrua , parece que as pessoas nunca aprendem. Democracia é uma droga .

  37. Suris

    23 de junho de 2015 em 15:46

    Com todas estas discussões, contendas, ódio, desrespeitos entre ambos os lados, tanto defensores de homossexuais como acusadores, crentes ou ateus, fico com o que Jesus Cristo nos ensinou amaivos uns aos outro como eu vos amei e ame teu próximo como a ti mesmo.

  38. regi

    5 de julho de 2015 em 1:05

    o negocio é o seguinte quem quiser dar cu que de,mesma formar que os gays lésbicas querem respeito,eles tem que repeita a sociedade.

  39. Fernando

    17 de julho de 2015 em 16:08

    Esse monte de bicha acha bonitinho isso, mas nunca vi nenhum pai ou mãe no ultrasson falar que queria ter um viado, sempre ouvi falar menino ou menina.
    Além disso, cada um tem seu direito, mas vai explicar pro seu filho de 3 ou 4 anos o que significa dois homens se beijando, é normal?? Amanhã o menino vai dar beijo nos amigos de escola e você vai achar normal… Vai nessa

  40. fabiano santos

    21 de julho de 2015 em 12:18

    Voces gays se presam tanto pedindo respeito mas q tipo de respeito vcs esperam fazendo senas monstruosas dessas.?quem quer respeito da respeito. Chegam ate a usar criancas,apelando nessas manifestacoes, a quais querem destruir os conceitos humanos. Deviam ter vergonha na cara. Pessam uma coisa q voces possa dar ta pq respeito n tem nao.

  41. Ramon

    1 de outubro de 2015 em 13:41

    Atualmente no Brasil os menininhos ficam doidos para ter 18 anos , não para alistar e sim soltar a franga !

  42. Paulo

    23 de março de 2016 em 21:43

    esses gays em paradas são realmente bestiais.

  43. Alexandro

    3 de abril de 2016 em 2:15

    Com tantas pessoas que os católicos mataram na inquisição, e pessoas se preocupando com imagens católicas em paradas gays… alias lembrando aos crentizinhos de plantão que esse jesus que tanto adoram nada mais é que um deus pagão greco-romano criado por Constantino, é somente a personificação de Apolo o “deus sol invictus”

  44. João

    1 de julho de 2016 em 13:23

    Fico observando as pessoas falarem de Deus gente Deus não precisa de advogado nem juiz tudo o que está acontecendo está escrito e não vai ser manifestação dessa ou de quela religião que vai mudar as coisas vai ser assim até o fim dos tempos você que crê em Deus não fique preocupado o ote para que você não desfaleça da sua fé e você que não acredita continue não acreditando be um direito seu

  45. Carlos

    10 de julho de 2018 em 16:43

    Volta e meia vejo vocês falando que algum post foi uma Fake News quando na verdade não é… esse site muitas vezes parece meio que forçar a barra para enganar as pessoas… Seria legal se vocês começassem a olhar sites do PT e do grupo Globo, maiores criadores de fake news do país, pra fazer matérias também…

    • Gilmar Lopes

      10 de julho de 2018 em 17:32

      Não entendi o seu comentário!

  46. Pingback: Lupa: imagens falsas não citam candidatos, mas ratificam ideologias

  47. Pingback: Imagens falsas mais compartilhadas no WhatsApp não citam presidenciáveis, mas tentam ratificar ideologias – Extra Jurídico

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Topo