Fábrica de software contrata mulheres que trabalhem sem roupas!

O diretor de uma empresa de software da Inglaterra teria publicado um anuncio solicitando garotas para trabalhar nuas em seu escritório. Isso mesmo! Trabalhar nuas… peladas… sem roupa… do jeitinho que vieram ao mundo.

O anúncio classificado se espalhou pelo twitter, pelos sites, pelos blogs.

Será que o tal anuncio é verdadeiro ou falso?

Por incrível  que pareça, essa história é verdadeira!

Nude House - A empresa de software onde todo mundo trabalha sem roupa!

Nude House – A empresa de software onde todo mundo trabalha sem roupa!

Segundo Chris Taylor, dono da Nude-house, nome da empresa, não rola nada de sexual em seu escritório!

Num anuncio publicado no Craigslist, um site de classificados, Taylor diz:

“Preciso de funcionários que praticam o naturismo… Não estamos a procura de exibicionistas ou voyeurs.”

Em entrevista ao Daily Telegraph, de Londres, Taylor que é adepto do naturismo há 20 anos, disse que está sendo muito difícil identificar quais dos inumeros candidatos vão à entrevista com a intenção de ver o povo pelado ou se estão indo mesmo pelo trabalho.

A ‘Nude House’ promete um salário de 27 mil euros por ano a todas as programadoras de informática que aceitarem o emprego. Não há contato com o público. Elas irão vender softwares pelo telefone.

Com vários empregados homens e apenas 1 mulher trabalhando em sua empresa, o dono naturista está recrutando apenas mulheres dessa vez, para dar uma equilibrada em seu quadro de funcionários.

Chris Taylor garante ainda que “ninguém será contratado pela beleza ou pela aparência”.

, , , , , , ,

Comente pelo Facebook

26 comentários

  1. Jorgina Domingo Carmo

    Esse tarado só quer mulher pelada e ainda afirma que “não rola nada de sexual em seu escritório”… QUE IDIOTA… mais idiota serão as gurias que aceitarem esse degredo aí!!!

    • Leo

      o cara é apenas Naturista deixa ele, e se rola sexo, o que tem d+? problema de quem ta lá, se continua lá é pq ta bom, que eu saiba sexo não é crime.

        • Felipe

          O pessoal gosta de ver maldade em tudo que vê! ¬¬
          Não estou dizendo que não seja verdade que ele apenas quer mulher para ficar apreciando, mas também não descarto a possibilidade do cara ser apenas um naturista.
          Pior são os engravatados que, mesmo com suas esposas em casa, cuidando das filhas e tudo mais, ficam falando sobre as mulheres gostosas do próprio trabalho e saem sexta-feira a noite para o “chopp com os amigos”.

          • Mirela

            pow o cara tá dando 27 mil em euros… tem prostituta se vendendo por 25 reais kkkkkkk

            olha piriguetes, suas chances xD

            tem que colocar nos classificados para elas verem, tem tanta piriguete desempregada kkkk

  2. HomemDaFoice

    Pensem na vantagem: Não usa uniforme, e vc não precisa ficar preocupado em comprar roupa nova para trabalhar. Mas tem que aparar todo dia, viu!

    • Gilmar Lopes
      Author

      Parece que há homens trabalhando lá também. Dessa vez, ele só está contratando mulheres para equilibrar o quadro de funcionários! :)

  3. CECILIA

    noça o cara acha que o mundo inteiro é idiota i só ele é o “espertalhão” não descarto a possibilidade dele ser apenas um naturalista mas as chanses de haver relcão sexual , abuso sexual ou estrupo são muito grandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>