Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O vírus Zika foi criado pelos Rockefeller?

Animais

O vírus Zika foi criado pelos Rockefeller?

É verdadeira a notícia afirmando que o vírus Zika foi criado em laboratório e está sendo comercializado pelas indústrias da família Rockefeller?  

A descoberta surgiu na web no final de janeiro de 2016 e deixou muita gente preocupada: Um dos laboratórios das indústrias Rockefeller seria o responsável pela criação do vírus Zika!

Os Rockefeller, consideradas por muitos como uma das famílias que controlam todos os governos do planeta, teria criado o vírus Zika em laboratório e essa empresa maligna estaria vendendo sangue infectado com a doença para quem quiser comprar e espalhar a doença por aí!!!

Será que isso é verdade?

Indústria estaria comercializando o vírus Zika! Será verdade?

Indústria estaria comercializando o vírus Zika! Será verdade?

Verdade ou farsa?

Podemos dividir essa notícia alarmista em duas partes: A primeira é a que diz que os laboratórios Rockefeller vendem o vírus Zika. Essa parte é real!

No entanto, a empresa comercializa o vírus para fins de estudo no sentido de se encontrar uma cura ou uma vacina para a doença.

 

Para quem pensa que esse vírus é uma criação humana e recente, o Zika Vírus foi descoberto em abril de 1947, na floresta Zika em Uganda. Na ocasião, o virologista George Dick e o entomologista Alexander Haddow, ambos com base nos laboratórios da Rockefeller Foundation em Entebbe (antiga capital de Unganda).

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Conforme explicado aqui, Haddow e sua equipe haviam construído uma torre de aço de 35 metros na floresta para estudar os mosquitos que voam alto e quais vírus eles carregam e poderiam transmitir e um dos macacos que estavam sendo estudados (e que passou a noite em uma gaiola nessa torre) desenvolveu uma febre. Seu soro foi inoculado em cérebros de ratos e esses também adoeceram. O Zika vírus havia sido descoberto, então, e o primeiro caso humano foi descrito foi em 1964, por outro virologista de Entebbe, David Simpson.

O paciente teve 36 horas de febre, dores nas costas, dor de cabeça e erupções cutâneas, melhorando em três dias. Um estudo feito com o paciente determinou que outros moradores já haviam contraído o Zika em épocas anteriores!

Ou seja, mesmo que a descoberta do vírus tenha ocorrido em um dos laboratórios da Rockefeller, já havia ocorrido muitos outros casos da doença antes disso (só que ainda não sabiam disso)!

Apesar do sucesso de George Dick e de Alexander Haddow terem conseguido identificar o vírus, investigações nos mosquitos com relação ao Zika começaram antes, em 1946, como parte do estudo de febre amarela humana no Instituto de Pesquisa Febre Amarela (rebatizado posteriormente como Instituto de Pesquisas do Vírus do Leste Africano, em 1950, e então o Instituto de Pesquisas do Vírus de Uganda, em 1977), com sede em Entebbe. Por muitos anos o vírus Zika foi catalogado como um membro da família Flavivirus (um parente da febre amarela, da dengue), até 2007, quando um surto ocorrido em Yap Island, no sudoeste do Pacífico atacou mais da metade dos moradores locais.

Atualização 02/02/2016

Graças ao amigo leitor Josikwylkson Costa, soubemos que os laboratórios Rockefeller não são os únicos que vendem o vírus Zika para estudos. Vários outros laboratórios possuem amostras da doença à venda, como o Public Health England!

Fim da atualização de 02/02/2016

Conclusão

O Zika não foi fabricado pela Rockefeller, mas a descoberta do vírus ocorreu em pesquisas feitas com base nos laboratórios dessa empresa. O vírus está à venda para que outros laboratórios e pesquisadores possam realizar estudos em cima de variações desse organismo!

Continue lendo
82 Comentários

82 Comments

  1. Fabiano tenorio

    1 de fevereiro de 2016 em 21:26

    Sempre concordo com o e farcas
    Sempre tem razao
    Mas nesse caso nao me convenceu
    Estou passo
    Nao sabia q chegariam a esse ponto

    • Eu™

      2 de fevereiro de 2016 em 15:27

      Pois é, o fim está próximo! “CORRÃO” para as colinas!

      KKKKK

    • Lucho

      2 de fevereiro de 2016 em 17:50

      Aprende a escrever primeiro, favelado.

      • dudu

        3 de fevereiro de 2016 em 12:57

        O analfabeto é vc, mané! O cara foi irônico!!!

        • Eu™

          3 de fevereiro de 2016 em 15:39

          Ele estava respondendo pro Fabiano. Veja a indentação das respostas.

    • Eu™

      3 de fevereiro de 2016 em 8:54

      “Atualização 02/02/2016
      Graças ao amigo leitor Josikwylkson Costa, soubemos que os laboratórios Rockefeller não são os únicos que vendem o vírus Zika para estudos. Vários outros laboratórios possuem amostras da doença à venda, como o Public Health England!

      Fim da atualização de 02/02/2016”

      Tente de novo, caro colega conspiraciotário.

    • Alan Souza

      4 de fevereiro de 2016 em 16:42

      O cara está comentando num site chamado “E-Farsas”, e nem assim ele aprendeu a escrever “farsa”…

      • Lucho

        6 de fevereiro de 2016 em 16:09

        É a inclusão digital.

  2. Snorlax Deitão

    2 de fevereiro de 2016 em 5:49

    E tem gente que paga pelo vírus? Basta mandar um candango dar um rolê na zona oeste do Rio de Janeiro, que o malandro adquire uma amostra do zika de gratis. E ainda leva na promoção um tetanozinho básico, se utilizar o transporte coletivo.

  3. Snorlax Deitão

    2 de fevereiro de 2016 em 5:54

    Todo mundo sabe que o único Rockfeller que vale é o Beto. Mó trairagem botar na conta do cara.

  4. Lucho

    2 de fevereiro de 2016 em 17:52

    O que é que, segundo os débeis mentais, não foi criado pelos Rockfeller, Rothschild, Bilderberg, maçons e illuminatti?

    • Bruno

      2 de fevereiro de 2016 em 22:07

      Debil mental é quem não estuda história e desconhece que hoje já vivemos sob a Nova Ordem Mundial no planeta terra.

      Pode até ser que eles não tenham criado o vírus. Mas o indício histórico pra se presumir culpa por parte dos Rockfeller é ENORME.

      Acorda pra realidade, bundão!

      • Eu™

        3 de fevereiro de 2016 em 15:37

        “hoje já vivemos sob a Nova Ordem Mundial no planeta terra.”

        Prove. Duvido.

      • anônimo

        12 de agosto de 2018 em 21:13

        Boooa man !!!!

      • Lucho

        2 de maio de 2019 em 18:55

        Falou Nova Ordem Mundial, é retardado

  5. Washington Araujo

    3 de fevereiro de 2016 em 9:40

    As vezes me pergunto…Os Illuminatti e outras galeras que querem dominar o mundo tem um plano para reduzir a população mundial para 500.000 pessoas…tá, beleza. Mas se os caras são tão gananciosos, fazem de tudo por dinheiro, por que raios então querem diminuir a população?? Aí vão vender pra quem?? Com mais oferta de produtos os preços cairiam…qual a resposta?? Se alguém puder me dar uma resposta convincente eu agradeço…

    • Dimmu

      4 de fevereiro de 2016 em 14:45

      Não é dinheiro que eles querem, querem uma sociedade menos merda.

      • Eu™

        4 de fevereiro de 2016 em 16:39

        Espero que consigam, que matem geral, começando pelos imbecis que acreditam em tudo que leem no Facebosta. Só aí já iriam uns 6 bilhões fácil fácil.

        • Lucho

          6 de fevereiro de 2016 em 13:31

          E o cara que você respondeu seria o primeiro.

          E se eles quisessem, eu até poderia ajudar.

    • gesse

      6 de fevereiro de 2016 em 9:55

      Caro amigo

      Os illuminati já têm dinheiro e poder, não precisam mais disso, são donos do petróleo, das armas, dos bancos, da mídia, remédios e outros. O que eles querem agora é escravizar a população e viver como Reis fazendo o que bem entenderem, estando acima da lei.

    • Franciely

      20 de fevereiro de 2016 em 21:34

      Eles não querem grana meu amigo.Esses caras simplesmente querem a extinção da humanidade ou que fique apenas alguns para servi-los.Querem ser os proprietários do PLANETA! Eles não são humanos e estão cagando para a humanidade.Infelizmente isso não é conspiração,quem dera que fosse.Parece filme de terror,sim parece mas é a verdade.Mas como a maioria das pessoas acreditam somente no que a Tv mostra,essas pessoas verão essa corja toda sendo presa e desmascarada em todos os canais.Globo,record,sbt,cultura…qualquer canal que você colocar você verá esses eventos acontecendo.Graças as intervenções da Federação Galáctica da Luz essa corja não conseguiu o que mais queria,começar a 3ª Guerra mundial.

      “Toda verdade passa por três estágios.
      No primeiro, ela é ridicularizada.
      No segundo, é rejeitada com violência.
      No terceiro, é aceita como evidente por si própria.”

      Arthur Schopenhauer

      • Eu™

        22 de fevereiro de 2016 em 9:57

        Tomara que matem toda a população, começando por você.

        • Respondendo o Egolino

          21 de janeiro de 2017 em 6:00

          Kkkkkkkk pena de você! Pena mesmo! Um dia lembre-se desse seu comentário merda! Lembre-se o quanto você foi idiota, que nem os outros! A verdade é pra todos, porém quem se recusa a segui-la, estará apenas desperdiçando seu tempo com ódio e rancor!

  6. Renato

    3 de fevereiro de 2016 em 10:18

    Nenhuma novidade. Muito fácil colocar a culpa no mosquito q não pode se defender! E agora dizem q já existia o viris “mas só descobriram agora”?? Ridículo isso!!!

    • Cesar da Silva

      3 de fevereiro de 2016 em 16:12

      Seria bom ler o post. 😉

  7. kent

    3 de fevereiro de 2016 em 10:43

    Como é incrível o nível da ignorância das pessoas, acreditam nas mais absurdas teorias e ainda reclamam quando questionadas. Agora estão também colocando a culpa em mosquitos geneticamente modificados pelo alastramento da doença. As empresas Rockfeller poderiam criar um tratamento para o retardamento mental, seria muito útil por aqui.

  8. dudu

    3 de fevereiro de 2016 em 12:56

    O e-farsas mais uma vez desinformando…Quer dizer que esses Globalistas são tão bonzinhos que eles “só vendem pra gente honesta”?? e pros otários que acham que “só débil mental” acredita que esses malditos estão de brincadeira, fica um aviso: VOCÊ, SEU TROUXA, É NADA PARA ESSES ASSASSINOS!” ACORDA MANÉ!

    • Eu™

      3 de fevereiro de 2016 em 15:47

      Cara, tomara que vc pegue Zica no seu ânus e depois contraia lepra, só pra deixar de ser besta.

    • kent

      3 de fevereiro de 2016 em 18:03

      Mais um comentário pueril, ninguém merece. O E-Farsas é um ótimo site que expõe de modo claro e inequívoco as mais variadas asneiras a que estamos expostos e que infelizmente levam crédito dos mais desinformados, iludidos e por incrível que pareça até de quem tem boa instrução, por não se conformarem de como é o mundo real. Empresas globais nunca foram boazinhas e estarão sempre influenciando o comércio mundial. Elas, incluindo as brasileiras Ambev e JBS, visam o lucro sim influenciando políticos, bancos, países, etc. Mas achar que podem criar doenças ( ZIKA ) para fins obscuros é burrice explicita. Pessoas limitadas que se acham esclarecidas são como crianças que não podem ser contrariadas, berram, xingam e choram. Não tem prova de nada e citam “outras citações” de fonte irrefutável, quanta infantilidade. Repito as palavras do saudoso Renato Russo do Legião Urbana ” se querem mudar o mundo, vão estudar”, e se tornem pessoas influentes com voz ativa, de objetivos claros e de metas realistas e enfrentem o que acham que esta errado ao invés de ficar só na reclamação sem ação. Vamos lá, me provem que estão certos em seus comentários!

      • Bruno Carlos

        3 de fevereiro de 2016 em 22:36

        Você só acha que acreditar nas doenças é algo de “burrice explícita” porquê você não tem nenhum conhecimento sobre o que nós pesquisamos, a sua falta de conhecimento é que te faz ser ignorante tentando nos desmerecer, é fácil pedir para que os outros nos mostre o falso do verdadeiro é confortante nos livrar de responsabilidade, você não tem meios para fazer com que aquilo que nós falamos seja mentira, a diferença de nós de vocês é que muito de nós buscamos uma compreensão de mundo alheio de mídia ou noticiário televiso os blogs que tratam de informações e respostas superficiais, mais para quem depende de terceiros para formar sua realidade acaba não fazendo tanta questão de tirar sua própria conclusão pois tem por fim conclusão de outrem e com isso como ignorante acha que vai ganhar compostura em nos criticar, mais não vou critica-lo ou ironiza-lo poder talvez acreditar que os pernelongos sofreram mutações evolutivas e de atuações coletivas grupais consiguiram virar uma epidemia mundial sozinhos.

        • Eu™

          4 de fevereiro de 2016 em 10:59

          Mais um comentário lido com a voz do Militante Revoltado.

          Tá divertida essa brincadeira.

          Só faltou culpar a “Dona Rede Globo”

          KKKK

        • kent

          4 de fevereiro de 2016 em 13:06

          Caro Bruno Carlos, tu sofres de dislexia? Porque a sua interpretação dos textos são incoerentes e sem linha de raciocínio, escreveu e não disse nada, aonde queres chegar? Argumenta sem enrolação! Ficar num texto defensivo escrito assim é ridículo, expõe com clareza sua convicção ” X” baseado em fatos ” Y” lidos e pesquisados em fonte ” Z “.
          Quais fontes você estuda e pesquisa? Por exemplo site do DR. Drauzio Varella, revista Veja, Microsoft Academic Search, LILACS, portal pesquisa unificada,….o que o que o que??? Não quer me criticar!?! Deixa de ser besta, claro que quer! Eu quero criticar você baseado nas minhas convicções, na minha vivencia fora do Brasil, no meu conhecimento adquirido na escola e faculdade. E sabe por quê ? Por causa da alienação que não leva a lugar nenhum, se tens conhecimento de fatos irrefutáveis que alega, que ação pratica faz a respeito para mudar as coisas, põe a mão na massa para mudar o mundo que critica ou não?

          • Domingos

            29 de fevereiro de 2016 em 21:47

            Vou ter que me manifestar! E não vou dar opinião alguma!
            Na história da humanidade:

            – O universo era a europa! Alguns loucos que falaram em outras possibildades, foram tachados de loucos, hereges, presos, estripados, queimados, “lobotomizados”, etc. Caiu por terra, pois logo se viu que estavam certos.

            -As primeiras idéias da célula e do átomo eram absurdas e delirantes. Hoje sabemos o poder deles.

            – Quando se especulava da possibilidade de se ouvir e falar com uma outra pessoa, em tempo real, a dezenas, centenas de milhares de KM, era dado como caso de insanidade. É a ideia do celular? Nada menos que uma ficção de um diretor de cinema “fumado”!

            -o avião? Já pensou em aterrissar com um boeing 437 na França em pleno século IV?!

            -clonagem de animais! Bruxaria seria o mínimo ! Outra explicação não se teria!!!

            -Teletransporte e outras descobertas e aplicações quântica?!

            -ir à lua? (controvertido, más… E se foi mesmo?!), e o que as sondas espaciais e o Hubble tem nos mostrado além da fronteira da atmosfera terrestre?

            São tantas coisas as quais não passavam de alucinações em outros tempos que hoje se é tão banal e até despercebido…

            Preciso saber de tudo, ouvir todos, e duvidar de tudo.

            Da realidade da ” Matrix”, dos fatos da física quântica, das alucinações de Nostradamus, da “realidade” da bíblia e dos fatos da inimaginável realidade que a humanidade se encontra. Tudo que se descobriu até aqui e do que falta ser descoberto.

            E o que sabem (empresas, governo, alienígenas) sobre cada um de nós?

            Só pense: A Google disponibiliza uma tecnologia de localização sem precedentes na história, de forma gratuita!!(google earth)

            Agora imagine um governo (ou shake trilhionariamente lunático) encomendando tecnologias “pagas” dessa natureza! Alguém dúvida da fome sanguinária do capitalismo?

            “Estamos sós no universo?” Quem se arrisca a dizer que com convicção que “não!”??

            (Nada contra qualquer tipo de religião! Mas, comentários do tipo ” a resposta tá em Deus!” são desnecessários aqui!)

            Como já disse, desconfie se vc é vc lendo essa mensagem! Pode ser que sim, que vc realmente está lendo essa MSG hoje… Disse hoooooje!!!

          • Eu™

            1 de março de 2016 em 8:33

            Tá, e no meio desse monte de coisa, há alguma PROVA que o vírus foi criado pelos Rockefellers?

  9. Cesar da Silva

    3 de fevereiro de 2016 em 16:12

    Seria bom ler o post. 😉

  10. Bruno Carlos

    3 de fevereiro de 2016 em 17:41

    Olha aí eles denovo, eles estão em tudo, na saúde, educação, política, economia, eu não iria me espantar se eu encontrasse eles envolvido, mais quando eu vejo e faço a ligação desse virus ter chegado em pouco tempo em proporção mundial e agora eu vejo que eles estão envolvido com tal vírus vejo claramente a intenção desses parvalhões, FDP já fizeram virar epidemia.
    E para quem não sabe, saiu uma informação recente pelo incrível que parece na Globo dizendo que 2 pesquisadores da USP tentaram fazer a compra dos reagente químico produzido nos EUA e foram barrados por justificativas que os reagentes que eles iriam trazer pra estudoa estaria acima da temperatura permitida.
    Somente um imbecil não vê uma conspiração nessa ação seja para quaisquer fim.

    • Eu™

      3 de fevereiro de 2016 em 20:04

      Agora volte umas duas casinhas e leia o post todo, não só o título.

    • kent

      4 de fevereiro de 2016 em 0:00

      Mais um!!! Aonde tem conspiração!?! Pesquisadores da USP compram reagentes nos Estados Unidos e você acha suspeito? É sério isso??? Sabe o que é um reagente químico, entende e tem compreensão do seu uso? Já manipulou reagentes alguma vez na vida? Usam em tudo o que consome, foram usadas nas vacinas aplicadas quando foi criança e que te imunizaram para ser saudável, na pasta de dente, no sorvete, no açúcar, no sabonete, no papel higiênico que usa para limpar aquilo quando faz o numero 2, etc. Se está inconformado então para de comer e de se vestir. Quer chamar qualquer um de imbecil por não concordar com sua opinião Então Dá a Prova da Conspiração, mostra a bala na agulha!
      Os laboratórios Rockefeller e outros vendem amostras do Zika vírus a anos para laboratórios de pesquisa e resolvem criar de uma hora para outra uma epidemia proposital?! E depois todos os cientistas e médicos de doenças infecciosas não saberiam de onde foi a fonte, são todos cúmplices!?!
      E se mesmo assim fosse verdade essa bizarrice de raciocínio então o laboratório deu um tiro no próprio pé, gastou um horror de dinheiro para ganhar o que? Sim é quase certeza a relação do Zika vírus com a microcefalia, como também é quase certeza de que quem contraiu vai criar uma certa imunidade, é uma doença autolimitada que cura-se espontaneamente em poucos dias. Quem lucra com uma doença que pode lhe dar imunidade? Algumas pessoas podem sim infelizmente morrer de zika, mas do mesmo jeito que acontece com a gripe comum, estão debilitadas por alguma outra complicação e o sistema imunológico não suporta uma virose.
      Aliás a gripe comum é uma galinha dos ovos de ouro para as industrias farmacêuticas caro fomentador de conspirações. Ela aflige desde um bilionário ao mais humilde dos homens, não importa o sexo, idade, condição social e local geográfico. O mais importante é que ela quase nunca é fatal e não cria proteção imunológica, quase todos os anos ficamos gripados e vende-se milhões de comprimidos no mundo inteiro. Se uma empresa cometer a insanidade de lucrar criando uma doença não vai ser uma que irá te matar, porque você morre uma vez só. Nem uma que irá afetar mais um gênero do que outro ou que irá atuar em uma determinada fase da vida ou só em grávidas. Vai ser com certeza uma como a gripe.

      • Bia Cunha

        10 de fevereiro de 2016 em 1:18

        Kent, não perde seu tempo, o Bruno Carlos não entende, note a falta de coerência no discurso do companheiro… 😉 Tenho pena dos que convivem com ele!

  11. Cesar da Silva

    3 de fevereiro de 2016 em 23:07

    Ei E-Farsas, em vez de apenas um ponto de interrogação no título, seria melhor usar pelo menos uns oito, assim “????????”. Talvez dessa forma o pessoal enxergue, pois parece que tá difícil notar um só. Note a diferença:

    O vírus Zika foi criado pelos Rockefeller????????

  12. Décio

    4 de fevereiro de 2016 em 0:08

    Falaram as senhoras e os senhores da sabedoria. Agora vão jogar vídeo-game, analfabetos.

    • Eu™

      4 de fevereiro de 2016 em 10:58

      Ou pior, vão comentar em sites da internet! Isso é o cúmulo da inutilidade e estupidez humana, muito pior do que jogar video-games (contém sarcasmo)

      KKKKK

      E você consegue refutar alguma das evidências apontadas pelo autor do post? Duvido.

  13. JESSÉ

    4 de fevereiro de 2016 em 11:45

    Eu não entendo uma coisa, as pessoas que ficam atacando o trabalho do Gilmar.

    Porquê continuam vindo aqui no site.

    Se o E-Farsas é tão ruim assim tenho um conselho, desmarque o site dos favoritos e vai ser feliz em outros sites.

  14. David

    4 de fevereiro de 2016 em 12:28

    Em uma sociedade que ignora as pessoas morrendo de fome e prega um capitalismo selvagem aonde as pessoas são apenas números é difícil imaginar um governo corrupto e desumano ?

  15. Rodrigo Pimentel

    4 de fevereiro de 2016 em 13:51

    Algumas considerações:
    – O verdadeiro potencial patogênico do vírus Zika ainda não é conhecido. Por ser um vírus com neurotropismo acentuado, há fortes evidências que explicam o surgimento da Síndrome de Guillain-Barré (polirradiculite aguda auto-imune) em pacientes jovens e adultos. Trata-se de uma doença séria, altamente debilitante e cujo desfecho pode ser fatal se não for diagnosticada e tratada a tempo. Portanto, a infecção pelo vírus inspira cuidado e merece investigação, independente de outras infecções simultâneas.
    – Alguns estudos já mostraram a presença do vírus Zika em quantidade significativa no sêmen, secreções vaginais, sangue ,saliva e até na urina. Forte indicativo de que a doença pode ser transmitida por contato sexual ou contaminação acidental com fluidos corporais.
    – A gripe é fatal em MUITOS casos. É uma estupidez subestimar o potencial do vírus da gripe e achar que é uma “coisinha à toa”. Sempre é bom lembrar que GRIPE é uma coisa e RESFRIADO é outra completamente diferente; são causadas por vírus diferentes, têm sintomas diferentes e desfechos diferentes. E sim,o vírus da gripe confere imunidade permanente. O ruim da história é que esse vírus possui uma capacidade mutante extraordinária e uma taxa de replicação absurda, o que faz com que novos sorotipos surjam e se espalhem rapidamente. E que explicam o porquê de se vacinar todos os anos e a razão de nem sempre a vacina proteger contra o sorotipo para o qual foi desenvolvida ( o vírus já “evoluiu”).
    – O simples fato de criar uma vacina contra uma doença potencialmente ou comprovadamente fatal traria um lucro estratosférico para o laboratório que a produzisse. Levando em conta a letalidade, a taxa de disseminação, os gastos anuais com as complicações da doença, os estigmas sociais e o comportamento de risco (ou fatores de exposição) de determinados grupos, quem descobrisse uma vacina – ou melhor ainda, a cura de pacientes já infectados – para a AIDS ou o Ebola ficaria arquimilionário da noite pro dia. Muito,muitíssimo mais do que vender antitérmicos e descongestionantes nasais
    – A idéia de se criar uma doença fatal em laboratório não é inverossímil. Mas só se tornaria lógica se quem a produziu também elaborasse a cura. Desprezando todo e qualquer valor (moral, ético e até político) quem soltasse uma praga mortal no mundo e depois surgisse com uma cura “milagrosa” teria todo o poder do planeta nas mãos. Felizmente ainda não chegamos nesse ponto.

    Finalizando, não existe doença infecto-contagiosa que afete “apenas mais um gênero do que outro ou que irá atuar em uma determinada fase da vida ou só em grávidas”. Sugiro aos pseudointelectuais discípulos do Google, curiosos de plantão e demais desocupados que parem de poluir esse espaço com opiniões descerebradas e ridículas, que só contribuem para a desinformação a respeito de uma infecção que já causou e ainda vai causar muito sofrimento.

    • carlos

      4 de fevereiro de 2016 em 23:10

      “apenas mais um gênero do que outro ou que irá atuar em uma determinada fase da vida ou só em grávidas”. Acho que a pessoa que escreveu quis dizer isso mesmo, que não existe e não dá para criar doenças assim em resposta aos bestalhões de cima.

  16. Dedalus

    4 de fevereiro de 2016 em 17:10

    Estudos?

    Sei…
    Isso é o mesmo que dizer que os políticos brasileiros estão confiscando os bens da nação pra fazer estudos sobre o bom uso do dinheiro público!

    A ciência não é um mundo idílico pessoal!

    Pesquisem um pouco sobre a história dessa “fundação”… Duvido que depois desse processo você vai continuar acreditando que eles patentearam um vírus, vendem o vírus, e só querem estudar esse vírus.

  17. ilion

    4 de fevereiro de 2016 em 18:33

    essa história de população mundial de 500.000 pessoas, faz tempo que eu escuto isso e até agora com todo o poder deles não conseguiram nada, sei não.

  18. Roberto

    9 de fevereiro de 2016 em 16:05

    • Eu™

      13 de fevereiro de 2016 em 16:34

      Parei de ler no “SUPOSTO ESTUDO”.

      Se fosse “Estudo publicado em um periódico indexado verificado por pares”, ao sim seria algo a ser considerar.

  19. marli

    11 de fevereiro de 2016 em 12:15

    Vamos dominar o mundo Pink!
    Vamos cérebro.
    Hua,hua.Esse papo de illuminat já tá enchendo o saco.Com tanta informação boa e idônea ,não sei como o povo cai nessa.Até “cura “para câncer e aids já tem. E olha que alguns têm o ensino superior , e mesmo assim cai como patinho.Antigamente quando comecei a acessar a net, achava tudo novidade,tinha informações que queria e não filtrava no meu cérebro.Foi passando o tempo e vi que algumas coisas me faziam passar constrangimento,pois era mentira.Hoje em dia eu analiso e tento ver coerência nas informações,já não caio mais nessa.Daqui a pouco vão inventar que os illuminat controlam o “E.I”( estado islâmico) para exterminar a todos.

  20. we

    12 de fevereiro de 2016 em 8:58

    Lendo comentários tão idiotas me faz torcer pros Rockfellers acabarem com a porra toda.

  21. DEUS

    16 de fevereiro de 2016 em 19:29

    não acreditem em nada desse site de BISPO MACEDO , TODO DEFORMADO, UM DOS DEMONIOS DA HUMANIDADE;

  22. el señor conspiranóico

    18 de fevereiro de 2016 em 17:23

    Nego é tão inteligente, mas tão inteligente, mas tããããoooo inteligente, que é burro o bastante pra não enxergar o fundo (bem lá no fundo…) de verdade existente por trás dos doidinhos “conspiracionistas”.
    Ou ainda, viver na bolha da razão te exime de enxergar o mundo com a emoção necessária pra entender tudo o que o capital é capaz de fazer com o planeta.

    : *

    • Eu™

      19 de fevereiro de 2016 em 14:48

      E, nada disso que você falou vai servir pra mudar qualquer coisa. E aí, vc sabe mais sobre “a verdade” do que os outros. E daí? O que você ganha com isso?

  23. Cleiton

    21 de fevereiro de 2016 em 0:17

    Vou comentar pela razão. a ciência nos últimos séculos tem avançado muito ,principalmente a parte da genética os grandes laboratórios tem conhecimento de sobra para desenvolver qualquer vírus ou doenças .não se esquessam que estamos no sistema capitalista e os laboratórios lucram com desenvolvimentos de drogas para combater essas mesmas doenças.e a ciência a serviço do sistema capitalista e dos poderosos.ACHO MUITA coincidência POR EXEMPLO O VIRUS DA AIDS. ESSE VIRUS SO ATACA NOSSAS CÉLULAS DE DEFESAS.a natureza jamais criariam uma doença de tal perfeicao como a aids.isso e obra da ciência do homem. O ZICA VÍRUS ATACA A CRIANÇA NO VENTRE DA MÃE PERCERBERAM A coincidência SO A CRIANÇA QUE ESTA SENDO FORMADA NO VENTRE DA MÃE.sou um crítico.é nisso que eu acredito.

    • Eu™

      22 de fevereiro de 2016 em 9:57

      Ainda bem que o que vc acredita ou deixa de acreditar não mudará ABSOLUTAMENTE NADA a verdade.

      Opinião de cu é rola.

  24. Jess

    21 de fevereiro de 2016 em 12:37

    Acredito que estamos vivendo uma guerra biologica primeiro o aumento do nunero de casos de e-bola na Africa, depois um mosquito que antes era transmissor de uma unica doenca passa a transmitir maos duas no Brasil e a Russia com o retorno da H1N1, É tem alguem interessado em diminuir a populacao desta nave chamada Terra.

  25. Mauricio

    25 de fevereiro de 2016 em 10:54

    olá sempre venho a vendo os eventos que se passa de ante da humanidade mais tem coisa que muitos nem sabe que este grupo de nominado os senhores do mundo mais pena que muitos nem viu onde esta a inda elels estão no controle de tudo que vc menos imagina mais pode ver que ale tem alguma coisa que se mostra que os senhores do mundo estão no controle de tudo mesmo se vc vai compra alguma coisa pra vc mesmo pode espera que ale tem um to que dos caras tudo já esta manipulado e pena que eles pinta e faz a borda e vc nem pode fazer nada uma por que vc não tem pode de fazer e outra sabe que tudo que agente usa são desenvolvido pelos cara qu eles mais procura vc e nem se imagina que quem esta no controle são quem vc ou eu mesmo mais nada disso são eles que dita as regras nós estão nas mãos dos cars e vc vai fazer o que pra em pede isso tem muito tipos de doenças causa problemas e vc nem enxerga que isso já vem sendo estuda a muito tempo já viu que tudo que surge e entorno disso mais pena que muitos nem ver isso né mais tem que ser a sim por que se muitos ver e sabe pede a graça todos nós somos manipulados que queira ou não mais tenha certeza que vc eu e todos em volta da humanidade ???????????

    • Eu™

      25 de fevereiro de 2016 em 12:22

      Já que você é o cara e conhece tantas verdades sobre tudo, já ouviu falar em pontuação, gramática ou até mesmo em alfabetização?

    • Eu™

      25 de fevereiro de 2016 em 12:23

      Ok, agora volta pra salinha acolchoada, tome os remédios que as pessoas de branco te dão e para de beliscar azulejo, por favor.

  26. Gabriel Daltro

    28 de fevereiro de 2016 em 12:30

    Parece que nego ta tentando competir pra ver quem é mais estúpido/analfabeto nos comentários hahahahaha. Para todos aqueles que realmente sabem do que estão falando e tem noção o quão idiota é essa afirmação sobre o tal vírus, por favor, não percam seu tempo tentando colocar lógica na cabeça dessas pessoas, pois estas já estão tão bitoladas que nada que não venha de um roteiro de filme da sessão da tarde vai parecer verídico. É como tentar ensinar latim para uma parede. Apenas sinto pena de compartilhar um instrumento de comunicação tão útil quanto a internet com esses imbecis.

  27. mell

    28 de fevereiro de 2016 em 19:57

    Está muito estranho realmente , parece que a ideia é alarmar toda a população quanto ao vírus Zika, e não se sabe ao certo o que causou malformação em tantas crianças , é triste…

  28. Carlos

    29 de fevereiro de 2016 em 9:33

    Eles criam o problema. Eles dão a solução..

    • Eu™

      29 de fevereiro de 2016 em 10:52

      E cadê a prova?

      (e a solução?)

  29. Allison Silva

    2 de março de 2016 em 9:33

    Vamos acreditar que todos querem o bem comum para todos, assim como Hitler também queria.
    Como tem gente inocente nesse mundo kkk

    • Eu™

      2 de março de 2016 em 11:30

      Vamos! Isso mesmo! Yey! \o/

      Hitler era rei!

  30. victor

    29 de março de 2016 em 14:25

    A Verdade e que essa família, ela e a nova ordem mundial , ela que comanda o governo mundial sabiam que 90% do dinheiro vão pras mãos deles? também acho uma puta de uma sacanagem , enquanto outros vivem de salários mínimos. (liberdade de expressão)

    • Eu™

      17 de julho de 2016 em 10:50

      A verdade é que você não sabe de nada, inocente.

  31. victor

    29 de março de 2016 em 14:26

    A Verdade e que essa família, ela e a nova ordem mundial , ela que comanda o governo mundial sabiam que 90% do dinheiro vão pras mãos deles? também acho uma puta de uma sacanagem , enquanto outros vivem de salários mínimos. (liberdade de expressão)

    • Eu™

      29 de março de 2016 em 14:46

      Prove tudo isso.

      Duvido.

    • Anonymous User

      28 de novembro de 2016 em 11:21

      prove isso,

      imbecil

      • Lucho

        28 de novembro de 2016 em 17:32

        Conhecendo o modus operandi desse povinho, ele vai pedir para VOCÊ provar que tudo isso que ele disse é mentira.

  32. Verdade

    17 de maio de 2016 em 8:14

    O próprio Rockfeller já fez afirmações sobre destruição em massa, só pesquisar sobre gravações do mesmo.

    • Mentira

      17 de maio de 2016 em 9:30

      E isso não prova nada.

      • Lucho

        3 de maio de 2019 em 10:29

        Prova só que o Coringa é um filho da puta.

  33. El E.t.

    23 de dezembro de 2016 em 20:41

    Só tem inocente aqui né …
    Eles criam as porras dos virus, bactérias etc … e testam por aí …
    Eles Têm Laboratórios Biológicos com fins militares, p obtençao de armas desse tipo.
    N sejam ingenuos ! (Procurem Forte Dedrick e etc … E leiam sobre as guerras Recentes q veram q eles foram utilizados nos campos de batalha). Esses brancos n sao flor q se cheire !! Sao POdres !!!
    (Nas invasões dos ultimos 20 anos perpetradas pelos EUa, em cada uma delas aviam inclusive laboratórios móveis de fabricaçao de armas de destruiçao em massa, armas químicas e etc). Bandidos esse caras !! E ainda conseguem iludir a maioria de vcs … ( e o pior é q vcs ains consomem e comem as merdas deles, ajudando assim a sustentar essa Bizarrices absusdas).

    • Eu™

      24 de dezembro de 2016 em 18:17

      E eu sei voar e tenho superforça. E você tem que acreditar em mim, afinal eu estou AFIRMANDO isso. ACREDITE!

    • Lucho

      3 de maio de 2019 em 10:27

      Falou o gado de youtubeiro.

  34. Roder

    2 de maio de 2019 em 7:17

    Cada vez acredito mais na história do borracheiro. Joga prego na rua para consertar os pneus furados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo