Varinha Evilstick vem com imagem demoníaca?

Share Button

É verdade que uma americana comprou uma varinha mágica de brinquedo para a filha e descobriu que havia uma imagem perturbadora escondida dentro?

A notícia surgiu na web na primeira semana de novembro de 2014 e conta a história de uma mãe norte-americana que comprou uma “varinha mágica” chamada Evilstick para a sua filha de 2 anos de idade e, ao arrancar um dos adesivos do brinquedo, descobriu que havia lá dentro uma imagem de uma garota com olhos vermelhos e brilhantes, insinuando cortar os pulsos!

A descoberta que a consumidora teria feito deixou muita gente indignada e foi noticiada em vários jornais, além de ser compartilhada milhares de vezes pelas redes sociais.

Será que isso é verdade ou farsa?

Brinquedo teria vindo com foto de uma moça insinuando suicídio! Será? (foto: Reprodução/YouTube)

Brinquedo teria vindo com foto de uma moça insinuando suicídio! Será? (foto: Reprodução/YouTube)

 

Verdade ou farsa?

A história é real! No dia 6 de novembro de 2014, Nicole Allen denunciou em um programa de TV da sua cidade, em Ohio (EUA), sobre uma descoberta sua. Allen disse à imprensa que havia comprado a varinha Evilstick para sua filha por apenas 1 dólar em uma loja na Linden Avenue, na cidade de Kettering, e tomou um susto ao verificar que havia uma foto perturbadora escondida dentro do brinquedo!

A TV Report 200 levou uma equipe de reportagem à loja que teria vendido o produto e o vídeo com a materia já alcançou mais de 10 milhões de visualizações:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/POCngEpkOLI” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Outros consumidores também gravaram vídeos mostrando a Evilstick com a fotografia curiosa:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/WNd_EZCX1lw” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

No entanto, essa não é a única foto que vem “de brinde” dentro da varinha mágica Evilstick. Essa consumidora comprou o brinquedo e, ao remover os adesivos, descobre um desenho “normal” lá dentro:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/YnpNUrE1Q-M” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

O dono da loja se defende

Amar Moustafa, o dono da loja que vendeu o brinquedo à Allen, disse em entrevista ao jornal local WHIO que os produtos vieram da China há dois anos e estavam encalhados nas prateleiras. Ele também afirmou que não sabia que havia imagens escondidas na Evilstick e que, apesar de ter recebido alguns telefonemas de pais indignados lhe pedindo que parrasse de vender os “brinquedos demoníacos”, o súbito interesse pela varinha fez com que o produto se esgotasse em poucas horas.

Infelizmente não me lembro nem mais o nome do fornecedor que me vendeu o lote com os brinquedos!”, disse Amar Moustafa.

O brinquedo com as imagens assustadoras está sendo vendido no Ebay por US $ 255.

"Varinha do Mal" passou de 1 para 255 dólares! (foto: Reprodução/Ebay)

“Varinha do Mal” passou de 1 para 255 dólares! (foto: Reprodução/Ebay)

O WHIO explica também que tudo indica que o dono da loja não irá sofrer nenhuma punição pela venda do produto. Afinal, a mãe ao comprar um brinquedo chamado de “Varinha do Mal”, já poderia imaginar que coisa boa não seria.

Conclusão

Algumas versões da Evilstick foram distribuídas realmente com uma foto de uma “garota demoníaca” tampada por um adesivo semitransparente. Quando uma pequena lâmpada do brinquedo pisca, a foto aparece.

Share Button
Demoníaco, Verdadeiro
, , , , , , , ,
  • Amanda

    Procurei essa semana sobre isso aqui no site. Ótimo post.

  • Marcos+A.

    Puxa, mas que varinha cara, heim? Ficou tão famoso, que agora vendem o boton da garota demoníaca. http://www.ebay.com/itm/Evil-Stick-Evil-girl-button-/261665248099?pt=Electronic_Battery_Windup_Toys_US&hash=item3cec76d363

  • Marcos+A.

    Só não entendo porque no e-bay o leilão está atingindo esse valores. A varinha comprada por Nicole Allen foi comprada em uma loja $1.00 e segundo esse site ela custa $2.00.

    • Gui

      Porque a varinha se esgotou (até o dono da loja não lembra quem é o fornecedor) e agora se tornou raridade

  • Mas quem em sã consciência da uma varinha com esse nome pra uma criança !?!?!? Já começou errado. Aí só se dão conta depois que acham provas físicas de que o troço é mesmo ruim !!!

  • coredg

    Gostei da foto.