today-is-a-good-day
20.9 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Boo: A Pixar anunciou a continuação de Monstros S.A. pra 2020?

- Publicidade -

É verdade que a Pixar e a Disney anunciaram uma continuação para a animação Monstros S.A. para 2020 mostrando a garotinha Boo já adulta?

O anúncio apareceu nas redes sociais no começo da segunda quinzena de julho de 2016 e afirma que a Disney teria anunciado uma sequencia para o filme Monstros S.A., de 2001, onde a personagem Boo já seria adulta e estaria lutando para reencontrar seus amigos monstros.

O filme, de acordo com o texto acompanhado de um poster da nova animação, estaria programado para estrear em julho de 2020, e o anúncio teve centenas de milhares de compartilhamentos nas redes sociais!

Somente em uma das publicações feitas a respeito no Facebook, o assunto rendeu mais de 360 mil compartilhamentos, além de mais de 40 mil comentários!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Sequência de Monstros S.A. estaria prevista para 2020! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Sequência de Monstros S.A. estaria prevista para 2020! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Monstros S.A. é uma animação de sucesso produzida pela Pixar em parceria com Walt Disney Pictures. Foi lançada em 2001 e arrecadou cerca de 520 milhões de dólares no mundo todo!

Na história, dois monstros acabam conhecendo uma pequena garotinha – chamada no filme apenas de “Boo” – , com quem aprontam altas confusões que até Deus duvida.

O sucesso foi tanto que, em 2013, os estúdios lançaram uma continuação (na verdade, uma “prequência”) do filme, contando a história de como os dois personagens principais se conheceram.

Eis que, no dia 18 de julho de 2016, a foto do poster de uma sequência do filme Monstros S.A. aparece nas redes sociais. A notícia era a de que a Pixar iria lançar uma continuação do primeiro filme em 2020, mostrando a Boo já adulta, tentando reencontrar seus amigos monstros novamente. O anúncio deixou muita gente curiosa!

- Publicidade -

Acontece que, em primeiro lugar, a própria Pixar já anunciou que só irá fazer continuações de suas produções até 2019! Depois disso, o estúdio só irá investir em produções originais.

As próximas e últimas sequências que serão lançadas pela Pixar são “Carros 3” (em 2017), “Toy Story 4” (em 2018) e “Os Incríveis 2” (em 2019). Uma pena para os fãs dos outros filmes, já que animações como Ratatouille e WALL-E estão fora dos planos para possíveis continuações, segundo o presidente da Pixar, Jim Morris!

Além disso, no próprio poster há uma marca d’água onde podemos ler “ConceptDisney”. Esse é um perfil do Instagram do artista gráfico chamado Nico, que cria artes conceituais imaginando como seriam possíveis continuações de produções da Disney:

https://www.instagram.com/p/BH8KLexhxm5/

Em sua postagem, ele explica que utilizou o rosto da princesa Anna da animação Frozen para criar a versão adulta de Boo:

anna_boo

Conclusão

Monstros S.A. não terá nenhuma continuação prevista para 2020. O poster que se espalhou pelas redes sociais é uma montagem feita por um fã da Disney!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu™ deve estar cheio de orgulho por saber a agenda da Disney e ter sacado que isso aí era boato também.
    E é claro! Se sentido o superior o Rei da Cocada Preta! O especialzão por não usar redes sociais.

    • Vish, colega.. Não cansou de chorar lá no outro post e veio chorar aqui também? Não vai me dizer que também acreditou que esse boato era real??? Caramba, precisa de um pouco de bom senso e estudo, que tal? Podia ser muito mais feliz e útil fazendo outras coisas proveitosas ao invés de ficar aqui discutindo em comentários de blog!

      Shame on you, coisa cholosa! Shame on you…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui