17.5 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 5, 2022

Dois pescadores encontraram um peixe alienígena?

- Publicidade -

Vídeo espalhado no Facebook mostra a descoberta inacreditável de um peixe com patas! Seria esse estranho animal um extraterrestre?

O filminho tem apenas 37 segundos e apareceu no Facebook no começo de fevereiro de 2016. Nele podemos ver dois pescadores (falando em português) com um peixe de aparência bem esquisita preso à linha de pesca.

O animal se parece com um pássaro, mas aparenta ter patas e nadadeiras!!!

Em menos de 10 dias o vídeo já foi visto mais de 2 milhões de vezes no Facebook e levantou inúmeras teorias sobre a origem desse bicho: Algumas sugerindo que esse peixe talvez seja fruto de experiências genéticas e outras pessoas supondo que o peixe seja, na verdade, um extraterrestre!

Qual será a verdade por trás desse vídeo?

Assista e descubra conosco:

 

Alienígena?

Infelizmente, a natureza sempre prega peças na gente, né?

O animal que parece ser um espécime de outro planeta é, na verdade, um peixe morcego!

- Publicidade -

Suas barbatanas pélvicas se parecem muito com patas de rã e esse bichinho usa esses apoios para caminhar no fundo do mar.

Sim, ele é daqui da Terra mesmo…

 

Aqui, podemos ver fotos desse curioso animal:

 

Conclusão

O estranho bicho capturado por pescadores é um peixe morcego, que pode ser encontrado na costa brasileira! Infelizmente, nada de alienígena aqui…

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui