15.3 C
São Paulo
terça-feira, outubro 4, 2022

E-farsas entrevista o ufólogo Ubirajara Rodrigues!

- Publicidade -

Finalmente tivemos a honra de entrevistar o maior ufólogo do Brasil, Ubirajara Rodrigues!

No dia 19 de setembro de 2009, tivemos o privilégio de entrevistar em nosso programa o ufólogo Ubirajara Rodrigues!

Para quem ainda não sabe, o Dr. Ubirajara além de advogado e professor univertário em Minas Gerais também é um dos maiores ufólogos do mundo. Foi ele um dos principais estudiosos a respeito do caso do "ET de Varginha" e agora está lançando o livro A Desconstrução de um Mito em parceria com o também especialista Carlos Reis.

 

Ubirajara Rodrigues, Gilmar Lopes e Milton Frank

Durante a nossa conversa – que também foi acompanhada pelo presidente do CUB Brasil, Milton Frank Junior – tivemos a oportunidade de falar a respeito de vários assuntos ligados à ufologia:

– ETs existem?

– Porque os relatos de avistamento se modificaram ao longo dos anos?

– Como foi e o que realmente aconteceu no "Caso Varginha"?

- Publicidade -

– O que foi a "Operação Prato"?

Muitas das perguntas que foram feitas vieram dos internautas, que mandaram suas questões via e-mail ou deixaram posatadas no Orkut – nas comunidades do CUB Brasil e do E-farsas.

Em seu livro, Ubirajara mostra claramente que até hoje não há evidencias conclusivas de que tenhamos realmente sido visitados por seres de outros planetas.

 Clique no vídeo abaixo para assistir à entrevista, na íntegra:

 

 

O programa E-farsas vai ao ar todo sábado, às 18h, pela JustTV no www.justtv.com.br

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Já pouco que obtive de suas informações ref. ao assunto obs, que sua afirmação é FALSA quanto a valores de ocorrências já registradas como Reais;Demais sua classificação dado pela mídia faz parte da maioria como sempre neste Planeta infestado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui