18.2 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 23, 2021

Fake em Nóis e o MMS: O remédio “milagroso” que pode matar!

- Publicidade -

Nesse episódio, explicamos a verdade por trás do Mineral Miracle Solution (MMS). Um suposto remédio que cura todos os tipos de doenças! 

Você já pensou que horrível se alguém te fizesse beber água sanitária? E se alguém tentasse injetar água sanitária no seu ânus?

Pois é isso que muitas mães tem feito com seus filhos, graças a uma série de enganações que estão espalhando pela web, através de grupos do WhatsApp. 

O MMS Mineral Miracle Solution (Solução Mineral Milagrosa) promete a cura de todas as doenças e o pior é que muita gente está acreditando!!!

O problema é que esse produto – que é uma mistura de ácidos industriais com diversos compostos – faz muito mal à saúde e, mesmo estando proibido pela Anvisa, o MMS ainda pode ser adquirido facilmente no submundo da internet e em algumas farmácias de manipulação.

Quer saber mais? Então clique no player abaixo e assista ao episódio de hoje do Fake em Nóis com o Pirulla e com o Gilmar:

Muito obrigado pela audiência! O Fake em Nóis vai ao ar toda terça-feira, às 10 da manhã, e você pode assinar o canal clicando aqui!

Links pesquisados:

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus do céu tem mãe que dá isso ou “enfia” isso no filho! Aquele negocio ” não me diga como criar meu filho” é uma verdadeiro crime ediondo

  2. Mais uma Fake News envolvendo SAÚDE PÚBLICA e desta vez PERIGOSA! 😐 Como se não bastasse aquelas Fake News das VACINAS e a porcaria do “óleo de cobra” da FOSFOETANOLAMINA. 😐

  3. Grande Ignorante. No día en você começar a estudas em vez de fazer copy past, seu inegrumeno, você vai saber o que o MMS, vai saber que ele mata vírus seu atrasado, e do serviço de merda que está prestando à população. Assassinos é o essa propaganda da farmacologia milionária da patente cria. MMS são uma molecula de cloro (tu bebe até flúor seu ignorante) e duas moléculas de Oxigênio. Ao fim de horas se transforma em Sal, que é bio idêntico ao sangue. Ignorância é triste. Mas ignorância assassina é muito pior. Burro de merda, há milhões de pessoas a tomar MMS desde décadas. Nenhum morreu, senão por outras causas, por tomar MMS. Ignorante. Se não podes ajudar não prejudiques, porque mortais são as suas notícias. eu e toda a familia usamos, curamos gripes, eliminamos metal pesado, desinfetamos, desparazitamos, rejuvenescemos, mesmo na doença como H1N1 e em doses altas, num uma náusea, nem um efeito colateral, e cura em dois dias. Ignorante assassino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui