23.1 C
São Paulo
segunda-feira, janeiro 24, 2022

Funcionária que roubava dinheiro de clientes em lotérica foi morta a pauladas?

- Publicidade -

É verdade a mulher que roubava dinheiro de clientes em uma lotérica foi morta a pauladas por populares revoltados?

As imagens mostrando o corpo de uma mulher cheio de marcas de agressão surgiram na primeira semana de fevereiro de 2019 e se espalharam em diversos grupos de WhatsApp.

De acordo com um áudio que acompanha as fotos chocantes, o corpo sem vida seria o da mulher que dias antes foi flagrada em um vídeo de segurança roubando o dinheiro de um cliente em uma agência lotérica. A funcionária teria sido cercada por moradores locais que se juntaram para espancar a mulher até a morte!

Será que essa história é real?

Será que essa mulher teve o que mereceu após roubar trabalhador em lotérica? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Poucos dias antes dessas imagens se espalhar na web como sendo da golpista da lotérica morta, explicamos aqui no E-farsas que as fotos que se espalharam como sendo da mulher eram de casos muito mais antigos que o vídeo:

Funcionária é flagrada roubando dinheiro de cliente! Será verdade?

Agora, o assunto volta a ser compartilhado, só que com uma nova versão, onde a criminosa teria sido morta por linchamento!

Acontece que o corpo da mulher que aparece nas fotos deitada em uma gaveta de IML é o de Nicolly Guimarães Sapucci, que foi morta aos 22 anos de idade durante uma visita íntima dentro do Centro de Detenção Provisória de Jundiaí (SP).

O crime foi cometido pelo marido preso, no dia 27 de janeiro de 2019, e a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

- Publicidade -

Michael Freitas, o marido preso, tem 25 anos de idade e deu diversos golpes e chutes na cabeça vítima.

Dias depois do crime, fotos com o corpo da vítima se espalharam na web, como podemos ver aqui (CUIDADO! IMAGENS FORTES).

Conclusão

As fotos do corpo sem vida e cheio de feridas de uma mulher em um IML não são de uma ex-funcionária de lotérica morta por populares! Trata-se do corpo de uma mulher que morreu após ser agredida pelo marido em uma visita íntima em uma prisão!  

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. A jovem que roubava os clientes da lotérica encontra-se presa após uma investigação realizada pela polícia que instalou a câmera e flagrou o crime, a mesma não foi lixada por populares como informa a matéria.

  2. A jovem que roubava os clientes da lotérica encontra-se presa após uma investigação realizada pela polícia que instalou a câmera e flagrou o crime, a mesma não foi lixada por populares como informa a matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui