today-is-a-good-day
22.2 C
São Paulo
segunda-feira, abril 15, 2024

Gigantes encontrados nas coordenadas 21°31’50.0”N 157°50’56.0”W do Google Earth! Será verdade?

- Publicidade -

Vídeo mostra esqueleto gigante descoberto pelo Google Earth em uma ilha no Havaí! Será que essa é a prova de que gigantes povoaram a Terra no passado?

O filminho surgiu nas rede sociais na segunda semana de junho de 2023 e mostra um achado impressionante: ao acessar o Google Earth nas coordenadas 21°31’50.0”N 157°50’56.0”W, a ferramenta leva a uma ilha com com imagens de esqueletos humanos gigantes!

Nos comentários, a descoberta estaria comprovando que o nosso planeta já abrigou humanos gigantes no passado, os gigantes citados na Bíblia.

Será que isso é verdade mesmo?

@brunabighetti

Seria o ser que cortou a árvore do video anterior a esse? 😅 #curiosidades #misterio #alienigenas #gigante #teoriasconspirativas #falhanamatrix

♬ som original – Bruna Bighetti

Em outros vídeos publicados no YouTube, o Google Earth exibe as mesmas imagens:

Verdade ou mentira?  

Assista a nossa participação no programa Morde e Assopra, na Rádio Energia 97 FM, onde falamos sobre o assunto:

As imagens são reais, mas os esqueletos são falsos!

- Publicidade -

Ao buscar pelas coordenadas 21°31’50.0”N 157° 50′ 56.0″W no Google Maps ao invés do Google Earth, chegamos ao condado de Honolulu, no Havaí (EUA). Mais precisamente no Rancho Kualoa, onde foram gravados vários filmes famosos de Hollywood, como Jurassic Park, King Kong entre outros.

O parque cobra cerca de 50 dólares por pessoa para um tour guiado por vários locais que serviram de cenário para o Cinema. Dentre eles, é possível ver as “pegadas” “deixadas” pelo King Kong na sua passagem pela ilha, além de um esqueleto gigante de um primata.

Os restos mortais cenográficos estão por lá desde o final de 2015, quando foram finalizadas as filmagens do filme King Kong e a Ilha da Caveira, lançado em 2017.

No filme, os personagens entram em um cemitério de esqueletos onde dão o azar de serem emboscados por monstros mortais conhecidos como “Skullcrawlers” (ou “Criaturas da Caveira”).

No vídeo a seguir, gravado por turistas e publicado em fevereiro de 2023 no Youtube, podemos ver aos 11 minutos o local onde os ossos estão dispostos. A descrição do vídeo afirma que a ossada é feita de um tipo de isopor:

Conclusão

Não há nenhuma prova de que o nosso planeta foi povoado por humanos gigantes no passado! As coordenadas 21°31’50.0”N 157°50’56.0”W levam o Google Earth para um rancho em Honolulu, no Havaí, onde foram gravadas várias cenas de filmes famosos de Hollywood!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui