Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Menino empalado por barra de ferro pede ajuda no Facebook!

Acidentes

Menino empalado por barra de ferro pede ajuda no Facebook!

Será verdadeira a história do garoto que foi transpassado por uma barra de ferro e continuou vivo? Campanha  no Facebook pede a sua ajuda!

Uma foto muito chocante apareceu no Facebook no final de setembro de 2014 e foi compartilhada centenas de milhares de vezes. Nela podemos ver um menino deitado em uma cama com o que parece ser uma barra de ferro perfurando a lateral da sua barriga, saindo do outro lado.

O garoto da foto, apesar de parecer bastante assustado, não dá sinais de que esteja morrendo e isso dá a entender que ele sobreviverá.

O texto que acompanha a foto pede para que o milagre seja compartilhado para ajudar o garoto e isso parece ter funcionado, pois somente em uma das fanpages onde a imagem foi publicada – a HMe Namora Natiruts – a postagem teve mais de 140 mil curtidas, além de ter sido compartilhada mais de 19 mil vezes. Tudo isso em menos de uma semana!

Será isso é verdade?

Garoto foi empalado por uma barra de ferro e não morreu! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Garoto foi empalado por uma barra de ferro e não morreu! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

A foto é real, mas o fato ocorreu em 2009!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Em março de 2009, o pequeno Mihir Kumar, com 6 anos de idade na época, estava comemorando o festival de Holi na cidade de Ranchi, na Índia, quando o acidente ocorreu. Segundo informaram os jornais 24 Sata e o Telegraph, Kumar escorregou do telhado da casa de sua família e caiu sobre uma barra de ferro de cinco metros de comprimento que estava de pé em um canteiro de obras.

A haste entrou de um lado do corpo do indiano abaixo da caixa torácica sem atingir nenhum orgão importante!

A criança foi levada às pressas para o hospital e, de lá, encaminhada rapidamente para o Instituto de Ciências Médicas Rajendra, onde lhe retiraram a barra, após 3 horas de operação.

Depois de alguns dias em observação, o jovem “sortudo” foi liberado e voltou para casa.

O garoto, apesar do susto, não teve nenhum dos órgãos afetados pela haste de metal! (foto: Reprodução)

O garoto, apesar do susto e das fortes dores, não teve nenhum dos órgãos afetados pela haste de metal! (foto: Reprodução)

Conclusão

A foto é real e o acidente ocorreu em 2009. O garoto passou por uma cirurgia de 3 horas para ter a barra retirada de seu corpo e, após alguns dias, já estava em casa, aprontando coisas de criança!

Continue lendo
10 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo