15.5 C
São Paulo
terça-feira, agosto 3, 2021

O ator que interpretou o vilão Robbie Rotten em Lazy Town morreu?

- Publicidade -

É verdade que o ator islandês Stefán Karl Stefánsson, que interpretou o personagem Robbie Rotten na série Lazy Town, morreu por causa de um câncer?

A notícia surgiu no final de junho de 2017 e se espalhou através das redes sociais. De acordo com o texto, Stefán Karl, que interpretou o vilão Robbie Rotten na série islandesa Lazy Town, teria perdido a batalha que vinha travando contra o câncer e teria falecido no hospital!

Será que essa notícia é real? Stefán Karl Stefánsson morreu no dia 28 de junho de 2017?

Reprodução/WhatsApp

Verdade ou farsa?

Obs: Esse artigo foi atualizado. Verifique as novas informações no final desse texto!

De acordo com o jornal El País, o ator islandês Stefán Karl Stefánsson não morreu, mas se encontra em um estado avançado de câncer no pâncreas!

A esposa de Stefán confirmou que o marido foi diagnosticado com a doença em outubro de 2016 e vem tentando diferentes tratamentos desde então, mas os resultados não estão sendo satisfatórios…

O vilão Robbie Rotten, em Lazy Town! (foto: Divulgação)

No dia 1º de julho de 2017, a fanpage Lazy Town Memes postou uma foto do ator na cama de um hospital, logo após uma cirurgia, afirmando que ele passa bem:

https://www.facebook.com/lazytownmemes/photos/a.1021055074647670.1073741828.1021035701316274/1394031244016716/?type=3&theater

- Publicidade -

 

A última publicação do ator no Instagram foi feita no dia 25 de junho, onde ele agradece todo o apoio que seus fãs estão lhe dando nessa fase:

https://www.instagram.com/p/BVw50WtlGOu/

 

Abaixo, um vídeo bacana mostrando como era feita a maquiagem para a transformação do ator para personagem:

 

Conclusão

O ator Stefán Karl Stefánsson, que interpretou o personagem Robbie Rotten na série Lazy Town, está sofrendo de câncer no pâncreas, mas não morreu!

Atualização 21/08/2018

Após dois anos de luta contra um câncer no ducto biliar, o islandês Stefan Karl Stefansson morreu, no dia 21 de agosto de 2018, ao lado de seus familiares e amigos! Stefansson deixa a mulher, Steinunn Ólína Þorsteinsdóttir, e quatro filhos.

*Contribuição de Sakura Nakashima Santos!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui