15.5 C
São Paulo
terça-feira, agosto 3, 2021

O filme Um Maluco no Pedaço vai estrear em 2019?

- Publicidade -

Será que o trailer anunciando a estreia do filme Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Air) para 2019 é verdadeiro ou falso?

O vídeo tem pouco mais de 3 minutos de duração e já foi visto mais de um milhão de vezes em apenas uma das publicações feitas a respeito no Facebook. Surgido na segunda semana de março de 2019, o trailer seria um anúncio de uma grande e esperada estreia: Uma adaptação para o cinema da série humorística Um Maluco no Pedaço (série de 1990 que estreou aqui no Brasil no ano de 2000)!

No trailer, podemos ver o personagem principal da série, Will, indo para a “cidade grande” (como aconteceu com o personagem interpretado originalmente por Will Smith) e “vivendo altas confusões”.

O trailer promete a estreia do longa metragem para 2019, o que deixou muitos fãs felizes e impacientes com a estreia da produção, mas será que o trailer é real?

Verdade ou mentira?

A série de TV Um Maluco no Pedaço (ou The Fresh Prince of Bel-Air, no título original) foi produzida pela rede NBC e exibida (nos Estados Unidos) de 1990 até 1996. Na trama, a mãe de Will resolve enviá-lo para a mansão de sua irmã Vivian, no luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. O humor do seriado girava em torno das diferenças culturais e financeiras entre os anfitriões e o próprio Will, que morava em um bairro pobre.

A notícia mais recente em relação aos rumos da série foi divulgada em março de 2019 pelo próprio ator Will Smith: A história do Fresh Prince virou um livro infantil!

O livro ‘Fresh Princess’, escrito por Denene Millner e com ilustrações de Gladys José. Foto: Divulgação/HarperCollins

Em três volumes, o livro vai contar a história da pequena Destiny, uma menininha descolada que se muda para um novo bairro diferente do antigo em que vivia, como Will em Bel Air.

Fora essa novidade, nada foi divulgado até agora a respeito de um possível filme com o tema.

Mas e o trailer?

- Publicidade -

O trailer é um filme feito por fãs em homenagem à série e, por isso, não é oficial!

O canal Sun Square Media, no YouTube, reimaginou ‘Will’ (aqui interpretado pelo ator Jerry Madson) sendo enviado para viver com sua tia e tio depois de ser pego com posse de uma arma de fogo.

Olhando na descrição do vídeo publicado no YouTube, podemos ver que a produção do  vídeo foi grande e contou com a participação de muita gente. O resultado até que ficou legal, né?

Conclusão

Infelizmente, o trailer com a suposta estreia de um longa metragem da série Um Maluco no Pedaço é falso! Até agora, não houve nenhum pronunciamento oficial de algum filme dessa série.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. “No trailer, podemos ver o personagem principal da série, Will, indo para a “cidade grande” (como aconteceu com o personagem interpretado originalmente por Will Smith) e “vivendo altas confusões”.”

    Baixou o locutor da Sessão da Tarde no Gilmar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui