Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada?

Cinema / TV

O Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada?

É verdade que o Programa do Gugu vai dar de presente uma reforma completa na casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade?

A notícia surgiu na internet no final da primeira quinzena de junho de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais e em vários sites e blogs. De acordo com o texto acompanhado da chamada do Programa do Gugu, a atração da Rede Record de Televisão irá presentear o menor que teve a testa tatuada uma reforma completa em sua casa!

Será que essa história é verdade mesmo? O Gugu vai reformar a casa do rapaz que foi tatuado na testa?

O programa do Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade? (foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

É certo que muita gente está querendo ganhar audiência em cima do fato do menor que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada em sua testa. Tudo começou em um site especializado em criar notícias falsas e, como se trata de um assunto que está em evidência, vários outros sites e blogs copiaram o boato…

Uma busca no site do Programa do Gugu mostra que nem a produção da atração sabe dessa chamada, visto que não há nenhuma menção a isso.

Em resposta um comentário feito na página oficial do programa, a assessoria do Gugu negou que eles irão reformar a casa do menor:

 

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Reprodução/Facebook

Além disso, o logotipo da TV Record mostrado na imagem que se espalhou na web está errado. A emissora já não usa esse logotipo desde o dia 24 de novembro de 2016.

O logotipo antigo era colorido…

…e novo é prateado:

Conclusão

A notícia afirmando que o programa do Gugu iria reformar a casa do rapaz que teve a testa tatuada é falsa!        

Continue lendo
8 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo