12.2 C
São Paulo
segunda-feira, junho 21, 2021

A foto de atriz com uma enorme testa é real?

- Publicidade -

Será que é verdadeira ou falsa a fotografia que circula através do WhatsApp mostrando uma modelo com uma enorme testa? Descubra aqui no E-farsas!

A imagem apareceu nas redes sociais e, principalmente, no WhatsApp no final da primeira quinzena de junho de 2017, logo após o surgimento da notícia do menor de idade que teve a testa tatuada contra a sua vontade.

O que chama a atenção na cena amplamente compartilhada é que no meio de um grupo de belas moças, uma delas exibe uma testa desproporcional às demais! Uma série de brincadeiras seguiram a foto e ela apareceu diversas vezes no nosso WhatsApp. Muita gente querendo saber se a fotografia é verdadeira ou falsa!

Testa exagerada virou piada no WhatsApp! Será verdade?

Verdade ou farsa?

A imagem apareceu na web em 2015, mas voltou a fazer sucesso em junho de 2017. Na verdade, a moça que aparece na fotografia é a atriz e cantora Larissa Manoela e ela não tem a testa tão grande assim!

Tudo não passou de uma montagem, que – aliás – parece ser um tipo de brincadeira recorrente com a moça:

Reprodução

A foto original é essa abaixo, encontrada no Instagram da artista:

Reprodução/Instagram

Em entrevista concedida à revista Caras, Larissa manda um recado para aqueles que dizem que ela tem a testa grande:

“Sou o que demonstro. Vivo a vida de uma adolescente de 15 anos. Posso ser alvo de críticas virtuais, mas encaro como estímulo. Não posso me abalar. Sempre digo: ‘I love you, hater!’”, disse a atriz.

Conclusão

- Publicidade -

A foto mostrando uma moça com uma grande testa é uma montagem feita com a cantora Larissa Manoela!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui