Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Os intérpretes dos Bananas de Pijamas são gays e estão casados há 25 anos?

Cinema / TV

Os intérpretes dos Bananas de Pijamas são gays e estão casados há 25 anos?

Os intérpretes dos Bananas de Pijamas são gays e estão casados há 25 anos?

É verdade que os atores que interpretaram a dupla B1 e B2 no programa infantil Bananas de Pijamas são gays e estão casados há 25 anos?

A revelação foi publicada em diversos sites e blogs brasileiros no final de agosto de 2019 e, de acordo com o texto amplamente compartilhado também nas redes sociais, o ator Mark Short teria revelado durante um show britânico de dança que ele e seu marido eram os intérpretes da dupla de irmãos do programa infantil Bananas de Pijamas e que os dois estariam casados há mais de 25 anos!

O programa infantil fez muito sucesso no mundo todo na década de 1990 e o próprio ator teria revelado seu relacionamento no programa The Greatest Dancer, mas será que isso é verdade ou mentira?

Os atores que interpretavam os Bananas de Pijamas são casados há 25 anos? (foto: Reprodução)

Verdade ou mentira?

Apesar do assunto fazer bastante sucesso na internet brasileira no final de agosto de 2019, a revelação feita por Mark Short já havia sido antecipada pela jornalista Kat Brown, em sua conta do Twitter em janeiro do mesmo ano:

Reprodução/Twitter

Segundo ela, um dos Bananas de Pijamas estaria para ser auditado para o programa The Greatest Dancer (uma espécie de Dança dos Famosos da BBC). A jornalista também antecipou que o ator iria revelar que era casado há muitos anos com outro homem.

Abaixo, a primeira (e única) apresentação de Mark Short no programa (janeiro de 2019):

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

A notícia, na verdade, surgiu no site E! Online em uma publicação feita no dia 23 de janeiro de 2019. Segundo o que diz na reportagem, o ator teria revelado a sua participação no programa infantil momentos antes da sua apresentação para o júri do Greatest Dancer, mas que isso (se foi usado para conquistar o coração dos jurados) não lhe garantiu uma vaga para a próxima fase na atração musical.

Mark Short era um dos Bananas de Pijamas?

Uma busca no site do IMDB (que é considerado o maior banco de dados relacionados ao audiovisual do mundo) sobre o Bananas de Pijamas, e não encontramos o nome de Mark Short entre os envolvidos no programa infantil.

O personagem B1 foi interpretado por Duncan Wass (1992), Ken Radley (de 1992 a 2001), Michael James (2001), Stephen Shanahan (de 2011 a 2013) e por Richard McCourt (também de 2011 a 2013). 

Os atores Nicholas Opolski (de 1992 a 2001), Benjamin Blaylock (2001), Daniel Wyllie e Dominic Wood (de 2011 a 2013) deram vida ao personagem B2.

O programa infantil estreou na década de 1990 e teve mais de 300 episódios! (Reprodução)

Nessa matéria de julho de 2017, o site de língua inglesa ZM Online revelou a identidade da dupla de atores que fizeram os Bananas de Pijamas por um bom tempo:  Nicholas Opolski e Ken Radley.

A atração estreou em 1992 na rede de TV ABC e teve 304 episódios e, em julho de 2017, por ocasião dos 25 anos do programa infantil, o site Bustle fez uma grande matéria sobre a produção e… nada de citar o ator Mark Short e nem o seu parceiro, Ashley.

Conclusão

Não há nenhuma prova de que o ator Mark Short tenha sido um dos Bananas de Pijamas. Esse foi um boato que surgiu em janeiro de 2019, mas inexplicavelmente foi bastante compartilhada aqui no Brasil somente oito meses depois!

Continue lendo
27 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo