27.2 C
São Paulo
sábado, novembro 27, 2021

Pabllo Vittar foi humilhado antes da fama por cantar mal no Programa Ídolos?

- Publicidade -

Será verdade que o cantor Pabllo Vittar foi satirizado e humilhado antes da fama por cantar muito mal em um teste no Programa Ídolos na TV Record?

O vídeo começou a se espalhar através dos grupos de WhatsApp na última semana de dezembro de 2017 e rapidamente ganhou versões também em diversas páginas humorísticas no Facebook. Nele podemos ver um jovem rapaz determinado a cantar em uma audição no Programa Ídolos da Record, mas ao soltar a voz os jurados começam a rir e ele acaba saindo com raiva do palco!

O texto que acompanha o vídeo afirma que o rapaz com a voz aguda era ninguém menos que Pabllo Vittar antes da fama.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Assista ao vídeo que (só nessa publicação) já foi visto mais de 5 milhões de vezes e veja o que descobrimos:

https://www.facebook.com/narradordefulerage/videos/2004007413204990/

 

Verdade ou farsa?

O vídeo é real, mas nada tem a ver com o cantor Pabllo Vittar!

O rapaz que se apresentou no Ídolos se chama Thyago Delfino e morava em Maceió (AL), em 2012. Já, Pabllo Vittar se chama Phabullo Rodrigues da Silva e morava em Uberlândia (MG) nessa mesma época.

Além disso, a primeira aparição de Pabllo Vittar na televisão aconteceu anos depois da apresentação de Thyago Delfino. Em 2014, Vittar se apresentou no programa “Carona“, da TV Integração, interpretando a canção “I Have Nothing“, de Whitney Houston.

- Publicidade -

No vídeo abaixo, de 2002, podemos ver que o Pabllo Vittar era bem diferente do Thyago Delfino:

https://www.youtube.com/watch?v=ODZMtK_ynno

 

E aqui, em 2013:

 

Conclusão

O rapaz que foi ridicularizado no programa Ídolos em 2012 se chama Thyago Delfino e nada tem a ver com o cantor Pabllo Vittar!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui