15.5 C
São Paulo
terça-feira, agosto 3, 2021

Silvio Santos operou e removeu um tumor da testa?

- Publicidade -

Será verdade que o apresentador e empresário Silvio Santos passou por uma cirurgia para a remoção de um câncer em sua testa enquanto passava as férias nos EUA?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs na primeira semana de março de 2017. De acordo com o texto, Silvio Santos descobriu que tem um câncer na testa e teria aproveitado suas férias em Orlando, na Flórida, para se submeter a uma cirurgia para a remoção de uma mancha em seu rosto.

A cirurgia teria sido feita no início desse ano e, de acordo com a reportagem, Silvio Santos terá que continuar com o tratamento para eliminar os traços da doença em seu organismo.

Junto com a reportagem, a foto abaixo mostra o que seriam as cicatrizes da cirurgia, mas será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Silvio Santos teria retirado um tumor de sua testa! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Muita gente compartilhou essa história, ainda mais depois que a imagem abaixo (que é de 2016, quando Silvio encontrou com a apresentadora Angélica, na Disney) voltou a circular. A pequena mancha na testa do Homem do Baú engrossou ainda mais o coro dos que especulavam um possível câncer de pele:


No entanto, de acordo com o “dono do SBT”, essa notícia é falsa! Silvio Santos não operou para a remoção de um câncer no começo de 2017!

No dia 06 de março de 2017, a assessoria do apresentador desmentiu a história sobre esse doença no Patrão:

“Trata-se de especulação […] O Sr. Silvio está em plena saúde curtindo as férias com a família em Orlando (EUA)”

Em 2014, Silvio Santos revelou em entrevista à Revista Veja que anos antes já havia operado da próstata e também que havia retirado um câncer de pele da sua perna.

Conclusão

A assessoria de Silvio Santos afirmou que o Homem do Baú não passou por nenhuma cirurgia recentemente e que está em plena saúde de férias com a família!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

    • O SBesTeira, por si só, já é um grande tumor na TV.

      Apesar de costumeiramente usar avatar do seo Madruga, se o canal dele deixar de existir amanhã, não sentirei a menor falta.

      …aguardando o mimimi da gentalha sofativista anti Rédiglobo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui