O Seu Madruga é o pai do Chaves?

Share Button

Livro de Roberto Gómez Bolaños teria revelado que o último episódio do famoso seriado mexicano ia revelar que o Seu Madruga é pai do Chaves! Será verdade?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs no dia 26 de outubro de 2017 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da web. De acordo com o texto, o livro “El Diario del Chavo” (O Diário de Chaves) escrito por Roberto Gómez Bolaños (criador da série Chaves) teria revelado que o personagem Seu Madruga seria o pai do Chaves!

No roteiro do último capítulo do seriado, Seu Madruga revelaria ao professor Girafales que conheceu a mãe de Chaves e que teve um rápido romance com ela.

No livro, Bolaños teria afirmado também que o final da série seria dividido em dois episódios, mas não chegaram a ser gravados por “conflitos internos da produção“.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Seu Madruga é o pai do Chaves? (foto: reprodução/YouTube)

Verdade ou mentira?

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

A primeira coisa que fizemos foi procurar nas páginas do livro O Diário do Chaves onde teria sido revelado esse final surpreendente. Não encontramos nada…

Além disso, se o Chaves fosse mesmo filho do Seu Madruga, os episódios onde a personagem Chiquinha paquerava o Chaves (e chegou até a beijar ele)  iriam se tornar muito esquisitos, né? Afinal, a Chiquinha seria (meia) irmã do Chaves!

Boato Antigo

O rumor sobre o episódio com a revelação da suposta paternidade do Chaves não é recente. Em 2015, um site peruano divulgou uma entrevista que teria sido feita com o diretor Enrique Segoviano e, segundo o site, o diretor teria dito que o último capítulo seria com o Seu Madruga revelando ser pai do Chaves. No entanto, Segoviano dirigiu a atração somente até 1978, ano em que o Chespirito assumiu a direção do El Chavo del 8.

Mesmo que o diretor tivesse feito tais afirmações (que não fez), ele não teria como saber sobre a produção do último episódio, visto que já estava há dois anos longe da produção!

Parabéns, você não é o pai da criança! 🙂

Roberto Gómez Bolaños lançou o livro O Diário do Chaves em 1995 e menciona apenas a origem do personagem, mas não fala sobre quem seriam os seus pais. Bolaños faleceu em novembro de 2014 sem deixar nenhum registro sobre a família do Chaves do Oito!

Conclusão

A notícia a respeito do último capítulo do Chaves onde o Seu Madruga revelaria que é o pai do menino do barril é FALSA!

Share Button
Cinema / TV, Falso, Famosos, Humor
, , , , , , ,