Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Quíntuplos nascidos durante o gol do Neymar terão nomes em homenagem ao jogador?

Esporte

Quíntuplos nascidos durante o gol do Neymar terão nomes em homenagem ao jogador?

Quíntuplos nascidos durante o gol do Neymar terão nomes em homenagem ao jogador?

É verdade que os quíntuplos que nasceram na hora do gol marcado pelo jogador de futebol Neymar, na Copa da Rússia, serão batizados com os nomes de Neymar, Marney, Naymer, Meynar e Francisco?

A notícia surgiu nas redes sociais logo após a partida da seleção brasileira de futebol contra a Costa Rica, no dia 22 de junho de 2018 e, em apenas uma das publicações feitas no Twitter, o assunto teve mais de 5.000 curtidas!

De acordo com o texto acompanhado de uma foto de 5 bebês, os quíntuplos que nasceram durante gol de Neymar irão se chamar Neymar, Marney, Naymer, Meynar e Francisco.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Reprodução/WhatsApp

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Verdade ou mentira?

A notícia dos quíntuplos surgiu em uma postagem no perfil humorístico TV Maresol no Twitter e, mesmo deixando claro que se trata de uma brincadeira, muita gente acabou compartilhando a piada como se fosse séria:

A foto dos quíntuplos

A fotografia usada na brincadeira é de um nascimento múltiplo ocorrido em 2016, nas Austrália. O casal batizou o menino e as 4 meninas de Keith, Ali, Penelope, Tiffany e Beatrix!

Conclusão

A notícia afirmando que os pais de quíntuplos que teriam nascido no momento do gol do Neymar iriam homenagear o jogador é falsa! Tudo começou em uma publicação feita em um perfil humorístico no Twitter!        

Continue lendo
2 Comentários

Comente

2 Comments

  1. Edú Marin

    27 de junho de 2018 em 16:43

    Lembra o filme “Arizona nunca mais”, um dos primeiros do Niclas Cage, no filme nascem tb quintúplos, o Haary, Garry, Barry, Larry e Nathan Jr.

  2. Lily

    28 de junho de 2018 em 7:35

    Eu lembrei daquela música antiga do Trem da Alegria: “Pata, Peta, Pita, Pota, puuuuuxa! Muito pato pra nascer de um ovo só!” Kkkkkkkkk…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo