Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Uma policial à paisana reagiu a um assalto e matou assaltante em frente a escola?

Morte

Uma policial à paisana reagiu a um assalto e matou assaltante em frente a escola?

Uma policial à paisana reagiu a um assalto e matou assaltante em frente a escola?

É verdadeiro ou falso um vídeo de uma mulher reagindo a um assalto em frente a uma escola, atirando contra um assaltante e imobilizando o meliante?

A notícia seguida de um vídeo se espalhou nas redes sociais no dia 12 de maio de 2018 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Facebook e mais buscados no Google. De acordo com a notícia, uma mulher – policial que estava de folga – reagiu a um assalto e atirou contra um assaltante, deixando o homem desarmado e imobilizado!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

 

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Verdade ou mentira?

No dia 12 de maio de 2018, uma policial militar acompanhada de sua filha de sete anos reagiu a um assalto em frente a uma escola em Suzano (Grande SP).

De acordo com a Folha de São Paulo, a cabo Katia da Silva Sastre, estava de folga quando disparou 3 vezes contra o ladrão, Elivelton Neves Moreira, que caiu na rua e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu. O homem falhou na sua tentativa de assaltar as pessoas que estavam na entrada da escola para um evento de comemoração do dia das mães.

No dia seguinte, o governador do estado de São Paulo condecorou a policial pela sua bravura, técnica e destreza:

“A gente não pode deixar de enaltecer toda a técnica que você usou nesse episódio, da maneira rápida que você agiu e, ao mesmo tempo, a coragem que você teve, porque poderia simplesmente se omitir naquela situação, pois estava de folga, à paisana”, disse o governador à policial, durante a cerimônia.

Conclusão

O vídeo mostrando uma mulher atirando contra um ladrão durante um assalto é real e aconteceu na cidade de Suzano (SP). O bandido morreu horas depois, no hospital

Continue lendo
7 Comentários

Comente

7 Comments

  1. Fernando

    13 de maio de 2018 em 19:44

    Ela efetuou apenas um disparo.

  2. Flavius

    13 de maio de 2018 em 23:02

    • Eu™

      14 de maio de 2018 em 9:47

      E você acreditou nessa montagem tosca? Que manipulável.

  3. Natan

    14 de maio de 2018 em 1:20

    A vida é bastante frágil e única, e acredito que todos têm o direto de defendê-la. Agora, o mérito da sobrevivência depende somente de nosso senso de moralidade. A policial agiu certo ao defender seus pertences, e o mais importante, defendeu a vida de todos. Infelizmente, nós só temos a nós mesmos e os outros. A realidade é essa. Essas coisas sobrenaturais que os religiosos pregam são pura ilusão.

  4. Reinaldo

    14 de maio de 2018 em 9:46

    Até que enfim uma notícia verdadeira, como vinha solicitando a muito tempo.
    Assim o site não fica monótono, sem vontade de abrirmos. Valeu, inclusive pela reportagem.

  5. just for span

    14 de maio de 2018 em 12:21

    Não apenas uma noticia que não é ridiculamente obvia portanto valeu ler (serio, 90% do que tem aqui… quem acredita em uma delas merece ter a carteirinha de internet revogada!) como fez meu dia de hoje ser melhor.
    Obrigado por ambos os pontos.

  6. Pingback: É verdade que a apresentadora Fátima Bernardes reformou em seu programa Encontro a casa da família do assaltante morto em Suzano por uma policial que estava de folga? » Planews

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo