20.1 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 6, 2021

A mulher com a cintura mais fina do mundo!

- Publicidade -

Fotos mostrando a mulher com a cintura mais fina do mundo! Montagem?

As imagens abaixo circulam pela web desde 2008 e mostram uma mulher com uma cintura tão fina que é impossível de se acreditar que sejam reais.

(Fotos recebidas por e-mail)

Por mais increça que parível, essas imagens são reais!

A moça que aparece nas fotos é a americana Cathie Jung e ela detem o recorde mundial como o ser humano vivo com a cintura mais fina do mundo!

No vídeo abaixo, vemos uma entrevista que Cathie deu à uma rede de TV.

- Publicidade -

 

E, abaixo, um pequeno vídeo sobre ela.

 

Cathie Jung, nasceu em 1937 e, no auge de seus 73 anos e mãe de 3 filhos, jura de pé junto que – apesar de ser casada com um cirurgião – nunca fez nenhum tipo de cirurgia para ter essa cinturinha de pilão (um pilão bem fino, por sinal!).

Para alcançar a incrível marca de 38 centímetros de circunferência, Cathie afirma que usa espartilhos apertadíssimos a maior parte do dia (e da noite!) desde 1983. Além disso, a diferença de tamanho entre os seios e quadris dá a impressão de que a sua cintura é mais fina do que realmente é!

Atualmente, ela vive em Old Mystic, no estado do Connecticut e seu marido diz que o uso prolongado do acessório não causou nenhum problema de saúde em sua mulher.

Exageros à parte, qual a razão dessa fixação que o ser humano tem por mulheres de cintura fina?

Enquanto os cientistas de plantão na internet ainda não nos ajudam nessa questão, encontramos na web uma explicação do zoológo e etólogo, Dr. Desmond Morris, que cai como uma luva.

O Dr. Desmond – autor de vários livros – escreveu em seu “O Macaco Nu“, uma análise zoológica do animal humano e, segundo ele, a mulher é, em suas próprias palavras, “o mais extraordinário organismo existente no planeta”.

Em um capitulo de seu livro, Morris afirma que:

 “A razão por que homens são atraídos por fêmeas de cintura fina é tão simples quanto cruel: depois do primeiro parto, essa parte do corpo se expande irremediavelmente. “Mesmo que ela consiga, com um regime alimentar rigoroso, recuperar o corpo esbelto que tinha antes da gravidez, a cintura nunca vai ser tão fina”, afirma Morris. Segundo ele, depois de vários partos, a circunferência da cintura da mulher aumenta de 15 a 20 cm. Portanto, uma cintura de pilão dá ao homem a impressão de estar diante de uma fêmea que ainda não desempenhou sua função de reprodutora – o que, em tempos primitivos, significava quase o mesmo que uma mulher virgem. ” (trecho retirado do blog Agencia Humanidade)

[update]

O blog Hypescience publicou no dia 10 de janeiro de 2007, um texto mostrando um

“…estudo divulgado pelo jornal britânico Proceedings of the Royal Society B, defendendo que que a cintura fina é um objeto de desejo que supera o tempo e as culturas. Segundo o estudo, a cintura fina é sinal de boa saúde e fertilidade, pois suas pesquisas estabeleceram um vínculo entre a obesidade abdominal e diminuição de estrogênio, uma fecundidade reduzida e um risco maior de desenvolver doenças sérias. Mas “mesmo sem o benefício do conhecimento médico moderno, tanto escritores asiáticos quanto britânicos intuíam o vínculo biológico entre saúde e beleza”, afirmaram os autores do estudo, Devendra Singh, Peter Renn e Adrian Singh.

“Apesar da variação das descrições de beleza, a marca de saúde e fertilidade – a cintura fina – sempre foi um símbolo imutável de beleza feminina”, concluíram. ”

Veja mais  sobre o assunto aqui:  http://tecnocientista.info/hype.asp?cod=4118

O termo usado para esse tipo de modificação corporal é “tightlacing“. O termo é novo, porém essa prática é documentada desde a idade média. Para saber mais a respeito dessa “técnica”, recomenedamos a leitura de dois artigos. Um, publicado no excelente blogs Linda e Sexy e ou outro, no Persefone Loki.

Ilustrações retiradas de uma publicação médica clássica alemã, chamada: “Neue Heil”

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. isso não e estranho isso e feio demais e ainda por cima falam que e isso e verdade que não e motavens logico que é elas se acham as caralhonas mais são feia

  2. essar tal de thais e uma doida de acha isso bonito eu acho que tu thais sua puta tu já perdeu a sua vingidade porque tu achou isso bonito credo sua puta eu vou ter da um oculos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui