14.4 C
São Paulo
sábado, maio 8, 2021

Assista à participação do @Efarsas no programa Morde & Assopra na Energia 97 FM!

- Publicidade -

Veja na íntegra o criador e pesquisador do E-farsas.com Gilmar Lopes em uma entrevista bem divertida no programa humorístico Morde & Assopra, na rádio Energia 97 FM!

No dia 30 de outubro de 2018, tivemos a honra de participar do programa líder de audiência nas manhãs das rádios paulistanas: O Morde & Assopra!

Comandado pelo radialista Domenico Gatto, o Morde & Assopra ainda conta em seu elenco com o humorista Bernardo Veloso e com o personagem Palhacinho e trata de assuntos do momento com muito bom humor e cultura.

Gilmar Lopes nos lindos estúdios da Energia 97 FM, em São Paulo!

Gilmar Lopes falou sobre as maiores fake news que já pesquisamos aqui no E-farsas, além de rir muito e de responder às dúvidas dos ouvintes!

O Morde & Assopra vai ao ar ao vivo de segunda à sexta, das 10:00 às 12:00 e é reprisado às 05:00 da manhã do dia seguinte e é o programa mais ouvido da emissora. Você sintoniza a Energia FM no 97,7 em São Paulo.

As piadas do Palhacinho!

Assista ao programa na íntegra, clicando no vídeo abaixo:

 

Algumas das nossas publicações citadas no programa:

- Publicidade -

E muito mais!

Domenico Gatto comanda o Morde & Assopra

Conclusão

Muito obrigado a todos da rádio Energia 97 pelo convite! Esperamos que você também goste de assistir o mesmo tanto que gastamos de participar!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui