27.2 C
São Paulo
sábado, novembro 27, 2021

Vazou o vídeo de Luciana Gimenez comemorando a vitória de Jair Bolsonaro?

- Publicidade -

É verdade que a apresentadora do SuperPop já gravou um programa comemorando a vitória do candidato Jair Bolsonaro à Presidência dias antes das eleições?

O vídeo surgiu nas redes sociais no dia 26 de outubro de 2018 e rapidamente se espalhou também através dos grupos de WhatsApp. Nele podemos ver a apresentadora do programa SuperPop, Luciana Gimenez, iniciando o programa de segunda-feira pós eleições, parabenizando Jair Bolsonaro pela vitória!

“E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. Nossa, fico até arrepiada”, teria dito Luciana na abertura do seu programa.  

Será que a Rede TV já sabe de antemão o resultado das eleições? Isso comprova que haverá fraude nas urnas?

https://youtu.be/tWMyYDoUPWI

Verdade ou mentira?

O vídeo é real, mas não há nada de fraude (ou de premonição) nisso!

Em nota, a Rede TV explicou que, como a apresentadora ia viajar, a direção do programa gravou duas versões da abertura: Uma como se o vencedor das eleições fosse Fernando Haddad e outra como se Bolsonaro tivesse ganhado.

Leia a nota da emissora sobre o caso:

“É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad.”  

A equipe do site Na Telinha, do UOL, entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que reforçou o comunicado da RedeTV!

Conclusão

De acordo com a Rede TV, Luciana Gimenez gravou duas aberturas do seu programa de segunda-feira – uma para cada candidato – em virtude de uma viagem que teria que fazer antes do resultado e uma dessas versões vazou. Estamos no aguardo da outra versão.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

79 COMENTÁRIOS

  1. BOLSONARO PRESIDENTE
    MUDA BRASIL, MUDA DE VERDADE!!!!
    TEM QUE ACEITAR, PT ACABOU COM O BRASIL E AGORA VEM VOM HISTÓRIA DE QUE VAI CONCERTAR O ERRO??! SÓ PODE SER UMA PIADA. O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO.

  2. Quem não concordar com ela,
    com certeza é petista fanático!
    Ela é otimista,
    igualmente a maioria dos brasileiros,
    só isso!

    Parabéns Luciana Gimenez!

  3. Cego é aquele que não quer ver, todos brasileiros que realmente são patriotas amam o Brasil sabe que o PT é uma doença que está matando o país a cura e nós termos uma representante que fala nossa lingua. Viva Bolsonaro para um Brasil com ordem e progresso.

  4. Eu fico impressionado como, nessa época de eleições, os visitantes do E-Farsas tendem cada vez mais a selvageria. O site costumava ser acessado por pessoas civilizadas averiguando fatos, agora está virando um cortiço de trogloditas discutindo política, provavelmente sem o mínimo de escolaridade para saber do que se trata o site. Espero que a rotina de OVNIs, lobisomens e repasse de comadre volte após as eleições.

  5. Na minha opinião o programa que ela gravou no caso de Haddad presidente não será nem efusivo, nem contará com melhores momentos, uma vez que esse programa é alimentado por sensacionalismo, e não sei interessa pelo que um professor tem a dizer sobre a educação neste país. Fiquei curiosa se entre os melhores momentos de Bolsonaro está a fala dele dizendo que nunca pagaria um salário igual ao dele para uma mulher, e dizendo que “tem mulher que é até competente”.

  6. A informação que ouvi ontem é que a Rede TV informava que gravou a versão com Haddad, mas que fontes internas disseram que tinha uma entrevista com alguém pra colocar no lugar, caso Haddad ganhasse. Não sou “Bolsonarista”, mas concordo com o que o pessoal têm dito, até aqui, a vitória de Bolsonaro é certa.

    • To aqui, já que os idiotas, imbecis, estúpidos, analfabetos que acreditam em qualquer bosta só porque está na Internet fizeram o favor de eleger esse beócio fascista despreparado do Ornitomito, tive que mudar de nick, já que esse feto mal abortado não me representa, na verdade não representa 60% dos eleitores, mas como a democracia é (ou era) o que temos pra hoje, temos que aceitar. E, ao contrário dos Botminions, não vamos gritar fraude, ou que as urnas são fraudadas, ou qualquer mentira que vocês acreditam sem questionar. Mas que ele não me representa, não mesmo.

      • Chora mais, BOT²³. O Bandido Lularápio Nunca me representou e eu sobrevivi. A Dilmanta também não, e também sobrevivi. Você também vai sobreviver. E seu choro é Livre.

        • Chora mais, BOT²³. O Bandido Lularápio Nunca me representou e eu sobrevivi. A Dilmanta também não, e também sobrevivi. Você também vai sobreviver. E seu choro é Livre.
          Se o cara nem assumiu, e já tá até o pescoço na merda, é melhor JAIR se preparando para o país afundar cada vez mais, Bostominion!!! HAHAHHAA. Depois que você terminar de perder seus direitos, e não tiver pra quem recorrer, volta aqui pra dizer que eu estava certo, táoquei? HAHAHAHHA. Deixe para se matar depois! AHAHHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui