22 C
São Paulo
domingo, janeiro 29, 2023

Casal morre ao cair da sacada de prédio enquanto fazia sexo?

- Publicidade -

Será verdade que um casal morreu depois de cair de uma sacada de um apartamento enquanto fazia sexo na varanda? É o que você descobrirá agora!

Uma matéria está circulando em alguns blogs desde o dia 15 de abril, na qual afirmam que um casal morreu após cair da sacada do 5º andar enquanto praticavam sexo.

No texto, duas fotos são usadas para ilustrar a matéria, a primeira mostra um casa praticando o ato em uma sacada e na outra mostra um casal caído na calçada.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Casal cai do prédio e morre fazendo sexo! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Casal cai do prédio e morre fazendo sexo! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Por mais incrível que pareça a historia é real, porém as fotos que aparecem na matéria não são do mesmo caso.

A primeira foto do casal que esta na sacada, foi registrada em Bangsar South, na capital Kuala Lumpur, na Malásia. De acordo com as matérias consultadas, o fato veio à tona em marco de 2015, e a foto é fragmento de um vídeo de 30 minutos, (tentamos localizar o vídeo,  mas não conseguimos) que um vizinho do prédio ao lado gravou, porem ele não revelou quando gravou.

De acordo com as autoridades locais, o casal que aparece nas imagens chegou ao prédio para visitar o apartamento para posteriormente o alugar, em nenhuma das matérias é citado que o casal tenha caído. E nas fotos o casal aparece completamente nu.

Perceba que na foto a mulher aparece com camiseta (Foto: Reprodução)

Já na segunda foto em que aparece um casal caído em uma calçada, esta também é real e o fato aconteceu na China em junho de 2013!

- Publicidade -

O Jornal The Sun e outros jornais publicaram  na época o acontecido. Na reportagem,  é citado que o casal caiu após quebrar a janela do apartamento em que estavam e que testemunhas que viram o incidente informaram que eles se abraçaram durante a queda.

Casal morreu no Japão!
Casal morreu na China, em 2013! (foto: Reprodução)

Conclusão

A foto que mostra um casal mantendo relações sexuais em uma sacada é real, a foto que mostra um casal morto em uma calçada é real, porem o casal não é o mesmo, e os casos aconteceram em cidades, países e datas diferentes.

*com a colaboração de Riomar Bruno

- Publicidade -

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Clássico caso: pega 2 fotos distintas (pessoas parecidas ou locais parecidos), cria uma história cheia de frases apelativas (ex.: Olha o absurdo, não pode ser verdade, etc) e sem informação de data ou mesmo de localidade, coloca no final para repassar para o maior número de pessoas e pronto: NASCE UM HOAX que fica enchendo a paciência no facebook (menor quantidade) e whatsapp (entupido destas merdas, em grupos de família principalmente).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui