18 C
São Paulo
domingo, outubro 2, 2022

Desenho erótico “vaza” na animação Monstros S.A.

- Publicidade -

Cena no final do filme Monstros S.A. de 2001 mostra uma imagem erótica colada na parede da criança protagonista da história. Será?

A imagem apareceu na web no final de 2012 e mostra o que parece ser um desenho que teria vazado na cena final do longa-metragem Monstros S.A. – produção da Pixar em parceria com a Disney, de 2001.

Nela podemos ver um retrato (como se tivesse sido desenhado por uma criança), que sugere que um “tio Roger” teria feito sexo com a “mamãe”, colado na parede da personagem principal da história – a pequena Boo.

A cena que estamos falando é essa:

Mensagem subliminar em Monstros S.A.? Verdadeiro ou falso? (reprodução/Internet)
Mensagem subliminar em Monstros S.A.? Verdadeiro ou falso? (reprodução/Internet)

 

Verdadeiro ou falso?

É farsa! A cena que está sendo espalhada em diversos sites e blogs (além de diversos compartilhamentos no Facebook) não existe no filme da Pixar.

Podemos achar a imagem real em muitos sites na web, como nessa página não oficial da Disney em francês!

monstros_sa_real
Cena original do filme Monstros S.A. de 2001! (foto: Divulgação)

 

- Publicidade -

No YouTube também é possível assistir à cena final do Monstros S.A. e verificar que tudo não passou de mais uma farsa da web:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”http://www.youtube.com/embed/MPgkMoXR8tE” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Caso semelhante em Toy Story

Essa não é a primeira vez que surge uma adulteração em uma animação da Pixar. Em março de 2012, publicamos uma pesquisa a respeito da imagem abaixo que sugere uma mensagem subliminar envolvendo sexo oral no filme Toy Story.

Toy Story - Mensagem subliminar - sexo oral escondido no meio do filme!
Toy Story – Mensagem subliminar – sexo oral escondido no meio do filme! Será?

Para saber se essa imagem é real, veja a pesquisa que fizemos sobre ela aqui:

Conclusão

A imagem é apenas uma montagem. Não há nenhum desenho sexual na parede do quarto da Boo em Monstros S.A.

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu adoro o e-farsas, além de achar imensamente interessante o trabalho de vocês, eu também me mantenho sempre ‘esperto’ e com um pé atrás sobre aquilo que vejo na internet. Me espanta como as pessoas são ingênuas (para não dizer burras rsrs) de acreditarem rapidamente em tudo aquilo que veem, sem tentar confirmar, como se tudo que tivesse na internet fosse uma verdade absoluta! Como eu não gosto de fazer papel de trouxa e nem gosto de me enganar não posso deixar de acessar o e-farsas! Se bem que eu entro mesmo porque acho divertido, o fato de me tornar mais astuto é só uma consequência!! Parabéns ai pro pessoal do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui