15.3 C
São Paulo
terça-feira, outubro 4, 2022

Empresa japonesa vende bonecas realísticas para pedófilos?

- Publicidade -

É verdade que uma empresa japonesa fabrica e vende bonecas muito parecidas como meninas para ajudar a conter os pedófilos?

A notícia apareceu na internet na segunda semana de janeiro de 2016 e conta a ideia de uma empresa chamada Trottla, situada no Japão, que estaria fabricando e comercializando bonecas que se parecem muito com meninas. A ideia do fundador da empresa seria a de diminuir a quantidade de crimes praticados por pedófilos!

Será que essa noticia é verdadeira ou falsa?

Bonecas realísticas em forma de criança estariam sendo vendidas no Japão! Será verdade?
Bonecas realísticas em forma de criança estariam sendo vendidas no Japão! Será verdade?

Verdade ou farsa?

A notícia é verdadeira!

No dia 11 de janeiro de 2016, o repórter Roc Morin do The Atlantic conversou com Shin Takagi – fundador da Trottla. Takagi disse ao repórter que luta contra a atração sexual que ele mesmo sente por crianças e também tem plena consciência de que elas devem ser protegidas. Por isso, ele fundou a Trottla, uma empresa que há 10 anos produz bonecas sexuais realísticas em formato de crianças.

De acordo com Takagi, suas bonecas ajudam a salvar as crianças do abuso sexual, e disse que seus clientes – principalmente homens que vivem sozinhos – escrevem para lhe agradecer por esse serviço.

“Muitas vezes recebo cartas dos compradores. As cartas dizem: ‘Graças a suas bonecas, posso evitar de cometer um crime.”

Apesar do site da Trottla avisar que suas bonecas não foram feitas para uso sexual, o fundador da empresa disse em entrevista ao site Vice que o cliente faz o que quiser com o seu produto, pois não há como se controlar isso depois que o produto e despachado.

Aviso no site da Trottla explica que suas bonecas não foram feitas para fins sexuais!
Aviso no site da Trottla explica que suas bonecas não foram feitas para fins sexuais!

Takagi também explicou em entrevista que não faz bonecos de meninos porque a procura é pequena e que suas bonecas são vendidas para o mundo todo, exceto para as duas Coreias, China, Israel e Oriente Médio.

Conclusão

- Publicidade -

Trottla é uma empresa japonesa que há uma década comercializa bonecas realísticas semelhantes a meninas! O site da Trottla avisa que seus produtos não devem ser usado para fins sexuais, mas o fundado da empresa disse em entrevista que essa é uma decisão do cliente!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. O ser humano é basicamente podre e covarde quanto aos seus vícios e ações.
    Existem criaturas que não tem necessidade nenhuma de existir nesse plano

  2. Eu sempre acho que não tem limite pro Japão. Um amigo meu morou lá e me disse que em alguns lugares você acha máquinas pra vender calcinhas usadas. Isso mesmo, sabe aquelas “vending machines”, que vendem de refrigerante a livros? Pois é, no Japão tinha de vender calcinha usada.

    Eu nunca acreditei, achei que ele tava zoando. Até que vi na internet, é a mais pura verdade! Procurem por “used panties vending machine” e vejam só…

      • Vou ter de corrigi-lo.

        Na história do Japão inteira o indivíduo sempre foi reprimido em prol da nação como um todo, e isso vale até os dias de hoje. Infelizmente, tanto se reprimiu, que a panela de pressão explodiu, e o resultado é: ou se faz vista grossa para os fetiches e manias, ou vai ter de lidar com o aumento da já altíssima taxa de suicídios.

        Outra coisa, tecnicamente falando, o que eles tem não é classificado como psicopatia só por causa do fetiche.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui