21.6 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 27, 2021

Fake em Nóis: As maiores lendas envolvendo a Disney!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Nesse episódio, Gilmar Lopes e Pirulla relembram e explicam as maiores lendas envolvendo a Walt Disney Company! 

No dia 16 de outubro de 1923, a Walt Disney Company foi fundada com o nome de Disney Brothers Cartoon Studios e nesses 96 anos de vida a empresa acumulou não só dinheiro e uma série de prêmios como também um montão de lendas envolvendo os donos do Mickey. 

Aproveitando o aniversário dessa empresa, vamos explicar no Fake em Nóis dessa semana a verdade sobre algumas das principais lendas e fake news que circulam até hoje sobre a Disney!

Descubra agora:

  • O Walt Disney está congelado?
  • Uma luz fica sempre acesa no apartamento secreto de Walt Disney?
  • A palavra SEX apareceu em uma cena do Rei Leão?
  • O Disney deixou parte de sua herança para a pesquisa da gravidez masculina?
  • A Disneylândia vai ter uma filial no Brasil?

Clique no vídeo abaixo e divirta-se:

Muito obrigado pela audiência! O Fake em Nóis vai ao ar toda terça-feira, às 10 da manhã, e você pode assinar o canal clicando aqui!

Veja também:

Walt Disney congelado?

Links consultados:

- Advertisement -spot_imgspot_img
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!
Últimas Checagens
Related news
- Publicidade -

6 COMENTÁRIOS

  1. Estava pesquisando algumas matérias de depoimentos de ex-empregados da Disney e…, eles disseram algumas coisas absurdas. Mas vai saber se é verdade, deve haver alguma cláusula nos contratos que proíbem eles de divulgarem abertamente essas coisas. 😐

  2. Estava pesquisando algumas matérias de depoimentos de ex-empregados da Disney e…, eles disseram algumas coisas absurdas. Mas vai saber se é verdade, deve haver alguma cláusula nos contratos que proíbem eles de divulgarem abertamente essas coisas. 😐

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui