17.8 C
São Paulo
sábado, julho 24, 2021

A volta do Fake em Nóis: As Mentiras do Bolsonaro!

- Publicidade -

Na nossa reestreia com o Fake em Nóis, mostramos que o ser humano não é o único que mente e que alguns políticos mentem muito mais que a média!

Finalmente, depois de alguns meses de “férias”, Gilmar Lopes e Pirulla voltam com o quadro Fake em Nóis, no canal MovShow. Dessa vez, falando sobre a mentira dos políticos e, mais especificamente, do nosso querido presidente.

Você sabia que Jair Bolsonaro já fez mais de 3.000 afirmações falsas e/ou distorcidas desde que assumiu a Presidência da República? Pois descubra nesse episódio do Fake em Nóis essa e outras inúmeras curiosidades envolvendo a Mentira e suas consequências!

Para ver o episódio na íntegra, clique no player abaixo ou assista direto no canal do MovShow no YouTube:

Muito obrigado a todos pela audiência! O Fake em Nóis agora terá novos episódios sempre às quartas-feiras, às 18h30.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Presidente inepto e incompetente. Segue a cartilha de Steven Bannon, mentir sempre até que a mentira seja reconhecida como verdadeira, mesmo que existam provas contrarias.

  2. O Bolsonaro é tudo que diziam do Lula; Os filhos do Bolsonaro são tudo que diziam dos filhos do Lula; A Michele é tudo que diziam da Dona Marisa; O PSL é tudo que diziam do PT; O bolsonarista é tudo que diziam do petista.

  3. E, aos poucos, a casa vai caindo!

    https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/cpi-da-covid/saude-admite-ineficacia-de-cloroquina-e-outros-medicamentos-do-kit-covid/

    Antes funcionava pra tudo. Agora não funciona em hospitalizados… quanto tempo até sair a nota “É, então, não funciona pra ninguém, exatamente como os inúmeros estudos comprovaram previamente.. ops!”

    E ainda assim vai ter bovino defendendo essa pilha fumegante de merda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui