20.1 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Homem cai do céu em um estacionamento! De onde ele veio?

- Publicidade -

Um vídeo mostra um homem caindo do céu e morrendo ao se chocar no chão duro de um estacionamento! De onde ele surgiu?

O vídeo que vem causando estranheza desde o dia 07 de novembro de 2018 tem poucos segundos e é muito assustador e gráfico. Nele podemos ver um homem caindo dos céus – do nada – e se chocando contra o chão duro de um estacionamento.

(por motivos óbvios, não vamos publicar o vídeo aqui no site, mas você pode achá-lo facilmente no YouTube)

Muita gente compartilhou o vídeo questionando de onde o homem teria caído, uma vez que não é possível ver nada no alto. Afinal, qual o mistério envolvendo esse vídeo? De onde esse homem surgiu? Seria essa uma prova de algo sobrenatural?

Homem teria caído dos céus! De onde ele veio? (foto: Reprodução/YouTube)

Qual é o mistério?

Apesar do vídeo ter feito sucesso nos grupos do WhatsApp em novembro de 2018, ele é um pedaço de um vídeo de duração maior, onde podemos perceber que não há nada de sobrenatural nele, como muita gente estava alegando.

No dia 16 de julho de 2018, um homem resolveu (sabe-se lá por qual motivo) passar de um prédio para o outro, atravessando uma rua pelo alto – na altura do nono andar – através dos fios de transmissão de energia.

Segundo o site de notícias russo VL.RU, testemunhas viram o homem saindo da sacada do nono andar do prédio e indo se agarrar em um dos fios que atravessava uma rua em Vladivostok. Os moradores locais chamaram a polícia e ambulância, mas o homem caiu do fio no meio do caminho, antes do socorro.

Infelizmente, o homem morreu na hora..

A seguir, o vídeo completo, onde podemos ver de onde ele caiu (o site borrou a cena no momento do impacto, mas o vídeo continua muito forte! Cuidado):

- Publicidade -

https://www.youtube.com/watch?v=YWIuy6pkNNg

 

Conclusão

Não há nada de sobrenatural no vídeo que mostra um homem caindo dos céus em um estacionamento! Na verdade, o homem caiu e morreu ao tentar atravessar de um prédio para o outro pendurado em um fio de alta tensão! O caso aconteceu na cidade de Vladivostok, na Rússia, em junho de 2018!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

56 COMENTÁRIOS

  1. É fake, dá ´ra ver que o cara ta recortado. Pode ver que quando o cara passa na frente dos fios tem uma borda ao redor do cara que apaga os fios até ele ser substituído por um puppet e aí some a borda e ele passa pelos fios debaixo.

  2. O mais engraçado que a materia diz que por motivos óbvios nao vai publicar o video no site, e logo apos rolar a pagina um pouquinho ta la o video na integra kkkkkkkk

  3. Concordo com a primeira opinião, sem desmerecer seu trabalho.
    Também achei o vídeo desapropriado para seu site.
    Ao ver sua descrição, torcia para ler algo como “montagem”. Ou seja, em nenhum momento questionei de onde o homem veio, mas sim a brutalidade do ocorrido. Obrigado.

  4. Como fazemos para enviar o outro vídeo que complementa?
    Recebi de uma amiga delegada, ele foi arremessado de um brinquedo parecido com uma roda gigante que gira.

    • Este video q vc está falando não é parte deste mesmo caso,simplesmente pegaram um video de uma pessoa sendo arremessada deste brinquedo e ligaram a este outro video para induzir as pessoas de que ele teria sido arremessado deste brinquedo,até porque neste vídeo mostra q ele não caiu do nada como mostra os videos fakes e sim ele estava agarrado aos fios elétricos

  5. Nossa, que povo chato!!!
    O cara foi atrás do caso pra mostrar pra gente e explicar sobre o vídeo, e ainda tem gente que fica falando, e enchendo o saco falando coisa. Se não quer ver o vídeo, não abra !!! Se acha que é fake, vá a traz de outro site.
    Parabéns Gilmar pelo o seu trabalho.

    • Concordo.
      Valeu a iniciativa dele. Super.
      Mas, infelizmente, há pessoas que não conseguem, jamais, ver nada de positivo nas coisas.
      Valeu Gilmar!👏👏👏 e obrigada por considerar importante compartilhar conosco suas descobertas.

  6. Gente,o video q mostra uma pessoa sendo jogada de um brinquedo não tem nada a ver com esse video,simplesmente pegaram este video e fizeram uma ligaçao ao video do rapaz caindo para induzir voces a acreditarem q ele foi jogado deste brinquedo,vcs acham q uma pessoa sendo jogada daquela altura conseguiria agarrar os fios e ficar pendurados neles,vcs precisam parar de acreditar em tudo q veem

  7. Em seguida do vídeo postavam também o vídeo de um cara voando de um brinquedo de um parque e voando o segundo q seria esse porém cortado a partir do ponto que ele cai. Parabéns pelo site foi bastante esclarecedor pra mim.

    • Nada disso. Tudo isso graças a idiotas analfabetos funcionais como você. Vem cá, e o ministério das mamadeiras de piroca, o Frota que foi convidado pra ser ministro? HAHAHAHAH

  8. É. Vc explicou direitinho e ñ deixou margem nenhuma pra nós pensarmos q é montagem e nem ficaremos sem saber a história completa dessa tragédia.
    Obg!

  9. Até o momento na sabia de onde ele tinha caido, mas tinha certeza de que não passava de uns 10 andares de um prédio. Pq se por ex: ele tivesse caído de uma altura maior, tipo uns 20 a 25 andares de um prédio ele teria virado uma lama de carne quando chegasse ao solo…

    • Moro no 13o andar de um prédio, vi um cara se jogar do 15o andar do prédio da frente e ele caiu direto no chão e não aconteceu nada (fora a morte, obviamente) além de um pouco de sangue escorrendo por uma rachadura na cabeça. O foda é o barulho, esse é assustador. Mas não virou pasta, não virou massa, não explodiu, virou lama nem nada. E ele caiu no chão de concreto. Então não acredite em tudo que vê nos filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui