16.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 22, 2021

Homer e Marge vão se divorciar e Bart vai morrer em Os Simpsons?

- Publicidade -

É verdade que o personagem Homer Simpson vai se divorciar de Marge e que Bart vai morrer na 27ª temporada do desenho animado Os Simpsons?

A notícia foi divulgada na primeira semana de junho de 2015 em diversos sites e blogs. De acordo com o artigo, um porta-voz do seriado norte-americano de “Os Simpsons” teria revelado que o personagem principal da família amarela, Homer Simpson, iria se separar definitivamente da sua esposa de 26 temporadas, Marge, e que um dos filhos do casal, Bart, iria morrer.

Na trama, segundo o que foi divulgado, Homer estaria com um problema de saúde, o que acaba fazendo com o que seu casamento chegue ao fim.

Para piorar ainda mais o triste episódio, o pai de Lisa, Bart e Maggie Simpson se apaixona pela farmacêutica que avia suas receita enquanto que Bart acaba sendo morto pelo seu arqui-inimigo Sideshow Bob.

Será que essa notícia é real?

Homer e Marge vão mesmo se divorciar? (Reprodução)
Homer e Marge vão mesmo se divorciar? (Reprodução)

 

Verdadeiro ou falso?

Toda véspera de estreia de nova temporada de Os Simpsons vem acompanhada de rumores e de notícias polêmicas como essa. Claro, isso pode ser até uma estratégia dos próprios produtores da série, com a ideia de que o assunto se espalhe, gerando mais interesse e curiosidade entre os espectadores.

No entanto, é pouco provável que Os Simpsons chegue ao final esse ano, já que o desenho é uma das marcas mais valiosas da TV.

Um dos produtores do desenho animado mais duradouro da TV mundial, Al Jean, teria dito em entrevista ao site Variety que a família de Homer irá mesmo se separar nessa temporada, mas a revelação (o ou spoiler) foi rapidamente desmentida pelo perfil oficial do desenho:

- Publicidade -

Os

Em entrevista ao jornal The New York Times, Al Jean explicou que, na verdade, Homer e Marge se separam, mas não se divorciam de fato e que logo no terceiro episódio dessa temporada tudo se resolverá e voltará ao normal na série criada por Matt Groening.

“Eu nunca disse a palavra ‘divorciado’. Isso significaria o fim [da série]. […]Fiquei surpreso que as pessoas interpretaram [a minha entrevista para a Variety] como uma jogada para finalizar a série.”, disse Al Jean

Essa não seria a primeira vez

Se o casal principal de Os Simpsons se separarem mesmo nessa nova temporada, isso não seria nenhuma surpresa de roteiro, visto que Homer e Marge já se separaram outras vezes na série. Na terceira temporada, por exemplo, Homer vira o empresário de uma bela cantora e acaba ficando atraído por ela, mas no final acaba voltando para Marge.

O assunto “divórcio” aparece novamente no desenho na oitava temporada, no episódio “A Milhouse Divided“, quando Homer se separa de Marge, mas logo em seguida, volta a se casar novamente com ela.

Na vigésima temporada, o episódio “Wedding for Disaster” revela que Homer e Marge teriam que se casar novamente, pois a “licença” do Reverendo Lovejoy havia perdido a validade antes do casamento deles, 12 temporadas antes.

Bart vai morrer?

Durante um festival realizado no Texas, Al Jean disse à imprensa que o personagem Bart – o filho mais velho da família Simpson – finalmente iria ser morto pelo seu arqui-inimigo, o palhaço Sideshow Bob. O fato é que o próprio produtor também explicou que Bart reaparecerá na série poucos episódios à frente.

Homer e Marge se separam, mas tudo volta ao normal!
Homer e Marge se separam, mas tudo volta ao normal na mesma temporada!

Os Simpsons estreia a 27ª temporada nos Estados Unidos entre setembro e outubro de 2015.

Veja também: Os Simpsons previram mesmo o futuro?

Atualização 22/06/2015

No dia 19 de junho, a FOX – produtora do desenho animado Os Simpsons – publicou no YouTube um vídeo bacana (e muito divertido) com o casal Homer e Marge Simpson explicando que o casamento dos dois personagens é para sempre:

https://www.youtube.com/watch?v=fd4icOrzUJM

Conclusão

Marge e Homer Simpson se separam e Bart sofre um atentado em um dos episódios da 27ª temporada do desenho, mas a briga é temporária e tudo volta ao normal, como sempre acontece em Os Simpsons.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. O Bart vai ser morto mesmo, mas vai ser num especial de Halloween. Um monte de gente morre naqueles especiais, já que são episódios “non-canon”.

  2. gilmar, isso tambem aconteceu com o cachorro brian, rumores de que ele morreria e serria substituido para sempre por um outro cachorro, acontece que depois da morte dele, so passou uns 2 ou 3 episodios e o stewie consegue retornar no tempo e salvar brian.

  3. N e ND disso….e pq vai ser parte do episodio a casa da arvore de horrores…toda temporada eles fazem isso…e meio q e um episodio pra descontrair

  4. Eu acho que nenhum personagem importante do Simpsons pode morrer,por que mudaria muito a história e acho que ia perder público por que em 26 temporadas já fizeram muitas coisas e nada fez perder um pouco do público e o Mat Gregorin é inteligente não pode simplimenter fazer o Bart morrer e o Homer e a Marge se divorciar por que ia perder a graça do programa,mas já na casas dos horrores ele pode fazer por que já é um terror que não acontece no de verdade.
    Opinião:acho que essa postagem foi desnecessária por que isso não vai acontecer

    POR QUE NÃO FAZEM O FILME 2 DOS SIMPSONS??????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui