20.4 C
São Paulo
quarta-feira, abril 21, 2021

Jack Nicholson protestou com camiseta de Dilma em Cannes?

- Publicidade -

É verdade que o ator norteamericano Jack Nicholson mostrou sua camiseta com a imagem de Dilma Rousseff em Cannes em protesto contra o impeachment no Brasil?

A imagem apareceu nas redes sociais no dia 17 de maio de 2016 e mostra o famoso ator norteamericano Jack Nicholson com sua camisa aberta, exibindo parte de uma camiseta com a imagem de Dilma Rousseff estampada nela.

O texto que acompanha as imagens afirma que o astro de Hollywood teria feito isso durante sua premiação no festival de Cannes em um claro protesto contra o impeachment da presidente do Brasil!

Será que essa imagem é real?

Será mesmo que o ator norteamericano protestou contra a saída de Dilma Rousseff?

jack_nicholson
Ator Jack Nicholson teria feito um protesto contra o afastamento de Dilma Rousseff! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeira ou falsa?

A foto é real, mas a história é falsa!

O homem que aparece na fotografia é, na verdade, o ator pernambucano Lula Terra. O ator foi um dos convidados na estreia do filme Aquarius no Festival de Cannes, na França, e se parece bastante com o colega dos Estados Unidos.

Ator Lula Terra se parece com Jack Nicholson? (foto: Reprodução/Facebook)
Ator Lula Terra se parece com Jack Nicholson? (foto: Reprodução/Facebook)

Durante a premiação, a equipe de Aquarius – filme que representa o Brasil na disputa da Palma de Ouro de Cannes – realizou um protesto contra o presidente interino do Brasil, Michel Temer, e contra o impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff.

- Publicidade -

Abaixo, o vídeo mostra o momento do protesto:

 

Conclusão

O homem que fez um protesto em Cannes contra o impeachment de Dilma é o ator pernambucano Lula Terra!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Os famintos da “mortandela” estão desesperados com a perda do fornecimento by dinheiro alheio. É tão lindo ser “artista engajado” quando o dinheiro desviado de hospitais e escolas cai fácil na conta para o cretino apenas fazer filmecos sem pé nem cabeça ou escrotices na avenida Paulista….

    • Você é muito impertinente e sem noção. Ja lhes passou pela cabeça não serem tão inteligentes quanto pensam? O povo sim esta passando fome, mas é de tudo. E quem causou isto? Uma pequena renca de gente muito mal intencionada, como exemplo você. Não lutaram para acabar com nada, lutaram apenas pela e para a corrupção e isto ja é um fato, e não ganharam nada e nem irão ganhar. São só parte uma população burra e porca que quer se dar bem tudo, mas sempre fracassam. Seus discursos meu querido inimigo, tratamos com desdem que merecem.

      • Olá, Maria “Morta”,

        Primeiro, criança: NÃO SOU SEU INIMIGO. Seu inimigo é aquele que “amigo” que diz o que vc quer ouvir…

        O discursinho aqui é seu. Sem nenhum argumento, diz que “nós, os malvados” não lutamos por nada. Ao contrário, criança birrenta: lutamos sim, e muito. Todos os dias. Para sobreviver a um país de idiotas acéfalos como vc, que por burrice ou por canalhice, se deixam levar por discursos toscos, misturados com palavras de bondade, frases prontas e salpicado de hipocrisia. Ademais, criança, não “lutamos para acabar com nada”(sic), lutamos para acabar com a ignorância vendida por seus “fessô de humanas” que a 40-50 anos mastigam lixo marxista e empurra goela abaixo de crianças mimadas como você. Por serem, esses lixos, taxados de professores e pela postura anti-família desses escrotos, toda criança mimada e mal-educada, como vc, acaba aderindo ao discurso idiotizante vendido por esses canalhas. ACORDA, criança! O mundo não se resume a sua vidinha de “burguesa engajadinha”. Só pra finalizar: se o povo está passando fome, porque os seus “cumpanheros” não fizeram nada nos últimos 20 anos de governos marxistas?? Abra a sua cabeça e tente entender que o inferno está cheio de boas intenções e que nem sempre o Feio é o malvado e que o Bonito pode ser horrível…

    • MEU FILHO, VOCÊ PRECISA ESTUDAR UM POUCO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ,E, TAMBÉM, LEI DE INCENTIVO À CULTURA. OS RECURSOS FINANCEIROS SÃO FORNECIDOS POR EMPRESAS, QUE TÊM DESCONTO NO IMPOSTO DE RENDA. É UMA OPÇÃO DE MARKETING, DA EMPRESA PATROCINADORA.

      • Para o incentivo funcionar, filho, o país tem que abrir mão do imposto (desconto no imposto!), sendo assim, sua teoria FURADA vai por água abaixo, pois o dinheiro mais uma vez saiu do bolso do trabalhador, ou você acredita que o dinheiro que vai para esses pseudo-artistas nasce em árvore?? Parece que quem tem que estudar MAIS é o senhor, José, que mesmo escrevendo o ridículo, ainda quer cagar no tabuleiro e sair cantando vitória… ou, só para sua informação, o retorno de marketing em 99% dessas ações é insignificante, e antes que você, nosso “especialista em gestão pública e incentivo a cultura” se manifeste: tenho 25 anos de profissão e garanto para você que a única coisa que faz uma empresa privada “dar” tal incentivo é a certeza que o dinheiro não vai sair do bolso dela, mas do contribuinte bobão…

  2. Hahaha… Jack Nicholson! Hahaha…
    Mais engraçada que essa confusão só mesmo o golpista falando em “flexibilizar” direitos…
    Hahaha..

  3. Só vejo comentários vazios. A cultura é tão importante como o ministério do planejamento. Não se tira de um para dar a outro. Cada um tem sua verba. Cultura é fundamental para uma sociedade reflexiva e justa que pensa na coletividade e não só na competição vazia do CAPETAlismo. Veja só esse atual ministro chinfrim da educação soltou um “OUVO”. Começa por aí sua ignorância, se tivesse lido mais, estudado mais, assistido a documentários e filmes reflexivos (não essa porcaria holywoodiana) não seria este perfeito idiota. Façam uma análise de dados reais e não sigam notícias tendenciosas e manipuladas da grande mídia hegêmonica. Quando acordarem será tarde!

      • Paulo, só ler o discurso do cara. A cultura é importante quando ela não serve a um propósito ideológico. Esse, sem dúvida, não é o caso aqui… cultura no Brasil virou teta do estado para ser mamada pela porcada esquerdista!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui