17 C
São Paulo
segunda-feira, setembro 27, 2021

Mesa de sinuca em forma de Kombi

- Publicidade -

Fotos mostram uma mesa de bilhar em forma de perua Kombi!

Essas imagens começaram a circulam pela internet em 2007 e mostram uma estranha mesa de sinuca (ou bilhar) em forma de uma perua Kombi, da montadora Volkswagen.

 

 

Apesar de parecerem falsas, as fotos são reais!

No dia 20 de agosto de 2007, o blog Winding Road publicou a interessante customização do veículo transformado em uma mesa de bilhar (ou a mesa de bilhar transformada em carro!) e, segundo o site Ponto da Sinuca, o dono atual pagou 8 mil dólares pelo "brinquedo".

 

- Publicidade -

 

Infelizmente, não encontramos o nome do criador da maravilha, mas descobrimos que ela foi construída em Seattle, nos Estados Unidos.

No dia seguinte, dia 21 de agosto de 2007, o Gizmodo – que é um dos sites mais visitados do mundo! – também publicou a notícia. O Billiards Fórum, especializado em jogos do estilo sinuca, postou mais fotos dois dias depois. 

O projeto é muito bem feito. Há compartimentos para as bolas serem guardadas, além dos faróis e lanternas que se acendem, bastando apenas ligar a mesa na tomada.

 

 

De acordo com o Icarros, o automóvel utilizado para a transformação foi  uma perua Kombi – ano 1956.

Será que ainda é possível dirigi-lo?

Não! O veículo foi cortado ao meio, horizontalmente, e toda a parte mecânica foi retirada. Portanto, dirigir? Não dá!

 

 

Para incrementar ainda mais o projeto, foram colocadas laterais em mogno com o símbolo da Volkswagen feito de pérolas.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui