22.2 C
São Paulo
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Morto engravida mulher no necrotério! Verdadeiro ou falso?

- Publicidade -

Uma mulher de 38 anos foi presa e condenada a pagar 250.000 dólares de multa por molestar e engravidar de um defunto em um necrotério! Será verdade?

A notícia apareceu na web em junho de 2013. De acordo com vários sites e blogs, uma funcionária de um necrotério que fica em Lexington, no estado de Missouri (Estados Unidos) teria sido presa e condenada a pagar uma fiança de 250 mil dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem.

A notícia afirma ainda que Felicity Marmaduke estaria sendo acusada de necrofilia, pois a moça teria aproveitado uma ereção pós-morte e manteve relações com morto e, para espanto de todos, teria engravidado do senhor defunto.

Será que essa história é real? Será possível mesmo se engravidar de um cadáver?

Notícia afirma que mulher teria engravidado de um morto! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução)
Notícia afirma que mulher teria engravidado de um morto! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução)

 

Verdadeiro ou falso?

Como sempre é feito aqui no E-farsas, o primeiro passo é tentar uma busca pelo nome dos personagens envolvidos na trama: A Googlada por “Felicity Marmaduke” resultou em inúmeros sites e blogs que apenas copiaram a mesma história. Nenhuma informação nova.

Como essa busca foi infrutífera, temos que tentar rastrear a origem dessa notícia.

Quem foi, de fato, averiguar essa incrível história? Algum repórter local foi ao citado necrotério checar a informação?

Busca daqui, busca de lá… E nada!

Passamos, então, a fazer buscas em inglês. Afinal, se o fato aconteceu nos Estados Unidos, algum site de notícias local deve ter publicado algo.

- Publicidade -

Bingo!

Ao tentar achar a origem da notícia em inglês, descobrimos que o texto nasceu em um site humorístico em 2010. No dia 11 novembro daquele ano, o site de humor Dead Serious News publicou o texto satírico e, desde então, muita gente espalhou a brincadeira até que, em algum momento, veio parar aqui no Brasil.

morto_engravida_moca
Reprodução da matéria engraçadinha publicada no Dead Serious News!

O próprio Dead Serious News se autodenomina “um web site satírico” e avisa que todo o seu conteúdo é fictício, como podemos ver em sua seção “About”.

Conclusão

A notícia é falsa! Não existe nenhuma mulher que tenha engravidado de um morto no necrotério!

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Rsrs que noticía absurda! Um cadáver não é capaz de ejacular pois suas funções Vitais já não existem, No minimo ele pode ter um Refluxo Pós-Morte , Depois só decomposição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui