Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O cantor Mick Jagger torce mesmo para o Brasil na Copa?

Esporte

O cantor Mick Jagger torce mesmo para o Brasil na Copa?

É verdade que o líder da banda Rolling Stones anunciou em seu Twitter que torcerá para o Brasil na Copa do Mundo?

A imagem apareceu nas redes sociais no dia 27 de junho de 2014, um dia antes do jogo entre Brasil e Chile pelas oitavas de finais da Copa do Mundo. Nela podemos ver uma mensagem do cantor, que teria sido publicada em seu perfil no Twitter, com palavras de incentivo ao time brasileiro!

Mick Jagger ficou com fama de pé-frio desde a Copa de 2010, quando errou todos os placares (ou a maioria deles) dos jogos em que ele foi assistir. Era ele torcer para determinado time para que seleção escolhida por ele perder.

Agora, ele aparece torcendo para o Brasil, o que pode significar (para os que acreditam) a derrota para a Seleção Verde-Amarelo!

Somente uma das publicações da imagem com a “twittada” de Jagger no Facebook foi compartilhada mais de 4.000 vezes além de ter mais de 1500 curtidas em apenas 4 horas. Muita gente se perguntando se as declarações do Rolling Stone eram verdadeiras…

"Vamos, Brasil!!! No sábado  estamos juntos contra o Chile" teria dito o cantor em seu Twitter! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

“Vamos, Brasil!!! No sábado estamos juntos contra o Chile” teria dito o cantor em seu Twitter! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

 

Verdade ou farsa?

Para a nossa sorte, isso é falso! O cantor não declarou nenhum apoio ao Brasil em seu perfil do Twitter (ufa!).

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

A imagem que está circulando pelo Facebook com as palavras de incentivo ao Brasil foi feita sobre uma “foto” de uma postagem feita pelo cantor em sua conta do Twitter, no dia 19 de junho.

Na mensagem original, Mick Jagger estava dizendo que sua torcida era para a Inglaterra:

Na mensagem original. Mick Jagger declarava sua torcida para o time da Inglaterra, que acabou perdendo para o Uruguai no mesmo dia! (foto: Reprodução/Twitter)

Na mensagem original. Mick Jagger declarava sua torcida para o time da Inglaterra, que acabou perdendo para o Uruguai no mesmo dia! (foto: Reprodução/Twitter)

 

Mais uma pra coleção

Curiosamente, o time da Inglaterra (pasmem!) acabou perdendo para o Uruguai naquele mesmo dia, por 2 a 1. Claro que a fama de pé-frio do músico aumentou ainda mais depois dessa!

Conclusão

Mick Jagger não declarou que está torcendo para o Brasil em seu Twitter. Tudo não passou de uma brincadeira que se espalhou pelas redes sociais.

Continue lendo
6 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo