test
18.6 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024

O filho de Arnold Schwarzenegger, criado pela mãe, engordou mais do que o que foi criado pelo pai?

- Publicidade -

Fotos mostram que o filho do ator Arnold Schwarzenegger que foi criado pela mãe é obeso enquanto que o outro filho, criado pelo pai, está em forma! Será verdade?

A colagem de fotos circula desde 2021 na internet, mas voltou a ser compartilhada através das redes sociais na primeira semana de abril de 2023. Juntamente com as imagens de dois dos filhos do ator austríaco-americano Arnold Schwarzenegger, um texto afirma que o rapaz mais magro – que aparece montado em uma bicicleta – teria sido criado pelo pai enquanto que o obeso teria sido criado pela mãe.

Segundo o texto, o fato dos filhos terem criações diferentes seria a explicação para que eles tenham corpos tão desiguais, mas será que isso é verdade?       

Texto de uma das versões que acompanham as fotos: “Os filhos de Arnold Schwarzenegger vivem separadamente, um foi criado por Arnold e o outro pela sua mãe. Esta imagem foi chamada “mesma genética, hábitos diferentes”.” (foto: Reprodução/Facebook)

Arnold Schwarzenegger, o famoso ator de Hollywood, tem 5 filhos: Katherine, Christina, Patrick, Christopher e Joseph Baena. Sendo esse último, filho de Arnold com sua então governanta, em um caso extraconjugal.

Na colagem de fotos que circula pelas redes sociais desde 2021, podemos ver os filhos Joseph Baena (montado na bicicleta) e Christopher Schwarzenegger (caminhando e vestindo uma camisa azul). Diferente do que diz o texto que acompanha as imagens, Christopher foi criado com seu pai (e com a sua mãe), enquanto que Joseph só foi reconhecido por Schwarzenegger quando o garoto estava na adolescência.

Joseph Baena confirmou em uma entrevista para um podcast que continua morando com a mãe, mas nos últimos anos passa bastante tempo com o pai. 

A foto do jovem na bicicleta ao lado do pai e a foto do outro, caminhando de camiseta azul, são de 2017, quando ambos tinham 19 anos de idade (Joseph tem apenas 5 dias de diferença de seu meio-irmão). 

Christopher é o filho caçula de Schwarzenegger com sua então esposa Maria Shriver. O protagonista do filme Exterminador do Futuro foi casado com a jornalista Maria Shriver até 2017, mais ou menos na época em que as fotos foram tiradas, quando o rapaz ainda morava com os pais.

Quando tinha por volta de 15 anos de idade, Christopher sofreu um grave acidente no mar que o deixou de cama por meses. 

- Publicidade -

Em dezembro de 2021, o rapaz apareceu na mídia mostrando que está em forma. Segundo sua mãe, o rapaz passou a se alimentar de produtos mais saudáveis e a fazer exercícios.

Antes e depois: Christopher Schwarzenegger reaparece depois de perder quilos! (foto: Reprodução/Instagram)

Conclusão

A colagem de fotos que mostra dois filhos do ator Arnold Schwarzenegger é real, mas o rapaz que aparenta estar acima do peso foi criado pelo pai (com a mãe), enquanto que o rapaz mais magro foi criado pela mãe!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui