Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O livro “A realidade de Madhu” de 2013 previu uma grande pandemia em 2020?

Conspirações

O livro “A realidade de Madhu” de 2013 previu uma grande pandemia em 2020?

O livro “A realidade de Madhu” de 2013 previu uma grande pandemia em 2020?

É verdade um livro chamado “A realidade de Madhu”, escrito em 2013, teria previsto que uma grande pandemia iria assolar o mundo em 2020?

O texto com a constatação surgiu em diversos sites e blogs – e também nas redes sociais – no final de março de 2020. De acordo com um recorte da página de um livro, uma grande epidemia iria acabar com quase metade da humanidade em 2020!

O texto ainda afirma que o livro se chama  “A realidade de Madhu” e que sua autora teria previsto a pandemia do coronavírus em 2013.

Será que isso é verdade ou mentira?

Trecho extraído do livro: “Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir”.

Verdade ou mentira?

Em 2013, Melissa Tobias terminou seu romance “A realidade de Madhu” com um enredo envolvendo viagens intergaláticas e contatos com alienígenas. No final de março de 2020, em entrevista ao jornal Extra, a autora disse que nem se lembrava mais do trecho em sua obra e que teve que buscar na página 183 de seu romance para comprovar que o que estava sendo espalhado a seu respeito era real, que o texto estava lá!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Melissa disse que havia escrito esse trecho se baseando no estudo da Naturologia e nos escritos de Chico Xavier e que sempre deixou bem claro que a história é uma obra de ficção científica (e não uma obra de autoajuda ou espírita). Ela também explicou que nunca recuperou os R$ 15 mil que tirou do próprio bolso para realizar o sonho de ter um livro publicado.

Felizmente, após seu livro ser redescoberto na web em 2020, a escritora assinou um contrato com uma editora, que irá republicar seu romance.

Poucas semelhanças

Como a própria autora disse em entrevistas, não se trata de uma previsão. Para ela, 2020 era um ano muito distante e, por isso (juntamente com uma suposta profecia atribuída ao  Chico Xavier que dizia que 2019 seria o fim de uma Era), achou interessante jogar a epidemia para esse ano redondo.

As semelhanças param por aí. O vírus do romance de Melissa é um organismo “psicossomático” (que tem origem psicológica, mas que gera problemas no corpo), enquanto que o causador da COVID-19 passa longe dessa classificação, visto que ele ataca o sistema respiratório.

Conclusão

O livro “A realidade de Madhu”, de Melissa Tobias, realmente falou de uma epidemia que ocorreria em 2020 no mundo todo. No entanto – no livro – o vírus é psicossomático e acabou com 3 bilhões de humanos!  

Continue lendo
167 Comentários

167 Comments

  1. Tangerino69

    2 de abril de 2020 em 17:39

    1 milhão hoje! Calma que ainda falta muito (zoas kkkk)

    • Maria

      3 de abril de 2020 em 17:43

      @Tangerino69 , em teoria, se NADA fosse feito e dependendo de algumas variáveis, poderia sim atingir essa marca. Vírus (uma espécie de organismo parasita intra-celular obrigatório) geralmente se “reproduzem” e se espalham em PROGRESSÃO GEOMÉTRICA e não linear. 😉

      • Daniela

        12 de abril de 2020 em 8:20

        Ocorre que este vírus foi fabricado e só entra no organismo por ressonância, no livro ela diz que a falta de amor ao próximo é o que aciona o vírus, e qual a polaridade contrária do amor? O medo, que paralisa e nos acovarda, e o que está ocorrendo? Bastou falar no vírus que as pessoas nem questionaram, fizeram suas compras, se fecharam em casa com suas famílias sem se preocuparem com o próximo. Apesar deste vírus estar servindo aos ensejos do governo para manipular e controlar com mentiras e estatisticas adulteradas, ele está servindo para olharmos para dentro dos nossos porões, limparmos e iluminarmos essa área que se chama egoísmo e começarmos a entender que tem muito mais coisa entre o céu e a terra do que somente o nosso umbigo.

        • Marcio

          12 de abril de 2020 em 12:55

          Boa resposta,eu concordo..

          • Ana L Fabeta

            15 de abril de 2020 em 15:03

            Claro que concorda, é tão analfabeto funcional quanto ela.

          • ALEX

            15 de abril de 2020 em 17:43

            Enquanto continuarmos cegos, egoistas e vaidosos com nossa mediocre sabedoria, aprenderemos (se aprendermos) pela dor e não pelo amor. Escolhamos.

          • Carlos Massaranduba

            22 de abril de 2020 em 20:01

            Esse site etárias é uma bosta!Primeiro que em momento algum a autora do livro afirmou que previu a pandemia!Mas o que chamou a atenção das pessoas é o fato da autora de um livro de ficção escolher justamente o ano de 2020 que coincidentemente ocorre a pandemia de Covid19! Então o site efarsas da a entender que o livro não existe quando comprovadamente ele existe desde 2013,apesar de só ter sido publicado um ano depois em 2014!Onde está a farsa aí? Esta não é a primeira vez que o efarsas e outros sites similares publicam erros de interpretações!

          • Gilmar Lopes

            22 de abril de 2020 em 20:58

            Leia o no nosso texto, por favor!

          • Ana L Fabeta

            23 de abril de 2020 em 10:33

            Carlos Massaranduba, o único que falhou miseravelmente na interpretação foi você, jovem.

        • Arnaldo

          12 de abril de 2020 em 19:35

          Perfeito!

          • Ana L Fabeta

            15 de abril de 2020 em 15:03

            Outro ignorante. Nossa, eles se multiplicam como ratos!

          • Rufino

            18 de abril de 2020 em 20:57

            Parabéns pra você, deve ser PHD haja vista que todos os demais, sob sua ótica, são ignorantes.
            Os blogs abrem esta oportunichance de nos expressarmos com ideias construtivas e o que temos: agressões verbas gratuitas, futilidades e frivolidades…. Lamentável.

          • Celio

            19 de abril de 2020 em 22:19

            ana você é uma pobretona… de espirito, respeito, tolerancia… pobretona, mal educada, arrogante… lamentavel ter de conviver com pessoas como você…

          • Nelci Eberhardt

            28 de abril de 2020 em 12:11

            Este livro, respeito o pensamento dos envolvidos, nas, existe um Ser Superior q diz é proíbe adivinhações ou qualquer coisa relacionadas a isso,Não li nada sobre Deus Nosso tudo! O homem, como sempre, quer ser deus! Prognósticos procurando acertar algo em cima de tudo q está acontecendo no mundo, digo mais, tiram muitas coisas da Bíblia e põem suas conclusões como se o q dizem procedem de si próprio. Esse COVID-19 não é psicossomático! Ele um vírus q entra ou não no organismo baixo-imimune! Estes ditos do livro, são metas feitiçarias!

          • Central Artes Treinamentos

            28 de abril de 2020 em 12:19

            Ana L Fabeta
            Você só sabe criticar e ofender os outros?
            É só isso que você sabe fazer na vida?

          • Ana L Fabeta

            28 de abril de 2020 em 20:44

            @Celio, tá incomodado? Os incomodados que se mudem!

          • Ana L Fabeta

            28 de abril de 2020 em 20:46

            @Central Artes Treinamentos
            Você só sabe criticar e ofender os outros?
            Sim. Mas não todos, só os analfabetos funcionais. Como você.
            É só isso que você sabe fazer na vida?
            Por que, fui dura e te machuquei por dentro? Vai chorar?

          • Ana L Fabeta

            28 de abril de 2020 em 20:47

            @Rufino
            Parabéns pra você
            Obrigada.
            deve ser PHD
            Sim.
            haja vista que todos os demais, sob sua ótica, são ignorantes.
            Todos, não. Só os ignorantes como você.
            Os blogs abrem esta oportunichance de nos expressarmos com ideias construtiv
            Viu? Nem escrever corretamente, sabe. Ignorante.

          • Branca

            3 de maio de 2020 em 18:37

            Sobre o livro lançado em 2014 acredito que o número de mortos descritos se baseava em milhões de infectados, e isso não é mentira. A autora só mudou infectados por mortos. Às vezes é necessário visão holística sobre uma leitura. Isso A maioria não tem. Os escritores são influenciados pelo sentimento, visão, e conhecimento de causa, mas também são aptos de intuição. Filósofos da antiguidade tinham visão sobre o futuro, embora poucas pessoas tenham interesse sobre esses livros.

        • Professor Vete

          15 de abril de 2020 em 15:03

          Parabéns. Você é bilíngue, fala português e é fluente em bosta. Nada do que você falou faz sentido, lamento.

          • Celio

            19 de abril de 2020 em 22:17

            parabesn… para um professor, sua forma de se expressar é excelente… se aqui ja é assim, imagina numa sala de aula… é por isso que temos gente hoje como essa tal de ana l fabeta ai acima parecendo uma cavala no cio dando coice pra todo lado…

          • Professor Vete

            28 de abril de 2020 em 20:49

            @Celio, você tá muito sensível. Vem cá, deixa eu te dar um abraço – por trás. Quem sabe não é disso que está precisando para se acalmar?? E não se preocupe, eu só dou aulas para os que terminaram o primeiro grau, coisa que claramente não se aplica a você.

          • Central Artes Treinamentos

            30 de abril de 2020 em 13:19

            Sou analfabeta com orgulho 😤 porque enquanto eu capinava na roça com uma enchada e com calos nas minhas mãos e o suor 😓 escorrendo no meu rosto para dar de comer pra você poder estudar e fazer a faculdade
            Esse é o meu maior prazer saber que você precisou de mim e continua a precisar dos analfabetos que não tiveram tempo para estudar porque estavam e estão a trabalhar por esta nação brasileira e para não faltar o almoço de você querida
            Graças a Deus que você pode estudar
            Assim você pode ler esse comentário dirigido a você
            E continue a estudar
            Você vai conseguir chegar lá
            Uma boa sorte pra você

          • Ana L Fabeta

            30 de abril de 2020 em 16:20

            Sou analfabeta com orgulho 😤
            Que bom que tem noção das próprias limitações cognitivas. Parabéns!
            porque enquanto eu capinava na roça com uma enchada
            Enxada.
            e com calos nas minhas mãos e o suor 😓 escorrendo no meu rosto para dar de comer pra você poder estudar e fazer a faculdade
            Você não é minha mãe, jovem. Além de analfabeta é esquizofrênica?
            Esse é o meu maior prazer saber que você precisou de mim e continua a precisar dos analfabetos que não tiveram tempo para estudar porque estavam e estão a trabalhar por esta nação brasileira e para não faltar o almoço de você querida
            Isso, trabalha aí e continua comendo tirando o capim, enquanto quem realmente estudou está desenvolvendo vacinas para acabar com a periculosidade da pandemia, ou desenvolvendo ferramentas como a internet, que possibilita que até analfabetos como você possam mugir ter voz!
            Graças a Deus que você pode estudar
            Não, jovem. Deus não tem nada a ver com isso. Não terceirize sua incompetência.
            Assim você pode ler esse comentário dirigido a você
            Continuarei a ler e a ENTENDER, coisa que eu sei bem.
            E continue a estudar
            Sempre.
            Você vai conseguir chegar lá
            Já cheguei.
            Uma boa sorte pra você
            Sorte não tem nada com isso. Esforço e inteligência. Inclusive deveria ter um teste de inteligência para poder comentar, isso limitaria muito as asneiras que somos obrigados a ler aqui. Como seus comentários.

        • Sansão Tomé

          15 de abril de 2020 em 15:05

          “Bastou falar no vírus que as pessoas nem questionaram, fizeram suas compras, se fecharam em casa com suas famílias sem se preocuparem com o próximo.”
          Não, jovem. Não bastou “falar no vírus”. Bastaram os FATOS e EVIDÊNCIAS apontarem que o VÍRUS é LETAL e pode atingir qualquer um. Não é questão de questionar ou não, é questão de sobrevivência.
          “Apesar deste vírus estar servindo aos ensejos do governo para manipular e controlar com mentiras e estatisticas adulteradas”
          PROVE que são mentiras e estatísticas adulteradas. Duvido.

          • Gisele nadim

            19 de abril de 2020 em 9:14

            Olha, eu ia replicar o comentário da colega acima, sobre fechar as casas, mu mu mu blá blá mito, mas desta vez prefiro falar com o espectro inteligente … obrigada por sua lucidez, tamu juntu

          • Sansão Tomé

            28 de abril de 2020 em 20:50

            Tradução: “olha, eu ia replicar o comentário da colega acima, sobre fechar as casas, mu mu mu blá blá mito, mas não tenho argumentos, por isso prefiro ofendê-lo pessoalmente.”
            Vá estudar, Giselenta.

        • JOÃO PEREIRA DA SILVA

          16 de abril de 2020 em 13:05

          Falou tudo !

          • Cássia

            19 de abril de 2020 em 17:27

            Independente de previsão ao não, o fato é que está acontecendo. Não importa se é verdade ou não que ela previu. Importa é que as pessoas estão muito materialistas. Essa doença de um jeito ou de outro está aí para mostrar como falta amor na humanidade, como está no livro! A autora foi usada por algo divino de alguma Forma sem saber. É assim que o Divino trabalha.

          • roseli

            26 de abril de 2020 em 1:35

            Cássia concordo e digo o isolamento trouxe o respeito entre vizinhos, na minha rua alguns escutavam som alto agora é um silêncio. Faço de sua frase a minha. É assim que Deus trabalha.

          • Sued Eus

            26 de abril de 2020 em 12:27

            Se “deus” existisse, ele não teria permitido a criação do vírus ou a propagação do mesmo. Que “deus” é esse que permite tanta tragédia e desgraça no mundo só pra “incitar” o amor ao próximo? Se ele é tão poderoso assim, podia fazer isso de outras formas, e não com uma doença que castiga a todos e massacra os idosos.

        • Ely

          22 de abril de 2020 em 20:13

          Amada,vc disse TD… Fiquei realmente sem palavras p descrever. Vc arrasou no seu comentário. Parabéns!!!👏👏👏👏👏👏

          • Rei DroGado

            23 de abril de 2020 em 10:34

            Disse tudo. TUDO ERRADO, você quer dizer, né? FALAR, qualquer um fala qualquer coisa. Inclusive uma pilha fumegante de bullshit pseudoespiritual como ela fez. O pior é que uma vez que o berrante é tocado, o gado segue sem questionar!
            MUUUUU

          • Elaine

            28 de abril de 2020 em 17:28

            O ser humano colhe consequências de suas escolhas, o chinês come alimentos que são proibidos por Deus( Levíticos 11), os vírus e doenças são previsíveis para quem desobedece as leis de Deus no quesito da saúde, agora toda a humanidade sofre pelo erro deles, assim como nos sofremos por erros de nossos amigos, parentes, filhos etc…Quando Adão e Eva pecou o plano da redenção foi colocado em prática, você pode comprovar isso na Bíblia sagrada e também num livro chamado O Grande Conflito de Ellen White que descreve essa história ponto a ponto. Depois de Tudo que aconteceu, pasmem…estamos vivendo a última geração do planeta, não tenha medo …mas realmente o livro de apocalipse a todo vapor, quem quiser aprender mais pode ligar a TV Novo Tempo no domingo às 19h30 horário de Brasília, eles estão estudando o livro de apocalipse, muitos não tem ideia do que tem para acontecer pela frente, só assistir e participar. O momento que estamos vivendo, não importa se foi provocado ou um acidente de percurso …acaba por ser uma profecia se cumprindo …ao passo que desencadeia um colapso global que por sua vez dará oportunidade para uma nova era na terra para que as demais profecias se cumpram e vir o fim. Mas não se preocupem o fim será para aqueles que escolheram o que e mal, e negaram os mandamentos de Deus, para os demais haverá um novo céu e uma nova terra …para saber mais estude a Bíblia …leia o Grande Conflito e participe do estudo do apocalipse da Novo Tempo, você viverá a maior experiência de conhecimento dos fatos atuais que poderia imaginar, e não e nada de ficção apenas realidade. Anote tudo que falei mas não deixe ser tarde demais para buscar as informações, pois um dia a porta da graça será feixada e será tarde demais para estar entre os salvos …

          • Homem da Cobra

            28 de abril de 2020 em 20:52

            @Elaine, já que você acredita em qualquer asneira que lê por aí, deixa eu te falar.. tenho um bilhete premiado, não consigo recuperar o prêmio por motivos de saúde, posso te vendê-lo por uma fração do prêmio, quer comprar? E de brinde ainda leva um terreno na Lua e um óleo de cobra que cura qualquer doença.
            É verdade esse bilete!

          • Mari

            16 de maio de 2020 em 7:54

            Q horror ! Tdo vira agressões verbais ,gente é um livro ficticio! Sejamos mais toleraveis uns c os outros respeitando as opiniões sem agredir Los.

        • camila

          28 de abril de 2020 em 5:23

          Falou e disse tudo querida.

          • Alice Tico

            28 de abril de 2020 em 11:38

            Falou tudo errado e disse um monte de bosta.

        • Josiane Kraus

          28 de abril de 2020 em 9:10

          adorei esta resposta. e E isso a gente e egoista e manipulador . E muito cruel, com os outros. os seres humanos , são ruins ate com o s bichinhos e crianças. Isso venho para mostrar aos humanos que e eles não falem nada que tem que mudar e serem amor como Jesus Cristo foi , morreu na Cruz para salvar a todos sem ver a quem.

          • Doutor Nozelo

            28 de abril de 2020 em 11:39

            Faz assim então, se você ficar doente, procure um xamã pra alinhar seus chácras, ao invés de ir pro hospital, ok?

        • Viviane

          28 de abril de 2020 em 13:10

          Perfeitooo !!! concordo plenamente , com tudo que disseste e o ser humano está tão mais próximo dos eletrônicos que esquecem do seu PRÓXIMO (pessoas) os seres humanos não se preocupam mais com os idosos (são velhos , caretas e não prestam mais pra nada )
          Os moradores de ruas , estão naquelas situações pq não querem trabalhar ( falta de oportunidades sim !)
          E por aí vai … o MALDITO DO PRÓPRIO UMBIGO

          • Rei DroGado

            28 de abril de 2020 em 20:43

            Claro que concorda, é tão ignorante e analfabeta funcional quanto sua amiga. Pastam juntas, sempre.

        • Marcelo

          15 de maio de 2020 em 10:35

          Perfeito! O contratio de Amor é tudo que estamos vendo em 2020.

        • Neusimeire Souza de Oliveira

          26 de maio de 2020 em 8:46

          É isso mesmo só venha a nós e ao vosso nada há muito egoísmo no mundo e com certeza eu ‘creio Que depois dessa muita gente vai cair na real.

        • Sandra

          16 de junho de 2020 em 17:52

          Perfeito!A humanidade é egoísta e só pensa no próprio umbigo!Correram ao supermercado esvaziando prateleiras e se fecharam!Covardes egoístas.O amor e a caridade?Remos muito que aprender sobre isso.
          Assim caminha a humanidade….

        • MARISA MACHADO

          17 de junho de 2020 em 16:46

          PERFEITO

        • Elaine

          20 de junho de 2020 em 15:29

          Excelente colocação. Mas o propósito é realmente a mudança para melhor e regenerar a Terra. Mad infelizmente o Homem age de maneira contrária.

        • Mih Dias

          29 de junho de 2020 em 1:35

          Muito bem

        • Rogerio Lay Faustino

          30 de junho de 2020 em 20:40

          Sua analise esta perfeita a verdade te libertara de uma forma simples, não podemos nos acovardar diante do medo da morte pois ela e simples e certas, para viver e um presente, que devemos usar da melhor formal possível ajudando seu semelhante com amor atenção e Carinho somos filhos do mesmo pai do mesmo universo, da mesma terra.

      • marta.monica@hotmail.com

        25 de maio de 2020 em 8:17

        Ana L Gaveta, porque não verbaliza sua ideias perfeccionistas, já que em sua ótica ninguém é bom o bastante e todos possuem disfunções cognitivas. Uma pessoa para chamar todo mundo de burro tem que ser no mínimo um Einstein e ter colocações perfeitas sobre o assunto. Acredito eu que todos estão ansiosos para ler o que vc tem e pode nos acrescentar.

      • slavo

        19 de abril de 2020 em 10:36

        Só tem 32 paginas ai babaca

      • Micheli

        28 de abril de 2020 em 10:05

        Muito Obrigada!

    • Anái Beth

      6 de maio de 2020 em 9:00

      O mais importente é que ela escreveu sobre uma pandemia em 2020, mesmo não sabendo que estava fazendo isto. E assim como outros escritores de ficção científica (Vitor Hugo, George Orwell, etc). E para muitas sabedorias metafísicas, o objetivo dessa pandemia é a transformação do nível de consciência humana. Tomara que a nova ordem econômica que ela imaginou no livro se torne realidade e que cada um transforme suas inclinações egoístas para que isto aconteça: “Durante esse tempo, o sistema financeiro dos terráqueos mudou completamente – o antigo sistema faliu por completo, surgindo o sistema de recompensas. A pessoa é recompensada cada vez que pratica o bem ao próximo, é a nova moeda de troca: a filantropia. O petróleo foi substituído completamente por fontes de energia limpas. Todavia as moradias são autossustentáveis. Não existe mais fome nem presídios…”

    • Rodrigo A. Santos

      6 de maio de 2020 em 19:37

      Inspiração também é mediunidade!

    • Ricardo machado

      17 de junho de 2020 em 19:36

      CAMA GENTE , SO TEMOS6 MESES DE EPIDEMIA.

      AINDA FALTA MUITO TEMPO ,

      MUITA GENTE AINDA PODE MORRER.

      E O QUE ACHO MAIS INCRÍVEL, É QUE AQUI ESTA CHEIO DE ESPECIALISTA QUE NAO SABE DE PORRA NENHUMA .

      AINDA BEM QUE ESSE VIRUS FOI BEM DEMOCRATICO , NAO ESCOLHEU CLASSE, COR, GENERO E OUTRAS BABAQUICES PARA ATACAR.

  2. Maria

    2 de abril de 2020 em 19:29

    Caramba, eu contei mais de 50 matérias do e-Farsas relacionadas a “previsões”, “concidências”, “premonições” etc. Bom, estamos ainda no início de 2020 e espero que essa “previsão” da escritora até o final deste ano de 3 Bilhões de mortos (~40% da população mundial) não se concretize. 😐

    • Guilherme

      4 de abril de 2020 em 12:52

      Segundo “não será em 2012” a transformação levaria 1/3 da população. Corresponde aos 40%.

      • Cristian

        10 de abril de 2020 em 3:33

        Guando não se mira e atira e msm assim acerta um alvo não deve se chamar de ficção pois tudo tem um porquê.Só o fato da autora ter sentido em seu coração de escrever esse livro que pode ter sido por influências espirituais já diz tudo.Essa realidade nesse mundo físico é a verdadeira farsa pois tudo se desfaz com o tempo até nós msm.A verdade pode ser tudo menos essa vida que vivemos.Por esse universo imenso a fora ainda existe muita coisa que a nossa insignificância nessa imensidão nunca sera capaz de distinguir entre o que é verdade ou ficção.

        • Jacinta Gomes da Silva Braga

          15 de abril de 2020 em 18:36

          Não é exato, mas tem muitas semelhanças. A falta de amor nada mais verdadeiro. É justamente a falta de amor gerada pelo capitalismo é que levará muitas pessoas à morte. Num mundo capitalista globalizado, onde tudo, inclusive a saúde se transforma em mercadoria, é a causa de toda essa tragédia.

        • Aldeir

          20 de abril de 2020 em 11:18

          Essa comunista já sabia desse plano diabólico.
          Mas uma maneira para esses comunistas safados se encheram de dinheiro.
          Quantos milhares de exemplares elea irá vender??
          Vai enriquecer às custas daqueles que acham que comunismo é sistema de integração.

          • Marco Munista

            20 de abril de 2020 em 17:52

            Pra mentes limitadas como a sua todos que não acreditam nas mesmas merdas que você é comunista, né? Você ao menos SABE o que é ser comunista?? Ou só achou a palavra bonitinha e repete por aí??
            E é meio contraditório o “comunista” querendo ganhar dinheiro com o capitalismo…

    • Karina

      8 de abril de 2020 em 7:14

      Mas lá ta dizendo q foram 2 anos. Em dois anos que irão morrer os 3 bilhões

      • Gilmar Lopes

        8 de abril de 2020 em 7:57

        então vamos aguardar

      • Cristian

        10 de abril de 2020 em 3:36

        Guando não se mira e atira e msm assim acerta um alvo não deve se chamar de ficção pois tudo tem um porquê.Só o fato da autora ter sentido em seu coração de escrever esse livro que pode ter sido por influências espirituais já diz tudo.Essa realidade nesse mundo físico é a verdadeira farsa pois tudo se desfaz com o tempo até nós msm.A verdade pode ser tudo menos essa vida que vivemos.Por esse universo imenso a fora ainda existe muita coisa que a nossa insignificância nessa imensidão nunca sera capaz de distinguir entre o que é verdade ou ficção.

    • Cristian

      10 de abril de 2020 em 9:58

      Guando não se mira e atira e msm assim acerta um alvo não deve se chamar de ficção pois tudo tem um porquê.Só o fato da autora ter sentido em seu coração de escrever esse livro que pode ter sido por influências espirituais já diz tudo.Essa realidade nesse mundo físico é a verdadeira farsa pois tudo se desfaz com o tempo até nós msm.A verdade pode ser tudo menos essa vida que vivemos.Por esse universo imenso a fora ainda existe muita coisa que a nossa insignificância nessa imensidão nunca sera capaz de distinguir entre o que é verdade ou ficção.

      • Daniela

        12 de abril de 2020 em 8:26

        Isso é verdade, ninguém cria nada, nós somos co-criadores, td já existe no universo basta acessar e foi o que fez, acessou esta informação que não é uma simples literatura, nele vc navega pela geometria sagrada, merkabah, leis universais enfim é riquíssimo, só por isso já mostra que ela estava com sua consciência expandida para conseguir estas informações. Boa leitura e ensinamentos.

        • Jansen Sato

          15 de abril de 2020 em 15:06

          Que tal largar a internet, moça? Já tá fazendo mal pra cabecinha limitada…

      • Central Artes Treinamentos

        30 de abril de 2020 em 13:28

        Muito bem Cristian
        Gostei da sua dedução o seu ponto de vista é real
        Porque quando se está escrevendo tem muito mais coisas em jogo 🎮 do que a nossa imaginação possa criar
        Sempre foi assim com os escritores
        Foram eles os escritores que foram e são responsáveis pela cultura da raça humana na terra

        • Doutor Pedo

          30 de abril de 2020 em 16:21

          Outra pessoa que caiu da cabeça quando nasceu. Esses enfermeiros estão muito descuidados ultimamente!

  3. Tao Pai Pai

    2 de abril de 2020 em 20:42

    Show! Lerei-o! A vida, mais uma vez imitando a arte e as coincidências bizarras e desacreditadas por muitos. Parabéns pela matéria.

    • Sara Beiçudo

      5 de abril de 2020 em 23:04

      “Lereio” que quer dizer???

      • Adriana

        6 de abril de 2020 em 13:16

        que ele ira ler!!!!

      • Socrates

        12 de abril de 2020 em 12:30

        Apontar um erro sem ensinar o certo é estupidez.
        Por óbvio, se o rapaz não estava apenas brincando, apenas não teve oportunidade de aprender as riquezas da sua língua.
        Lê-lo-ei, portanto.

        • WILSON TORRES

          23 de abril de 2020 em 11:44

          S E N S A C I O N A L …. Parabéns

  4. Thiago Mendes

    3 de abril de 2020 em 0:58

    Mas o coronavirus é psicossomático, o tanto de gente em depressão, ansiedade e vontade de suicídio nas últimas semanas por conta do pânico global não é brincadeira.

    • Doutor Nozelo

      3 de abril de 2020 em 16:52

      “Mas o coronavirus é psicossomático”.
      Não.

      • Tânia Stos

        11 de abril de 2020 em 18:07

        Com certeza ele é Psicossomático mexe com a cabeça de todos nós se não for por ORAÇÕES e muita fé as pessoas enloquecem!!!

        • Doutor Nozelo

          15 de abril de 2020 em 15:02

          Ainda não. Continua errada.

          • jorge luiz

            17 de maio de 2020 em 19:49

            Aqui muitas pessoas tão sofrendo de doença psicossomáticas.
            O medo é tanto que muitos vão ao hospital por falta de ar.
            A mente humana e um mistério enorme.
            O mundo ta um turbilhão de pessoas de todas religiões despertando para algo que esta errado, que alguém esta manipulando.
            Lembre-se toda mentira tem um pouco de verdade, pois não tem como criar uma mentira do nada ou um livro do nada.
            Quem aqui já não sonhou com algo 1 semana antes, mas bem em cima do acontecimento não sabe cada fala que alguem vai fala, ou uma paisagem que viu em sonho, uma intuição de algo.
            Quem sabe essa autora não foi inspirada por uma profecia e não se deu conta?
            Muitas coisas acontecerá, o apocalipse (Origem ⊙ ETIM lat.tar. apocalypsis,is, do gr. apokalúpsis,eōs ‘ato de descobrir, descoberta; revelação’)

    • Gabriela

      5 de abril de 2020 em 17:16

      Penso como vc.

      • Pensa Dor

        6 de abril de 2020 em 12:28

        Então ambos não pensam. At all.

        • Maria saboia

          9 de abril de 2020 em 17:12

          😂😂😂😂

    • WDN

      16 de abril de 2020 em 19:40

      Não, o q vc descreveu são pessoas sucumbindo ao PÂNICO da pandemia, não ao VÍRUS em si.
      A imagem da página nesse post praticamente afirma q a doença do lívro é um vírus q só infecta quem “não tem amor no coração”, isto é, é uma DOENÇA FÍSICA QUE AFETA EXCLUSIVAMENTE PESSOAS EM UM CERTO ESTADO MENTAL, não, com todo o respeito, PESSOAS Q SE DESESPERAM NESSES TEMPOS DIFÍCEIS

    • Malu R. Pereira

      21 de abril de 2020 em 1:08

      Toda doença é Psicossomática. Para a medicina tradicional a doença é um distúrbio das funções de um órgão, da psique ou do organismo trazendo sinais e sintomas que alteram o estado normal de saúde do indivíduo. Afirma-se que as doenças são causadas por fatores externos, relativos ao ambiente, ou por um mau funcionamento interno do organismo, como as doenças autoimunes. Ou seja, tradicionalmente a doença é sempre associada a um erro do organismo, a uma falha da natureza humana. Dr.Hamer, comprovou que as doenças não são resultantes de disfunções do organismo mas sim programas especiais com sentido biológico com objetivo exclusivo de ajudar o indivíduo na sua sobrevivência durante um conflito. Em outras palavras, as doenças não são um erro da natureza, mas sim o organismo trabalhando para nos ajudar a sobreviver quando passamos por algum tipo de conflito em nossas vidas de caráter chocante e inesperado.
      Como vimos, nada na natureza é doente pois tudo possui um significado em termos biológicos, ou seja, é possível descobrir as origens dos sintomas e ajudar o corpo do seu paciente a retornar à normalidade sem interferir nos mecanismos naturais de cura do corpo.

      • Sued Eus

        22 de abril de 2020 em 12:53

        Faltou citar a fonte dessa pilha fumegante de bosta:
        https://marinabernardi.com.br/a-verdade-sobre-as-doencas/
        Legal que ela fala um monte de coisa e não prova uma sílaba das besteiras que fala. Nunca li tanta merda na minha vida.
        “Toda doença é psicossomática” e eu sou deus. Prove que não.

  5. Ivan

    3 de abril de 2020 em 2:12

    O livro é de 2014. A primeira edição do livro físico possuía 280 páginas, como pode ser visto nos sites da livraria da Travessa, Saraiva, Amazon, Novo Século, entre outros, onde estão indisponíveis para compra. O livro fisico que estava sendo vendido a poucos dias atrás, no site Clube de Autores e no site Agbook, que possui as mesmas dimensões da primeira edição do livro, possui apenas 253 páginas. Eu tenho print, posso provar. Estou acompanhado esse fraude desde o início. Isso cheira a golpe de marketing. Enquanto ninguém mostrar um livro que foi publicado em 2014, ninguém saberá se de fato essa data de 2020 está ou não está escrita na primeira versão.

    • Marcos Aurélio Pinheiro

      3 de abril de 2020 em 14:25

      Na matéria a autora confirma data de 2020 e explica porquê. Mas deixa claro que não é profecia nenhuma, apenas ficção.

      • Sandra helena

        4 de abril de 2020 em 1:43

        Por favor esse livro é falso??????????????

        • Ana L Fabeta

          6 de abril de 2020 em 12:29

          Não, você que não sabe interpretar textos.

        • LUIZ CARLOS MOREIRA DA SILVA

          13 de abril de 2020 em 13:29

          O livro não é falso.

          • Fatima

            22 de abril de 2020 em 19:02

            Não! o livro existe segundo o texto acima, porém segundo a autora não foi uma profecia.

        • marta.monica@hotmail.com

          25 de maio de 2020 em 8:18

          Nao

      • Massula miles barbosa de oliveira

        19 de abril de 2020 em 23:50

        Só falam de 2020 mas nesse livro já tem história sobre 2021 como vai ser quem tiver o livro Por favor libere essa página bata um print e coloque no YouTube o mande para o meu e-mail porque eu não tenho Facebook só WhatsApp

    • Andréia Viana Freire

      3 de abril de 2020 em 17:57

      Ivan, concordo com você. Também gostaria de ver a publicação de 2014. Se vc descobrir o ISBN eu agradeço. Qualquer alteração na obra, tem que ser registrada. obrigada

      • Denise Domingues Moreira Da Silva

        11 de abril de 2020 em 15:30

        Ebook da Amazon
        ISBN 978-85- 528-334+1

      • Augusto Costa

        6 de maio de 2020 em 20:06

        Isso mesmo. Até que enfim alguém pensa de forma acertada. A 1.ª edição em papel e comprada diretamente numa loja é que tira todas as dúvidas sobre esta farsa muito grande.
        O Brasil tem de acordar porque este livro tem edição de março de 2020 e os pdf são vendidos até diretamente pela escritora.
        Abram esses olhos que cá por Portugal já estamos a desmentir essa escritora.

    • Rose Ramos

      3 de abril de 2020 em 20:03

      No site da Estante Virtual ele aparece para compra.

    • Oceano da Silva Palhano

      3 de abril de 2020 em 20:30

      Existe vídeos do YouTube de 2015 dela falando do lançamento do livro com o livro na mão, ou seja o livro realmente foi impresso em 2014, agora se ele prevê a pandemia, eu já não posso afirmar!

    • Elly Vanegas

      4 de abril de 2020 em 19:14

      Wau !! Obrigada por compartilhar

    • Adriana

      6 de abril de 2020 em 13:20

      uma amiga tem o livro, vou verificar o ano e a pag

      • Elizabeth

        8 de abril de 2020 em 2:34

        Adriana,vou aguardar.
        Muito obrigada!

    • Carlos Virgulino

      6 de abril de 2020 em 18:06

    • Socrates

      12 de abril de 2020 em 12:37

      Cara, precisamos de você ajudando a descobrir a origem da MÚSICA MAIS MISTERIOSA DA INTERNET!!!
      themysterioussong . com
      Dá uma olhada lá!

  6. Alejandra Burgos

    3 de abril de 2020 em 4:35

    Amigo, de onde você tirou as informações sobre o que essa garota que fez o livro falou? obrigado por responder.
    Gosto das suas publicações, sigo você da Colômbia! saudações para você

    • Gilmar Lopes

      3 de abril de 2020 em 7:21

      Jornal Extra! O link está na matéria. Abração!

    • Gina Paola

      7 de abril de 2020 em 11:31

      Tem no YouTube

  7. Flávio Junior

    3 de abril de 2020 em 11:00

    Caso isso não seja bem esclarecido, quem vai lucrar muito é a Editora e a autora. Se realmente foi escrito naquela época tudo bem, se foi editado recentemente aí é caso de fraude.

  8. Corongão

    3 de abril de 2020 em 11:22

    Por via das dúvidas, qualquer coisa do tipo XXX previu YYY há ZZZ anos (ou meses, dias ou o que for) tome como falso e nem leve a sério. Qualquer coisa desse tipo é falsa. Mesmo que fosse verdadeiro, o que isso mudaria em sua vida?

  9. Corongão

    3 de abril de 2020 em 11:24

    O que eu acho irônico é aparecer “anúncios Google” de videntes, paranormais, etc… nesta página.

    • Quevedo Heintz

      4 de abril de 2020 em 20:44

      É o que mais tem. Inclusive, o próprio Gilmar é um desses paranormais.

  10. Pedro Lucio Ribeiro

    3 de abril de 2020 em 13:46

    Essa pandemia é psicossomática, sim! Perguntem ao cientista, psiquiatra e psicólogo, Jair Messias Bolsonaro… Ué!?…

    • Ronaldo Pontes

      3 de abril de 2020 em 22:26

      Relaxa, que dói menos… kakaka…

    • Marry Votril

      4 de abril de 2020 em 20:41

      Eu estou ficando louca com meus filhos, meu marido, meus cachorrinhos e minhas cotovias. Não aguento mais.

  11. Andréia Viana Freire

    3 de abril de 2020 em 17:54

    Alguem que tenha o livro de 2014 pode me dizer qual o ISBN dele? Quando fazemos a classificação de uma obra, leva um código. Se houve alteração, esse código muda. .procurei o livro no site Estante virtual e só uma pessoa tem 28 exemplares novos para vender..Alguém vai lucrar muito com isso..Obrigada

    • Karen

      6 de abril de 2020 em 21:00

      B086MLBTCD

    • Thomaz

      8 de maio de 2020 em 18:01

      Amigos, o que é isso? Imagino então que se perdeu a noção das coisas. A própria autora da obra em questão já se pronunciou, dizendo que não houve nenhuma profecia ou milagre divinatório (respeito à quem acredita); apenas licença poética. O ano poderia ser qualquer outro. A humanidade já passou por crises como essa pandemia; deixem-me lembrar: a peste bubônica,A influenza,etc.que mataram muito mais pessoas. E nesses períodos sempre houve grande agitação social,política, econômica e de forma sempre apocalíptica, a religiosa, pregando sempre, o final dos tempos, isso são os fatos. Há, sem dúvida, A necessidade da autopreservação. Mas o altruísmo é uma característica do ser humano,mesmo que restrito ao seu núcleo familiar. Preservar e proteger os semelhantes é garantir a sobrevivência da especie; se as formigas, que resgatam, curam e reabilitam seus semelhantes feridos e mutilados , por que nós , seres humanos, “espécie superior”,não faríamos igual.Pesquisem sobre isso.Foi só coincidência,poderia ser 2020,21,22,etc. Mas a ameaça real está aí. Cuidemo-nós, de nossos familiares,Amigos, vizinhos. Venceremos como espécie, como seres extraordinários, venceremos como…humanos.

  12. Dárcio Mendes

    3 de abril de 2020 em 17:58

    PODEM ME ENVIAR O LIVRO? Obrigado

  13. Lazaro Marcos Muxixa

    5 de abril de 2020 em 13:21

    Mas que coecidência!!! seria bom criarem a coencidência da vinda de Deus…

    • Politeísta

      6 de abril de 2020 em 12:31

      Qual deus? Odin? Shiva? Zeus? Rá? Alá?

  14. Paula

    6 de abril de 2020 em 14:59

    Embora ela não seja espirita, mas quem é sabe que toda doença é psicossomatica, desde uma gripe a um cancer. A autora nao sabe mas toda inspiracao artistica, literaria tem uma influenciacao espiritual. Quem quiser conhecer mais sobre os et’s veja os videos da dra. Monica de Medeiros, tudo que ela descreve na nave é confirmado por essa dra. O conhecimento nos liberta da ignorancia.

    • Paula

      6 de abril de 2020 em 15:01

      *embora ela NAO seja espirita…

    • ALIANE

      7 de abril de 2020 em 15:26

      Concordo contigo Paula.

      • Constatador

        8 de abril de 2020 em 9:03

        Claro que concorda, são duas alienadas ignorantes.

    • Doutor Nozelo

      7 de abril de 2020 em 22:37

      Outra que não sabe o significado de psicossomática…

  15. Fabio

    6 de abril de 2020 em 19:14

    O bolsonarismo é um vírus psicossomático.

  16. Cleiber avelino

    6 de abril de 2020 em 19:25

    Foi assim que surgiu a bíblia também. Era ficção e o povo acha até hoje que se trata de realidade.

  17. Ronaldo

    6 de abril de 2020 em 19:37

    O editor da matéria, diz que o vírus do livro não tem nada a ver com o vídeo da pandemia em questão. Discordo. O vírus da Covid 19 em si,não é psicossomático, é um RNA, no entanto, todos estão sendo afetados pelo lado psicológico, quem não tem a doença propriamente dita, está sofrendo um grande medo psicológico, ai com certeza, se encaixa o lado psicossomático!

    • Gilmar Lopes

      7 de abril de 2020 em 7:42

      Olhando por esse lado, até que você tem razão!

    • Professor Vete

      7 de abril de 2020 em 10:50

      Isso que é distorcer os fatos para se encaixar à narrativa, hein? Primeiro procure o significado de “psicossomático’, depois volte a comentar.

  18. Vitor Silva

    7 de abril de 2020 em 8:04

    Eu já li o livro, o comprei há uns 2 anos numa liquidação, animado pela capa, por temas de ficção científica e esoterismo e para ajudar autores brasileiros, mas me decepcionei: MUITO fraco, infelizmente… 🙁

    • Elizabeth

      8 de abril de 2020 em 2:41

      Olá Vitor!
      Já que comprou o livro, a página 183 tem exatamente as palavras desta matéria?
      Pode responder por gentileza?
      Grata, Elizabeth.

  19. Vagner

    8 de abril de 2020 em 9:21

    Eu comprei o livro e chegou ontem no que eu comprei essa narrativa está na página 165/166 realmente é exatamente isso que está escrito, nem todas as profecias falam exatamente do fato em si as vezes falam de uma forma metafórica. Acredito que este vírus que está ceifando a vida de milhares possa estar relacionado com a falta de amor que a humanidade está demonstrando e isso acaba deixando a Alma fraca e com isso doenças e males psicológicos também tem facilidade de adentrar ao corpo.

    • Leitor

      8 de abril de 2020 em 14:11

      Nunca li tanta besteira na minha vida. E olha que eu leio os discursos do BOZONARO.

      • mario

        9 de abril de 2020 em 12:31

        vota no luladrão e chama o Presidente de bozo quem é o palhaço aqui

        • Leitor

          9 de abril de 2020 em 16:15

          vota no luladrão
          Só porque eu sou contra o imbecil do bozo não quer dizer que eu tenha votado no Lula, néscio. Só nessa sua cabecinha binária existem duas opções, né?
          e chama o Presidente de bozo
          Chamar ele de bozo é elogio ainda.
          quem é o palhaço aqui
          Você, sem dúvida. Passador de pano, defensor de político, gado adestrado.

          • Vany

            10 de abril de 2020 em 10:08

            Gosto de ler comentários, claro que tem um ou outro que acho ridículos, mas… gostaria de saber por que tantas ofensas! Precisa mesmo disso, gente? Estamos confinados em casa, sem rumo, com informações desencontradas, com consequências sociais e econômicas imprevisíveis, e sob um governante bastante despreparado para o cargo que vai contra todo o resto do mundo, inclusive cientistas e a OMS – porém eleito pela maioria, pois aqui é sim e sempre foi uma democracia, desde o final da ditadura militar. Qual ideologia importa de fato agora? Acho que só a empatia, a paciência e a solidariedade. Sem odio, por favor. Totalmente desnecessário.

          • Marromba Dor

            10 de abril de 2020 em 13:31

            Ai, fui muito duro e grosso e te machuquei por dentro, é?

          • Nyva

            10 de abril de 2020 em 13:32

            Outra que votou no Bozonazi e veio aqui passar pano pra político. Coisa feia, menina.

          • Bozolula

            10 de abril de 2020 em 22:44

            Perfeito o gado acha que só tem duas opções, tem gente que ainda defendem político
            Bozoburro ou luladrao gostam de político de estimação…. Gado sendo gado!

          • Silvia

            16 de abril de 2020 em 16:23

            Maioria dos comentários São xingamentos. Expressar-se sem ofender o outro é tão mais civilizado.

          • Rei Drogado

            17 de abril de 2020 em 10:56

            “Maioria dos comentários São xingamentos. Expressar-se sem ofender o outro é tão mais civilizado.”
            Tá incomodada? Os incomodados que se muuuuuuuuudem.

          • 5GNAO

            18 de abril de 2020 em 22:42

            Votou em qualquer outro ou anulou tá pior ainda ….kkkkkk

        • Gisele nadim

          19 de abril de 2020 em 9:24

          Olha, eu ia replicar o comentário da colega acima, sobre fechar as casas, mu mu mu blá blá mito, mas desta vez prefiro falar com o espectro inteligente … obrigada por sua lucidez, tamu juntumu

  20. Edilene

    19 de abril de 2020 em 21:45

    Toda doença é psicossomática,inclusive acidentes.

  21. Tânia Tavares

    20 de abril de 2020 em 18:17

    Acredito que pelo fato de ela não se lembrar, comprova que não foi um ato intencional e sim inspirado de alguma forma que não temos como comprovar. Seria querer muito, que ela colocasse a nossa realidade atual naquelas páginas e ser uma profetiza. Me poupe das suas ironias.

    • Alden Ganado

      21 de abril de 2020 em 12:53

      Crenças são irrelevantes.

  22. Ecard

    21 de abril de 2020 em 11:23

    Tem pessoas que recebem mensagens de outros planos da nossa realidade, mas acabam não acreditando…esse pode ter sido um, mas fazer o que? Tem gente que acredita outros não e ambos estão certos…

    • Freud de Taipas

      22 de abril de 2020 em 12:53

      “Tem pessoas que recebem mensagens de outros planos da nossa realidade”.
      Sim, eles se chamam ESQUIZOFRÊNICOS.
      Eu explico.

  23. Fatima

    22 de abril de 2020 em 18:57

    O vírus é letal, porém os políticos estão fazendo terrorismo aqui no nosso país pra se promoverem. Como sempre eles arranjam uma oportunidade para aparecerem. É uma pena que essa pandemia tenha tomado conta do Brasil. Que Deus conforte esses familiares que perderam seus entes queridos e nos proteja. Aqui onde moro na região metropolitana de Salvador na Bahia, o comércio está funcionando normalmente. Pessoas com máscaras e tomando as medidas necessárias para combater a proliferação do vírus. Mas a vida segue normalmente. Infelizmente foram registrados dois óbitos no inicio da pandemia. Mas nos outros casos, os pacientes estão curados. Agora que a população já está esclarecida em relação ao vírus, os comércios deveriam volar a normalidade com as devidas prevenções e responsabilidade. Essa é a minha opinião.

    • Navi Zador

      23 de abril de 2020 em 10:37

      Disse a Fatima, formada pelas Faculdades Facebook e PhD em Comentários do ZapZap da família. De verdade, espero que nenhum familiar seu morra pela doença. Neste caso, quando os números se tornam mortes, você vai dar a devida importância à doença e vai ver que o “terrorismo” é completamente fundamentado. FIQUE EM CASA, antes que seja tarde demais. Depois não diga que eu não avisei.

      • Navi Zador

        23 de abril de 2020 em 10:38

        *Quando os números se tornarem NOMES. Um pai, um irmão, um amigo, um filho…

  24. Cristane

    22 de abril de 2020 em 20:45

    Amei seu comentatio tem logica

    • Rei DroGado

      23 de abril de 2020 em 10:39

      Claro que amou, idiotas acreditam nas mesmas asneiras. Essa é a única lógica.

  25. Aristóbulo Mnemônico.

    26 de abril de 2020 em 9:06

    Gostei desse livro, bem interessante. Tomara que bagulho vire filme, seria bacana.

  26. Rudimar Salvadori

    28 de abril de 2020 em 23:43

    Quanta discussão por algo que é certo e está acontecendo. E nem passou um ano!
    Chico e a autora Melissa Tobias, provavelmente estimaram uma data fictícia pra não assustar a população, mas o bichinho sem vergonha, descarado dos olhinhos puxados, levou a sério o registro no livro, pegou uma CORONA, fertilizou e vieram pra terra ficar importantes e sair do anonimato para a pandemia mundial…
    Mecânica Quânticamente falando, rsrsrsrs _Não brinquem com as palavras ou intenções porque elas se tornam realidade…🤫

    É isso meus amigos, vamos escrever uma nova história, temos todo o poder pra mudar a situação.

  27. Pingback: Romance espírita “intergaláctico” de 2013 previu a pandemia de 2020 e não é “Fake” - Jornais em foco

  28. Da Costa, Gerson G.

    1 de maio de 2020 em 19:10

    Em primeiro lugar, teoricamente, trata-se de uma jogada de merchandising. Esse grupo editorial AGBOOK é associado ao CLUBE DE AUTORES, cujos grupos dão autonomia para editar e reeditar os livros que cada autor publicar. O livro, de fato, indica o ano de publicação (2013), já o ano de edição (2019) esse pode ser editado a critério próprio e o conteúdo literário pode ser modificado a qualquer instante e continuar nas prateleiras virtuais e na página da web como não tivesse sido alterado. Eu mesmo publiquei dois livros adultos, em um deles cujo enredo é vivenciado nas províncias da Itália, neste livro não cita nada de vírus ou pandemia, mas pelo fato de citar a Itália, modifiquei recentemente a capa do livro acrescentando uma máscara na imagem da modelo na foto com o seguinte dizer: “Em homenagens às vítimas do COVID-19”. Pesquisem na internet a página CLUBE DE AUTORES – SEDUÇÃO SEM FRONTEIRA, e tirem suas conclusões. (Obs.: Meu livro acima citado foi publicado em 2015).

  29. Augusto Costa

    6 de maio de 2020 em 20:09

    O E-FARSAS PRECISA DE FAZER MELHOR INVESTIGAÇÃO, OK?
    PARA TIRAR A CONCLUSÃO DA VERACIDADE SÓ O PODE FAZER COM O LIVRO EM PAPEL DA 1.ª EDIÇÃO E COMPRADO NUMA LIVRARIA.

    Não consigo perceber porque ninguém procura investigar este caso de uma forma mais profunda, como deve ser feito.
    O livro teve uma edição no inicio de 2014 com 2000 livros e a escritora não recuperou o investimento, assim ficou com a maior parte dos livros por vender. este livro teve agora em março de 2020 a 2.ª edição onde aparece esta página 183 com a suposta previsão.
    A própria escritora vende o livro em pdf diretamente aos clientes e pode também ser descarregado da net. Desta forma a escritora pode ser uma grande fraude, até porque existem livros sem essa passagem e outros com a passagem na página 165 e também na 185.
    Como é possível que não seja procurado um livro em papel da 1.ª edição? Aí sim, se verificaria se se trata de uma fraude, como eu entendo que é.
    Não se deixem enganar, investiguem através de um livro da 1.ª edição, mas em papel e comprado em livraria, pois a falsificação está em curso, até os pdf que se descarregam sem pagar são uma forma de divulgar para a procura pelo live ser maior. Eu não me deixo enganar.

  30. Augusto Costa

    6 de maio de 2020 em 20:21

    Isso mesmo. Até que enfim alguém pensa de forma acertada. A 1.ª edição em papel e comprada diretamente numa loja é que tira todas as dúvidas sobre esta farsa muito grande.
    O Brasil tem de acordar porque este livro tem edição de março de 2020 e os pdf são vendidos até diretamente pela escritora.
    Abram esses olhos que cá por Portugal já estamos a desmentir essa escritora.

    • mara Di Luccio

      11 de maio de 2020 em 11:32

      MEU DEUS QUANTAS OPINIÕES E IDEIAS DIFERENTES… PRA ISSO QUE ESSE VIRUS VEIO? ACORDEM A VIDA ESTA EM RISCO .FAÇAM POR VCS E PELO OUTRO..

      • Augusto Costa

        13 de maio de 2020 em 6:06

        mara Di Luccio, não deve misturar a pandemia com uma farsa de um livro, ok?
        A pandemia é demasiado verdadeira para que esteja a confundir essa realidade com a Realidade de Madhu que é uma história falsa que a escritora inventou a partir da 2.ª edição apenas.
        Abra os olhos para o virus mas não os feche para as mentiras da escritora, ok?
        Procure a 1.ª edição em papel e depois é que deve pensar se está a ser enganada ou não.
        Boa sorte para si.

  31. Aline Gomes Guimaraes

    13 de maio de 2020 em 17:16

    Sou da área de saúde, formada por uma instituição federal brasileira porém busquei ampliar meus conhecimentos além da visão cartesiana e unicista da realidade. Cada dia que passa percebo que muitos autores, roteiristas e compositores são canalizadores de informações oriundas da fonte criadora de tudo que há( como gosto de me referir a essa energia que rege o Universo). Em meu ponto de vista o que se relata aqui nesse site não invalida as informações contidas no referido livro. Entendo que muitos não irão compreender pois de forma geral a humanidade ainda não está preparada pra acessar determinadas informações afinal fomos condicionados a apenas explorarmos o hemisfério direito do cérebro. Em suma o que quero colocar é que as doenças se originam no corpo emocional e essa descoberta será um grande passo para a Medicina do futuro,que é a Medicina Vibracional. Essa é uma explicação bastante razoável para o fato de que num grupo de pessoas de mesma faixa etária,sem comorbidades, com dieta e constituição física muito semelhantes serem expostas a uma mesma carga viral e apenas cerca 1/4 delas de desenvolverem sintomas. Ou seja, TODAS as doenças são psicossomáticas.

  32. Aline Gomes Guimaraes

    13 de maio de 2020 em 17:19

    Alguém teve acesso à primeira edição de 2013 impressa ? Caso contrário, tudo não passará de especulações de todos os lados.

  33. Jorge Luiz Amaral Teles

    17 de maio de 2020 em 19:52

    Duplicando para fim da pagina!
    Aqui muitas pessoas tão sofrendo de doença psicossomáticas.
    O medo é tanto que muitos vão ao hospital por falta de ar.
    A mente humana e um mistério enorme.
    O mundo ta um turbilhão de pessoas de todas religiões despertando para algo que esta errado, que alguém esta manipulando.
    Lembre-se toda mentira tem um pouco de verdade, pois não tem como criar uma mentira do nada ou um livro do nada.
    Quem aqui já não sonhou com algo 1 semana antes, mas bem em cima do acontecimento não sabe cada fala que alguem vai fala, ou uma paisagem que viu em sonho, uma intuição de algo.
    Quem sabe essa autora não foi inspirada por uma profecia e não se deu conta?
    Muitas coisas acontecerá, o apocalipse (Origem ⊙ ETIM lat.tar. apocalypsis,is, do gr. apokalúpsis,eōs ‘ato de descobrir, descoberta; revelação’)

  34. Giba

    23 de junho de 2020 em 23:07

    Nossa!!!! Quanta asneira nesses coments. Isso só prova que pela falta de amor ao próximo, todos vcs võ se contaminar com o covid-19. HAHAHAHAHAHAH…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo