Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O livro “A realidade de Madhu” de 2013 previu uma grande pandemia em 2020?

Conspirações

O livro “A realidade de Madhu” de 2013 previu uma grande pandemia em 2020?

O livro “A realidade de Madhu” de 2013 previu uma grande pandemia em 2020?

É verdade um livro chamado “A realidade de Madhu”, escrito em 2013, teria previsto que uma grande pandemia iria assolar o mundo em 2020?

O texto com a constatação surgiu em diversos sites e blogs – e também nas redes sociais – no final de março de 2020. De acordo com um recorte da página de um livro, uma grande epidemia iria acabar com quase metade da humanidade em 2020!

O texto ainda afirma que o livro se chama  “A realidade de Madhu” e que sua autora teria previsto a pandemia do coronavírus em 2013.

Será que isso é verdade ou mentira?

Trecho extraído do livro: “Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir”.

Verdade ou mentira?

Em 2013, Melissa Tobias terminou seu romance “A realidade de Madhu” com um enredo envolvendo viagens intergaláticas e contatos com alienígenas. No final de março de 2020, em entrevista ao jornal Extra, a autora disse que nem se lembrava mais do trecho em sua obra e que teve que buscar na página 183 de seu romance para comprovar que o que estava sendo espalhado a seu respeito era real, que o texto estava lá!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Melissa disse que havia escrito esse trecho se baseando no estudo da Naturologia e nos escritos de Chico Xavier e que sempre deixou bem claro que a história é uma obra de ficção científica (e não uma obra de autoajuda ou espírita). Ela também explicou que nunca recuperou os R$ 15 mil que tirou do próprio bolso para realizar o sonho de ter um livro publicado.

Felizmente, após seu livro ser redescoberto na web em 2020, a escritora assinou um contrato com uma editora, que irá republicar seu romance.

Poucas semelhanças

Como a própria autora disse em entrevistas, não se trata de uma previsão. Para ela, 2020 era um ano muito distante e, por isso (juntamente com uma suposta profecia atribuída ao  Chico Xavier que dizia que 2019 seria o fim de uma Era), achou interessante jogar a epidemia para esse ano redondo.

As semelhanças param por aí. O vírus do romance de Melissa é um organismo “psicossomático” (que tem origem psicológica, mas que gera problemas no corpo), enquanto que o causador da COVID-19 passa longe dessa classificação, visto que ele ataca o sistema respiratório.

Conclusão

O livro “A realidade de Madhu”, de Melissa Tobias, realmente falou de uma epidemia que ocorreria em 2020 no mundo todo. No entanto – no livro – o vírus é psicossomático e acabou com 3 bilhões de humanos!  

Continue lendo
346 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo