Paolla Oliveira disse que a prostituição será a única sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito?

2
3287

É  verdade que a atriz disse em uma entrevista que a única profissão que vai sobrar para suas colegas da Globo, caso Bolsonaro seja reeleito, vai ser a prostituição?

A afirmação surgiu nas redes sociais no final da primeira quinzena de setembro de 2021, e cita um trecho de uma entrevista que a atriz Paolla Oliveira teria dado à revista Caras, onde teria afirmado que vê um futuro complicado para as funcionárias da Globo caso o presidente Jair Bolsonaro seja reeleito em 2022.

De acordo com a mensagem compartilhada, Paolla teria dito que a prostituição será a única forma de sobrevivência de suas colegas da Globo se Bolsonaro ganhar as próximas eleições presidenciais e cancelar a concessão da emissora!

Será que isso é verdade ou mentira?

Será que a atriz disse mesmo que a prostituição será a única opção para as atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito? (foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

A primeira coisa que fizemos foi buscar pela alegada entrevista no site da revista Caras e não encontramos nada. O mais legal de tudo é que bastou essa busca para descobrirmos que tudo não passou de uma mentira deslavada, pois a própria revista ajudou a desmentir o assunto.

No dia 15 de setembro de 2021, a atriz também fez uma publicação no seu perfil do Instagram explicando que nunca fez tais declarações atribuídas a ela e reforçou que a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém:

As declarações de Paolla Oliveira em seu perfil tiveram o apoio de vários colegas de emissora (e de outras emissoras), como mostra essa reportagem do dia 16 de setembro de 2021.

Origens

Tudo indica que essa notícia falsa tenha surgido em uma publicação feita em um site hospedado no serviço gratuito WordPress chamado Grupo Notícias Online. A postagem, feita no dia 15 de setembro de 2021, não é assinada e já foi removida pelos administradores da página. No entanto, ainda é possível acessar o conteúdo apagado através do Webarchive.

Conclusão

É falso que Paolla Oliveira teria dito que a prostituição será a única sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito!