Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Sylvester Stallone morreu essa madrugada com câncer de próstata?

Cinema / TV

Sylvester Stallone morreu essa madrugada com câncer de próstata?

Será verdade que o ator Sylvester Stallone faleceu nessa madrugada vítima de um câncer na próstata que ele insistiu em esconder da mídia?

A notícia se espalhou através das redes sociais em diversos grupos do WhatsApp no dia 19 de fevereiro de 2018, deixando muitos fãs tristes.

Segundo o texto, acompanhado de fotos do ator nova iorquino com uma aparência bem debilitada, Sylvester Stallone teria perdido uma luta que vinha travando contra um câncer na próstata há alguns anos, vindo a falecer nessa madrugada!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

O ator Syvester Stallone morreu essa madrugada vítima de um câncer de próstata? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Uma rápida busca na web e não encontramos em nenhum jornal (internacional ou nacional) nada a respeito da morte desse astro dos filmes de ação de Hollywood.

No mesmo dia que a suposta morte do Sylvester se espalhou pela web, o irmão do ator correu para desmentir a notícia em seu perfil do Twitter:

Além disso, fotos recentes (do dia 18 de fevereiro de 2018) mostram que o eterno Rambo das telonas está gozando de boa saúde. Diferente das fotos espalhadas mostrando ele debilitado:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Reprodução/Instagram

E o próprio “morto” desmintiu a informação sobre sua morte:

https://www.instagram.com/p/BfYrkJwDINl/

Na verdade, as fotos que se espalharam do ator envelhecido fazem parte do filme Creed II, onde Stallone volta a encarnar o papel de Rocky Balboa, já envelhecido!

O filme Creed II será lançado nos cinemas em novembro de 2018.

Boato requentado

Essa não foi a primeira vez que Stallone “morre” nas redes sociais. Em 2016, rumores sobre a morte de Sylvester Stallone se espalharam através do Facebook:

Conclusão

Sylvester Stallone não morreu “nessa madrugada” vítima de um câncer. Notícia falsa!

Continue lendo

Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

10 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Apoio Técnico!

Voltando a Circular

Publicidade

Topo