Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Um casal gay foi flagrado ensinando o filho adotivo a fumar e a beber?

Crimes

Um casal gay foi flagrado ensinando o filho adotivo a fumar e a beber?

Será verdade que um casal de homossexuais foi flagrado em vídeo ensinando o filho adotivo bebê como fumar e como beber?

O vídeo não é novo, mas voltou com força total através de inúmeros compartilhamentos nos grupos de WhatsApp na segunda quinzena de outubro de 2017. Nele podemos ver adultos incentivando um garotinho a beber e a fumar!!!

O homem que está com o menino no colo lhe dá uma bebida em um copo e, instantes depois, ainda oferece cigarro para o bebê.

O texto que acompanha as imagens afirma que o vídeo seria de um casal gay, que estaria ensinando essas coisas para o filho adotivo, e pede para que o vídeo seja compartilhado em todos os grupos até chegar nas autoridades!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Casal gay ensinando o filho adotivo a beber e a fumar! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Verdade ou farsa?

Como já dissemos no começo dessa postagem, o vídeo não é recente! Na verdade, ele já circula desde 2015 através das redes sociais e em diversos sites e blogs. Só que, apesar das imagens serem reais, o fato ocorreu na Espanha e – na ocasião – a Polícia já estava na procura dos autores do vídeo (que são romenos, a julgar pelo idioma falado no vídeo).

Nessa matéria, publicada em outubro de 2015, em inglês, o site Daily Mail (que é sensacionalista costumeiramente) não cogita a teoria de que os homens que aparecem no filminho seriam gays. Pelo contrário, um dos sujeitos ainda fala no vídeo (em romeno) para o menino: “Isso é que é um homem de verdade!”.

Para quem não sabe, tanto na Romênia quanto na Espanha é proibido um casal homossexual adotar uma criança.

Conclusão

As imagens são reais e foram filmadas na Espanha por romenos! O vídeo circula desde 2015 na web e não há nenhuma prova de que eles são gays e tampouco de que são pais (adotivos ou não) dessa criança!   

Continue lendo
2 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo