Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Uma policial à paisana reagiu a um assalto e matou assaltante em frente a escola?

Morte

Uma policial à paisana reagiu a um assalto e matou assaltante em frente a escola?

Uma policial à paisana reagiu a um assalto e matou assaltante em frente a escola?

É verdadeiro ou falso um vídeo de uma mulher reagindo a um assalto em frente a uma escola, atirando contra um assaltante e imobilizando o meliante?

A notícia seguida de um vídeo se espalhou nas redes sociais no dia 12 de maio de 2018 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Facebook e mais buscados no Google. De acordo com a notícia, uma mulher – policial que estava de folga – reagiu a um assalto e atirou contra um assaltante, deixando o homem desarmado e imobilizado!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

https://www.youtube.com/watch?v=qYrZZ-3hQkM

 

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Verdade ou mentira?

No dia 12 de maio de 2018, uma policial militar acompanhada de sua filha de sete anos reagiu a um assalto em frente a uma escola em Suzano (Grande SP).

De acordo com a Folha de São Paulo, a cabo Katia da Silva Sastre, estava de folga quando disparou 3 vezes contra o ladrão, Elivelton Neves Moreira, que caiu na rua e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu. O homem falhou na sua tentativa de assaltar as pessoas que estavam na entrada da escola para um evento de comemoração do dia das mães.

No dia seguinte, o governador do estado de São Paulo condecorou a policial pela sua bravura, técnica e destreza:

“A gente não pode deixar de enaltecer toda a técnica que você usou nesse episódio, da maneira rápida que você agiu e, ao mesmo tempo, a coragem que você teve, porque poderia simplesmente se omitir naquela situação, pois estava de folga, à paisana”, disse o governador à policial, durante a cerimônia.

Conclusão

O vídeo mostrando uma mulher atirando contra um ladrão durante um assalto é real e aconteceu na cidade de Suzano (SP). O bandido morreu horas depois, no hospital

Continue lendo
7 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo