20.1 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 6, 2021

A verdade sobre o último gigante (nefilim) da Terra!

- Publicidade -

Explicamos em apenas um minuto a verdade a respeito de um GIF animado que seria a prova definitiva de que seres gigantes já viveram entre nós!

Muita gente acredita que o nosso planeta já foi povoado por gigantes no passado! E na internet sempre aparecem novas provas de que os nefilins existiram mesmo, claro que todas são falsas!

Dessa vez, um GIF animado parece comprovar que realmente tivemos gigantes aqui no nosso planeta. Chamado de “o último gigante da Terra”, essas imagens mostram um homem enorme caminhando no meio da multidão, em uma espécie de desfile.

gigante
Será que essas imagens são reais? Descubra aqui no E-farsas!

Atendendo ao pedido do leitor do E-farsas.com John Lindemann, explicamos no Minuto Efarsas dessa semana se isso é verdade ou farsa!

Descubra a verdade sobre essas imagens no vídeo abaixo:

 

Será verdade?

Para quem não quer assistir ao nosso vídeo aí em cima, vamos explicar que, na verdade, esse trecho foi retirado do trailer do filme japonês Big Man Japan, de 2007!

Dirigido, escrito e estrelado por Hitoshi Matsumoto, o filme em forma de documentário conta a fictícia história do personagem Masaru Daisato, um sujeito que ficou com 30 metros de altura após receber altas doses de choques elétricos!

- Publicidade -

Poster do filme Big Man Japan (Divulgação)
Poster do filme Big Man Japan (Divulgação)

NO enredo, o gigante vira um protetor do japão, defendendo o país de ataques de monstros gigantes bem ao estilo Godzila e Spectreman!

Abaixo, o trailer do filme (no comecinho aparece esse trecho que virou GIF animado):

 

Conclusão

O GIF que mostra um gigante caminhando no meio de uma multidão é, na verdade, um trecho de um filme japonês de 2007!

  • Sugestão do leitor John Lindemann
- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

25 COMENTÁRIOS

  1. É muito fácil fazer as pessoas acreditarem em qualquer coisa.Ainda que exista tecnologias, internet,informações disponíveis, livros,a ignorância ou preguiça nunca foi tão grande. Vejo pessoas que lêem a manchete e acham que leram a notícia(sim,isso existe).Preferem acreditar ou não, sem ponderar ou pesquisar. Por isso,acreditam em qualquer notícias mesmo sendo de sites,blogs,canais,duvidosos

      • caiu na armadilha de tentar abafar um video de 2 minutos real de 1890 onde todos percebem que é antigo e autentico ., enquanto vocês querem jogar um filme babaca por cima de 2007 só porque o trecho do verdadeiro foi colocado no trailler do filme ridiculo de 1:40 minutos

  2. Pelo que já li, não existem gigantes andando por aí, mas se a própria Bíblia cita que no passado estiveram entre os homens, então o Gilmar Lopes deveria desmascarar o Livro também….

  3. GIF UM CACETE TEM O VIDEO , VOCÊS ESCONDEM A VERDADE DOS TOLOS , ESSE OUTRO FILME NADA TEM A VER COM ESSE GIGANTE .. EM 2 MINUTOS DESSE GIGANTE REAL GRAVADO EM 1890 ACABAM COM A 1:40 MINUTOS DO FILMINHO IDIOTA FEITO PRA RIDICULARIZAREM O OUTRO E DESINFORMAREM , VOCÊS DEVIAM TER VERGONHA NESSAS TUAS CARAS .. A ÚNICA FARSA AQUI É O PRÓPRIO E-FARSAS LIMPANDO AS SUJEIRAS E OCULTANDO O QUE DEVIA SER LEVAO A SÉRIO .. PROVEM QUE ESSE GIGANTE DO INICIO TEM ALGO A VER COM O FILME QUE É TOTALMENTE DIFERENTE , É OUTRA PRODUÇÃO A PARTE E MAIS RECENTE PRA CAMUFLAR E RIDICULARIZAR O VERDADEIRO VIDEO QUE TEM 2 MINUTOS APENAS

  4. ESSE SITE DEVE SER MANTIDO COM VERBA DE GOVERNO SÓ PODE , PRA VIM FALAR QUE UM VIDEO REAL DE 2 MINUTOS TEM ALGO A VER COM O OUTRO DE 1:40 QUE É APENAS IMITAÇÃO BARATA DO PRIMEIRO QUE É REAL

  5. Existem muitas Ironias nesse mundo, e uma delas é que existem MUITOS mentirosos acusando os outros do que são, e este canal é justamente isso, uma espécie de “acuse os outros do que você é” hum isso me lembra um dizer popular de um antigo líder comunista que dizia justamente essa frase (Vladimir Lênin), parece que existem seguidores desse lema até os dias atuais!

  6. Pra saber se o vídeo é verdadeiro, o ideal seria analisar o material original do filme e não a imagem em si! Mesmo pro que, quem garante que não foi o contrario (eles é que usaram uma história verdadeira de 100 anos atrás pra criar uma ficção atual). Esse é um site de ESQUERDALHA PODRE!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui