Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Cantora e ex-atriz Taylor Momsen fugiu de maneira espetacular dos paparazzi?

Cinema / TV

Cantora e ex-atriz Taylor Momsen fugiu de maneira espetacular dos paparazzi?

Cantora e ex-atriz Taylor Momsen fugiu de maneira espetacular dos paparazzi?

Recentemente, uma usuária no Twitter divulgou um vídeo de cerca de um minuto (arquivo) mostrando o que seria uma fuga espetacular da cantora e ex-atriz Taylor Momsen em relação ao assédio dos paparazzi (fotógrafos geralmente bem indiscretos que comumente tornam-se alvos da fúria das celebridades).

Agora, se você não faz ideia de quem é Taylor Momsen, vamos tentar refrescar a sua memória! Ela ficou conhecida pela série norte-americana “Gossip Girl” (2007 – 2012), e por ser a vocalista da banda “The Pretty Reckless” (posição que ocupa desde a criação da banda em 2009).

Enfim, confiram o tuíte dessa usuária:

Tuíte da usuária “D1ORANGEL” publicado no dia 3 de novembro de 2019.

Assim como o respectivo vídeo, abaixo:

 

É interessante destacar, que a usuária não forneceu mais detalhes sobre esse vídeo, assim como o dia e horário que a filmagem teria sido feita, e nem mesmo onde Taylor Momsen se encontrava naquela ocasião. Apenas exaltou a performance acrobática, por assim dizer, da cantora. Ainda assim, o vídeo já obteve mais de 3 milhões de visualizações e cerca de 45 mil compartilhamentos em apenas 24 horas!

Entretanto, será que esse vídeo é verdadeiro? Taylor Momsen foi realmente flagrada fugindo de maneira espetacular dos paparazzi? Qual a realidade por trás desse vídeo? Descubra agora, aqui, no E-Farsas!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Verdadeiro ou Falso?

Falso! Na verdade, o vídeo é um viral produzido pela Nike! Trata-se, portanto, de uma campanha publicitária, que foi veiculada em 2009! Taylor tinha apenas 15 anos, quando o campanha viralizou na internet. E, segundo o site “Minyanville”, a campanha teria sido prejudicada pelos inúmeros vídeos de Taylor, no YouTube, fumando cigarros já naquela idade.

No enredo proposto pela campanha, Taylor Momsen estaria saindo de um treino na academia, e teria sido vista fugindo de maneira “sobre-humana” dos paparazzi. E, obviamente, ela estava usando roupas e acessórios da Nike da cabeça aos pés. Desde um top esportivo da marca até um par de tênis “Nike Zoom Sister One+”. Tudo indica, no entanto, que as cenas mais arriscadas teriam sido feitas por uma dublê.

Na época, o vídeo enganou muitos sites que cobrem o mundo das celebridades, muito embora alguns sites já especulavam que se tratava de uma campanha publicitária da Nike. E, pelo visto, esse vídeo continua enganado as pessoas após 10 anos de ter sido originalmente disseminado e desmistificado!

Para finalizar, eis um detalhe muito interessante. Em 10 anos e 11 meses, o vídeo divulgado numa conta apócrifa, no YouTube, obteve cerca de 3,3 milhões de visualizações. Já o vídeo divulgado recentemente pela usuária, no Twitter, obteve praticamente esse mesmo número em apenas 24 horas! Isso nos dá uma dimensão de como os tempos realmente mudaram em termos de viralização!

Conclusão

Falso! O vídeo é tão somente uma campanha publicitária estrelada pela cantora Taylor Momsen, promovida pela Nike, em 2009!

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Maria

    4 de novembro de 2019 em 20:28

    Gostei! 🙂 É o que chamam de MARKETING VIRAL, não é mesmo? Ainda mais misturada com PARKOUR, que há um tempo atrás virou febre (acho que ainda é). Genial e bem feito a não ser por um “pequeno” detalhe: esses “paparazzis” de mentira estão MOLENGAS DEMAIS correndo atrás dela. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  2. Marcelo

    8 de novembro de 2019 em 7:47

    Me lembrou bastante Mirror Edge
    Foi bacana até

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo