Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Filho do Jackie Chan foi preso com drogas e poderá ser fuzilado?

Crimes

Filho do Jackie Chan foi preso com drogas e poderá ser fuzilado?

Notícia que circula pela web afirma que Jaycee Chan foi preso em flagrante portando drogas e poderá ser fuzilado por esse crime! Será verdade isso?

Na segunda quinzena de agosto de 2014, o escândalo se espalhou na web! De acordo com o texto, Jaycee Chan, filho do ator chinês Jackie Chan, teria sido preso sob a acusação de posse e consumo de drogas e estaria aguardando julgamento.

O artigo ainda afirma que se o jovem for condenado, poderá pegar uma pena de 3 meses de detenção ou ser fuzilado!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Filho do ator Jackie Chan poderá ser punido com a morte! Será verdade? (foto: Reprodução)

Filho do ator Jackie Chan poderá ser punido com a morte! Será verdade? (foto: Reprodução)

 

Verdade ou farsa?

A notícia é real! De acordo com a rede de notícias estatal, o Jornal Chinês Xinhuanet, Jaycee Chan foi preso em flagrante, no dia 18 de agosto de 2014, em Pequim.

Jaycee estava junto com astro do cinema chinês Ko Chen-tung quando foi detido. A polícia afirmou que testes feitos em ambos detectaram vestígios do uso de maconha e, após a prisão, os policiais disseram ainda terem encontrado 100 gramas de maconha na casa de Jaycee Chan.

Abaixo, o vídeo do momento da prisão do rapaz:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

 

Leis severas antidrogas na China

Na China, as leis contra traficantes são bem rígidas e, apesar da polícia ainda não ter encontrado nenhuma ligação de Jaycee com o narcotráfico, ele pode ser condenado até mesmo com a pena de morte!

De acordo com o jornal South China Morning Post, Jackie Chan já está na China para tentar ajudar o filho. Desde 2009, Jackie é embaixador da campanha antidrogas no país!

Como o ator é bem relacionado com o partido comunista e atua como consultor político, é possível que ele consiga “aliviar a barra” do garoto.

Segundo afirma uma reportagem da Time, Jackie Chan agora se encontra em um dilema bastante delicado, pois ao interceder pelo filho (e conseguir amenizar sua pena), poderá levantar sérias questões a respeito da aplicação da Lei.

Conclusão

A notícia é real! Temos que aguardar o julgamento.

Continue lendo
6 Comentários

6 Comments

  1. Pierrot

    29 de agosto de 2014 em 8:34

    Puxa que lástima hein.
    Nem mesmo o carisma do Jackie agora salva essa mancada do filho (em se tratando de prestígio).
    Triste que até ele uma figura que sempre esteve ligada a um excelente trabalho agora ter essa mancha em sua história. Bom convenhamos que o filho é maior de idade e as consequencias de seus atos competem unicamente a ele, mas fica desapontador pensar se Jackie falhou em livrar o filho de más influências.

  2. Dony

    29 de agosto de 2014 em 15:04

    Sempre que vejo uma noticia que me deixa em duvida visito o E-farsas para ver se tem algum comprovação pois confio muito no E-farsas recentemente tive o desprazer de ver um site que vai na contramão do E-farsas pois coloca materias em grande parte sem comprovação nenhuma e com textos minimos que não comprovam nada, algumas inclusive já desmentidas aqui. uma vergonha de nome CAIXA DE PANDORA.

  3. André

    30 de agosto de 2014 em 23:35

    Muitos dizem que deveríamos punir com a morte os traficantes e tratar os viciados, mas pensem: se não houvessem viciados, também não haveria traficantes!

    Ora, se a China pune com a morte quem trafica e usa drogas e o filho desse ator foi preso em fragante e ele próprio é embaixador antidrogas, que seja determinada a culpa do rapaz e que, se uma vez a mesma for confirmada, que ele sofra as consequências e que isso sirva de exemplo, afinal, de ter dois pesos e duas medidas já chega essa merda chamada brazil.

    • Silvio

      2 de novembro de 2014 em 15:32

      Melhor matar um cara que fuma uma erva para relaxar e deixar souto um cara que enche a cara de bebida e e mata 3 pessoas em algum acidente. Melhor que legalizar e acabar com os traficantes e com a hipocrisia da sociedade

  4. Guilherme

    12 de setembro de 2014 em 22:44

    A mídia faz muita polêmica, na China eles não matam só pelo fato dele está com 100g de maconha, esses homens que são “fuzilados”, ou algo do tipo, são traficantes da pesada. Agora a mídia faz qualquer coisa pra vender notícia e já coloca como se o garoto fosse morrer. No mínimo ele deve cumprir sua sentença, e vai viver em paz. Eles não vão barbaridade com ele não. Já morei na China e sei como é e como funciona as leis

  5. GJ

    21 de maio de 2015 em 17:00

    Jackie Chan é muito querido aqui, mas os brasileiros não sabem que ele é um dos homens mais odiados do mundo inteiro.

    Por quê ele é odiado? A China inteira (com exceção do governo chinês) o odeia, pelo seu apoio ao governo.

    Sinceramente, bem feito para ele, vai apoiar um governo no qual ele apenas visita.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo